Capítulo 32 - Últimas Semanas

1.4K 66 21
                                    


Capítulo 32

Autor pov's on

Sasuke já estava terminando a 2 garrafa de votka, ele já ia pedir a 3 garrafa, Karin chegou perto dele e falou.

- Sasuke-kun, o que você esta fazendo aqui !? – Perguntou ela, Sasuke olhou para Karin e falou.
- Ka-karin..o...que,você..voce esta fazendo... aqui !? – Perguntou ele, Karin segurou ele e falou.
- Vamos Sasuke, vou te levar para casa !! – Falou ela, Sasuke começou a da risada e falou.
- Voce ta bri-brincando co-comigo !! – Falou ele dando risada, ela pegou nele e falou.
- Agora vamos Sasuke !! – Falou ela, colocando uns dos seus braços em volta do seu pescoço e deixando o dinheiro em cima da mesa e indo embora.

Karin colocou Sasuke em seu carro e levou ele para o hotel. Depois de alguns minutos eles chegaram no hotel, Karin passou o seu nome e em seguida pegou a chave do quarto, abriu a porta do seu quarto e entrou com o Sasuke, colocou ele na cama e falou.

- Não sai daí, eu vou colocar um copo de água pra você tomar !! – Falou ela indo em direção da cozinha, colocou um copo d' água e depois uma porção 'boa noite cinderela', voltou para onde o Sasuke estava e falou. – Toma Sasuke, para você melhorar !! – Disse ela, Sasuke tomou a água e falou.
- Aonde eu estou Karin !? – Perguntou ele bebo, Karin olhou para ele e falou.
- Estamos em um hotel, não poderia levar você para casa nesse estado !! – Falou ela, Sasuke começou a bocejar e deitou na cama e falou.
- Eu...eu estou...fi-ficando...com...so-sono !! – Falou Sasuke dormindo, Karin ficou alegre e falou.
- Agora é a hora !! – Falou ela, Karin começou a tirar a roupa do Sasuke, ela olhou o corpo dele e em seguida tirou a cueca dele deixando-o nu. Ela começou a tirar a própria roupa e começou a ir pra cama com ele e dormindo e pensando.

''Amanha a minha vida vai melhorar HAHAHA''

Karin pov's off
Sakura pov's on

Estavamos jantando e de repente passa uma noticia na TV, o reporte falava:

- Interrompemos a programação para anuncia a morte de 2 alunos: Matsuri e Sasori que estudam na escola Konoha High School, a amiga da Matsuri que se chama Shion estava por perto e ia nos informa o ocorrido... Então Shion, o que aconteceu com a Matsuri !? – Falou e perguntando o reporte e ela falou.
- Boa noite, então eu e minha amiga estava a caminho da delegacia porque ela ia fazer uma denuncia, mais quando ela atravessou a rua, o carro preto que estava sem a placa, acelerou e atropelou ela... tomare eu pegue logo quem foi !! – Disse ela triste e em seguida o reporte falou.
- Você acha que a mesma pessoa que matou a Matsuri é a pessoa que matou o Sasori !? – Perguntou ele e ela falou.
- Não sei, mais pode ter sido sim a mesma pessoa !! – Disse ela e o reporte falou.
- Voltamos com mais noticia em breve, boa noite !! – Desliguei a TV e falei.

- Meu deus, coitados dos pais da Matsuri e do Sasori, eu tenho as minhas suspeitas de quem fez isso !! – Falei e todos me olharam e falaram.

- Quem Sakura ?? – Falou os três juntos e respondi.
- Eu preciso te falar o que aconteceu e por que eu precisei mudar de nome e personalidade !! – Falei e comecei a contar a historia.

Sakura pov's off
Shikamaru pov's on

Nossa que trágico o que aconteceu com Matsuri e Sasori, caramba. Hoje a noite a Temari me convidou para jantar fora e claro que não pude recusar. Fomos pro restaurante, puxei a cadeira pra ela e ela se sentou e em seguida sentei na minha. Chamamos o garçom e fizemos o nosso pedido, depois que ele saiu ela começou a falar.

- Eh, quem diria: Konan, Sakura, Matsuri e Sasori morreram, tenho até medo de morrer !! – Falou ela, suspirei e falei.
- Verdade em, mesmo Matsuri sendo amiga da Karin fiquei triste por ela, mais isso ta estranho !! – Falei, em seguida o garçom chegou.
- Com licença, bom apetite !! – Disse o garçom colocando os pratos na mesa e se retirando e comeamos a jantar.

Shikamaru pov's off
Neji pov's on

Eh quem diria 2 mortes em 1 dia só e ainda do pessoal da escola: Matsuri e Sasori. Fui pra casa da Tenten, apertei a campainha e depois de 2min a mãe dela aparece e fala.

- Boa noite Neji, veio ver a Tenten !? – Perguntou ela e falei.
- Boa noite Senhora Mitsashi, sim vim ver a Tenten, ela esta !? - Perguntei e ela falou.
- Ah sim, pode subir, ela esta no quarto dela !! – Falou ela dando passagem para eu entra, entrei e fui em direção do quarto dela.

Bati na porta e ouço um ''entre'', quando abri a porta vejo ela de toalha, tinha acabado de sair do banho, entrei e fechei a porta, ela falou.

- Mãe quem er... NEJI o que você ta fazendo aqui !? – Perguntou ela, sorri e ela falou. – Vira de costa olhando para porta, eu estou de tolhada !! – Ela falou e em seguida falei.
- Ah amor, você sabe que já te vi sem essa toalha ai, HAHA... vim te buscar para gente ir assistir um filme, topa !? – Perguntei, ela olhou para mim e disse.
- Ah eu topo sim, vou me trocar e logo mais eu desço ok !? – Falou ela e concordei, sai do quarto e fiquei no andar de baixo conversando com a mãe dela, depois de alguns minutos ela aparece e fala.
- Vamos !? – Ela disse, fiquei surpreso e falei.
- Você esta linda... vamos !! – Senhora Mitsashi se ela não aparecer hoje por aqui é porque vamos dormi em casa se você não se importa !! – Falei e ela falou.
- Tudo bem, mais cuide dela, tabom !? – Falou ela e concordei, fomos a caminho do carro e dei partida indo a caminho do shopping para irmos assistir o filme.

Neji pov's off
Gaara pov's on

Quem diria que Matsuri ia ter um fim desse jeito, ela atrapalhou meu namoro com a Ino, mais não merecia ter um fim assim. Hoje tinha combinado com a Ino para irmos no parque de diversão, depois de uns minutos fui na casa dela, apertei a campainha e o pai dela aparece e fala.

- Boa noite Gaara, no que posso ajudar !? – Perguntou ele, comprimentei ele e falei.
- Boa noite Senhor Yamanaka, vim buscar a Ino para irmos no parque !! – Falei e ele deu passagem para em entrar e falou.
- Espera um minutos que irei avisar el... – Mal terminou de falar, Ino aparece e fala.
- Não precisa pai... Oi amor, você esta lindo, pai ate mais tarde, beijos... vamos !! – Falou ela me puxando, acenei pro pai dela e fechei a porta, ela continuou o caminho me puxando, parei no caminho, puxei ela e beijei, ela correspondeu e depois de alguns minutos falou ar entre a gente, nos separamos e falei.
- Pronta para se divertir !? – Falei indo em direção do carro, abri a porta pra ela que falou.
- Não vejo a hora, vamos !! – Falou ela fechando a porta, abri a porta do outro lado e entrei, liguei o carro dando partida.

Gaara pov's off
Sakura pov's on

- ... e foi tudo isso que aconteceu, por isso que tive que mudar de nome e de ''aparencia'' !! – Expliquei sobre o ocorrido meu e da Karin. Minha mãe, meu irmão e meu pai estavam todos surpresos que em seguida ela falou.
- Minha filha, não acredito, coitada de você, a Karin esta louca e é uma assassina... temos que denuncia-la !! – Disse minha mãe, meu pai concordou também, Naruto olhou para mim e disse.
- Karin é uma louca, ela merece apanhar e ir para cadeia, acho que nem pra cadeia e sim pro manicombio !! – Falou ele, em seguida alguém aperta a campainha,todos se assustaram e Naruto falou. – Eu irei ver quem é !! – Falou ele e levantando da cadeira e indo atender. Se passaram alguns segundos, ele voltou e falou. – É a Hinata !! – Falou ele e falei.
- Deixe ela entrar, já esta na hora de eu começa a aparecer !! – Falei e ele concordou.

Está na hora Sakura, eu vou voltar aos poucos !!!

Sakura pov's off
Hinata pov on

Esperei alguns minutos e em seguida Naruto abrir a porta e falei.

- Boa noite Naruto, você esta ocupado !? – Perguntei e ele falou.
- Oi amor, pra você não, pode entrar !! – Falou ele, dei um beijo nele e me sentei no sofá e ele em seguida, percebi que ele estava estranho e feliz e perguntei.
- Naruto esta tudo bem com você !? – Perguntei e ele falou.
- Eu to bem é que aconteceu uma coisa e preciso falar com você !! – Falou ele, fiquei surpresa e perguntei.
- O que ouve Naruto !? – Perguntei, ele suspirou e falou.
- Aconteceu que...

- Aconteceu Hinata, é que eu estou viva !!

Fiquei surpresa quando olhei para trás vejo que é ela, desce uma lagrima pelos olhos.

- Sakura !!

Hinata pov's off

Continua...

Não percam as Últimas Semanas de A Disputa por um Amor !!

A Disputa por um Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora