Capítulo 2

6.8K 351 197
                                    

Sakura pov's on:

Bom...bom nada...eu não acredito que eu to vendo...a Puta da Karin beijando outro...meu deus...o Sasuke não vai acreditar nisso...chego mais perto e Karin e o moleque percebe minha presencia e Karin fica de boca abertura e eu...morrendo de raiva e começo a falar.

- Sua cadela,cachorra,puta...eu não acredito que você esta se agarrando com ele e ainda tem cara de pau de ficar se agarrando com o Sasuke... - disse eu.

- Sakura não é o que você viu...disse Karin preocupada.

- Karin eu não acredito que você fez isso... - disse eu.

- Cala-se sua merda. - disse Karin.

- Não me manda calar a boca. - disse eu indo pra cima de Karin derrubando ela no chão e batendo nela...e começou a briga todos já estavam em volta e fizeram uma roda.

Sakura pov's off

Sasuke pov's on:

To preocupado com a Sakura...cade ela ?? Ela nunca faltou a aula de Educação Física...e também cade a Karin ??

De repente vejo Hinata correndo para falar comigo.

- Hinata o que aconteceu para você esta assim ? - Perguntei preocupado e ela disse:

- Sakura esta brigando com a Karin. - Ela disse e eu fiquei preocupado e saio correndo e os meus amigos veio atrás...Chegando lá vimos um grupo em volta e entramos no meio e vimos Sakura no chão e Karin batendo nela...fiquei com raiva entrei no meio e segurei a Karin e o Naruto segurou a Sakura e eu perguntei com raiva.

- O que tá acontecendo aqui em ? - Perguntei.

- Karin fala pra ele agora em. - Falou Sakura com raiva.

- Fala o que em Karin ? - Perguntei com raiva.

- É que...eu...bem... - Ela não conseguia falar e Sakura falou.

- Fala para ele que você tava beijando outro fala. - Disse Sakura com mais raiva.

- Isso é verdade Karin ? - Perguntei com mais raiva.

- Isso...é... - Quando ela ia começa a falar a Diretora aparece no pátio e grita.

- O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI EM...NÃO DEVERIA ESTA TODOS NA SALA DE AULA ?? - Disse a Diretora com raiva.

- Sim diretora Tsunade. - Disse todos indo em direção a sua sala...e eu comecei a falar.

- Karin quero conversa com você e a Sakura agora podemos ?? - Perguntei calmo.

- Se esta loca não me bater tudo bem. - Disse Karin para Sakura.

- Loca é sua mãe sua puta. - Disse Sakura querendo se soltar do seu irmão que não conseguia.

- Naruto você vai ter que ir junto pode ser ? - Perguntei pro Naruto e ele olhou para mim.

- Ok fazer o que néh !! - Disse Naruto indo segurando sua irmã.

Chegando no jardim da escola começamos a conversa...

- Ok,agora me expliquem o que aconteceu no pátio em ? - Perguntei calmo mais com cara de bravo.

- Vai Karin fala para ele ou ta com medo. - Disse Sakura com cara de raiva e Karin não disse nada e então a Sakura fala em seguida.

- Ou você fala ou eu falo. - Disse Sakura com cara de raiva e ainda parecia que estava confiante demais.

- Fala Karin não me deixa com mais raiva ! - Disse eu com muita raiva.

- É que a Sakura pegou meu celular e não queria me devolver ai eu bati nela. - Disse Karin com cara de raiva.

- É verdade Sakura ?? - Perguntei...''eu não to acreditando que brigaram por um celular''.

- É verdade sim. - Respondeu Sakura...''esta cara que ela ta fazendo não é verdade''.

- Ok...vamos Naruto tamos perdendo aula de Educação Física. - Eu e o Naruto passamos pela Sakura e fomos embora.

Sasuke pov's off

Sakura pov's on:

Eu não to acreditando que esta Puta fez...mentiu pro Sasuke falando que eu peguei o celular dela aff...que mentira mais besta que ela fez e ainda eu fui na onda...depois que eles sairam eu peguei o braço dela e falei.

- Karin eu não to acreditando que você fez isso. - Disse eu segurando o braço dela com força e com raiva.

- Se você contar para ele que me viu beijando outro eu te mato viu...eu te mato. - Ameaçou Karin.

- Não adianta ameaçar Karin...sabe porquê ?? - Disse com um sorriso no rosto e ela estranhou e ficou com raiva e perguntou.

- Porque sua merda ?? - Perguntou Karin com raiva.

- Porque você mesma não olha para trás e ver com seus próprios olhos. - Disse com um sorriso.

Karin olha para trás e viu o que não queria.

- Você estava ouvindo tudo...?? - Perguntou Karin.

- Você já era sua puta... - Disse eu.

Sakura pov's off

Continua...

Prévia do próximo capítulo (Capítulo 03 e 04- Dia: 02/11/16)

Shikamaru pov's on:

- Temari porque você não esta falando comigo ? - Perguntei triste...faz quase um mês que eu e ela não se falamos desdo beijo que eu e a Tayuya deu.Temari respondeu.

- Me esquece Shikamaru que saco. - Disse ela brava e virando as costas para mim...eu fico triste e percebo que ela também ta triste e eu estranho...e penso''Ela ta com ciúmes ??''...eu dou um sorriso de lado seguro ela pelo braço e prendo ela na parede e chego bem perto do seu rosto e pergunto.

- Temari no Sabaku...não me diga que você está com ciúmes porque eu beijei a Tayuya néh ?? - Perguntei para ela que fez uma cara de surpresa e penso ''Bingo...acertei na mosca''.E perguntei de novo...

- Me responda Temari no Sabaku...você tá ou não ??

Continua...

A Disputa por um Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora