Capítulo 34 - Últimas Semanas

1.2K 59 12
                                    

Capítulo 34 – Últimas Semanas

Kohana (Sakura) pov's on

Depois que sai da minha escola, eu encontro Utakata na frente da escola, me despedi do pessoal e fui falar com ele.

- Oi Utakata, tudo bem com voce !? – Perguntei e ele falou.
- Oi Kohana, to bem sim, então topa ir comigo ali na sorveteria !? – Perguntou ele e falei.
- Ah topo sim, vamos !? – Falei e ele concordou, fomos a caminho da sorveteria e durante o caminho ele me parou e falou.
- Kohana preciso te falar uma coisa !! – Ele falou e falei.
- Pode falar Utakata !! – Falei e ele suspirou e se aproximou de mim e falou.
- Kohana, eu tenho que te falar... Eu te amo !! – Falou ele me beijando, fiquei surpresa e me afastei e dei um tapa na cara dele e disse.
- Você esta louco !? Eu namoro Utakata, nunca mais faça isso comigo ok !? E não olhe mais na minha cara !! – Falei saindo correndo, deixando ele sozinho pra trás.

Kohana (Sakura) pov's off
Karin pov's on

É Kohana, coitado do Utakata em... seria uma pena se ele fosse uma das minhas marionetes HAHA... Me aproximei dele e fiz voz de sex.

- Oi lindinho, tudo bem !? – Ele me olhou de cima a baixo e falou.
- Oi gatinha, to bem sim e você !? – Falou ele e disse.
- To bem sim, vi que a Kohana te deu um tapa, acho que ela não quis porque namora !! – Falei e ele disse.
- Verdade, queria tanto ela para mim !! – Falou ele, bingo agora é só agir, olhei para ele e falei.
- Eu posso te ajudar, mais quando eu quiser a sua ajuda, você vai ter que me ajudar... ok !? – Falei e ele disse.
- Ok, eu topo !! – Sorri para ele, peguei o numero dele e me despedi, agora pronto, Utakata é meu capanga HAHA.

Karin pov's off
Autor pov's on

Kohana estava correndo até que chegou em frente ao seu prédio e encontrou: Shion, Hinata, Ino, Tenten e Temari. Tenten viu ela e falou.

- Oi Kohana, precisamos conversa com você !! – Falou Tenten, Kohana se assustou, olhou para Hinata, mais voltou a atenção para Tenten e disse.
- Oi garotas, vocês estão estranha, vamos entra no meu apartamento !! – Falou ela e todas foram pro apartamento dela, elas entraram e Ino falou.
- Nossa que lindo o seu apartamento, ta de parabéns !! – Falou ela, Kohana sorri e fala.
- Esperem ai, que irei fazer um suco para vocês !! – Kohana foi para cozinha fazer o suco, depois de alguns minutos voltou com a bandeja com os copos, as meninas pegaram, Temari tomou um gole e depois falou.
- Então percebi que todas nos estamos tendo alguns enjoo e querendo desmaiar... isso significa que podemos estar gravida !? – Falou Temari, todas regalaram os olhos e Hinata falou.
- A minha ultima vez que tive relação com o Naruto foi no dia da morte de Sasori e Matsuri... e voces !? – Perguntou ele e todas falaram.
- A gente também !! – Todos ficaram surpresa e Kohana disse.
- Gente precisamos fazer o teste de farmácia e se der positivo vamos precisa ir no medico !! – Disse ela e todos concordaram, após terminarem de tomar o suco as meninas foram juntos para farmácia e lá compraram o teste de farmácia, Shion olhou e disse.
- Cada uma vai pra casa e no whats criaremos o grupo e falaremos o resultado, tabom !? – Falou ela e todas concordaram.

Cada uma foi para sua casa com o teste escondido, foram pro banheiro e começaram a fazer o teste. Depois de 15min elas olharam o teste, Hinata criou o grupo e chamou as meninas.

Whats on

Hinata: Gente... o meu deu positivo e de vocês !?
Temari: O meu também
Ino: Somos 3
Tenten: Eita gente, o meu também
Shion: Gente, eu estou grávida... Kohana !?
Kohana: Eu... eu estou gravida... do Sasuke...
Hinata: Vamos avisa-los !?
Ino: Ainda não... vamos espera a hora certa, mais primeiro vamos fazer o teste medico.
Todas: Ok....

Whats off

Autor pov's off
Autor pov's on (Falando da Karin)

Karin estava no hospital e lá encontra o Doutor Kabuto, ela foi falar com ele.

- Oi Kabuto, tudo bem !? – Perguntou ela, ele a encarou e falou.
- Oi Karin tudo sim... veio ''pega'' o teste é !? – Falou ele sorrindo ela sorriu de volta e disse.
- Ah você sabia então, vim buscar sim, fez do jeito que te pedi !? – Perguntou ela, ele falou.
- Do jeito que você queria, pode da uma olhada !! – Disse ele entregando o teste e estava ''positivo'' e do lado a data que era o dia que peguei ele no bar HAHA, peguei o dinheiro e disse.
- Pronto, foi bom negociar com você Kabuto HAHA... Tchau !! Disse ela saindo da sala e falou sozinha.
- Amanhã você vai ser meu Sasuke... HAHAHA !!

Autor pov's off
Hinata pov's on

Eu não estou acreditando, o teste de farmácia deu positivo, eu vou ser mãe... mais será que Naruto vai gostar de saber que vai ser pai !?

Hinata pov's off
Ino pov's on

Eu Ino estou grávida, quem diria em, irei mimar tanto esse bebe que não irei sair de perto dele ou dela... que venha um menino, mais se vier uma menina irei gostar também, que venha com saúde !!

Ino pov's off
Shion pov's on

Nunca imaginei ficar grávida, meu plano era acabar com Naruto e Hinata mais eu desistir e a única coisa que queria era ser feliz e eu estou realizando isso, que venha meu bebe logo.

Shion pov's off
Tenten pov's on

Fiquei imaginando eu sendo mãe e Neji sendo pai haha, ia ser tão bom, mais tenho medo de ele não gostar disso, porque nunca falamos sobre isso...

Tenten pov's off
Kohana (Sakura) pov's on

Meu plano era só de vingar Karin e suas amigas, mais durante isso aconteceu varias coisas e hoje descubro que vou ser mãe, quem diria em, esperando um bebe do Sasuke Uchiha... Meu bebe, eu estou esperando você nesse mundo.

Kohana (Sakura) pov's off
Autor pov's on

Mais um dia de aula começa após os acontecimentos no dia anterior, todas foram para escola normais fingindo que nada tivesse acontecido. Karin iria fazer hoje Sasuke chama ela pro baile e também falar do ''filho'' dele.
Os rapazes estavam conversando e as meninas chegaram e commprimentaram eles, Karin sorriu e falou.

- Agora é a hora !! – Falou ela indo em direção do Sasuke, ele percebeu e falou.
- O que você quer Karin !? – Perguntou, ela falou.
- Vim te pergunta se você vai me chama pro baile, já... – Mal terminou de falar e os rapazes deram risada e Sasuke falou.
- Ta louca é !? Eu não irei te chamar pro baile, vou chama outra pessoa, a minha namorada !! – Falou ele, Karin tava louca pro dentro, ela retirou o celular e falou.
- Mesmo ela tendo beijado outra pessoa !? – Ela mostra a foto da Kohana e do Utakata se beijando, Sasuke piscou algumas vezes e fala.
- Não adianta Karin, ela já me explicou sobre isso ai !! – Disse ele, eu sorri e falei.
- Mais você falou pra ela da nossa noite de amor e... do nosso bebe !? – Falou Karin, todos da escola ouviram e ele falou.
- Eu estava bêbado, não me lembro de nada... mais que historia é essa do bebe !? Eu não sei de nada !! – Falou ele, eu gritei e falei.
- VOCE TRANSA COMIGO SEM CAMISINHA E GOZA LÁ DENTRO E DEPOIS FALA QUE NÃO É O PAI !? EU FIZ O TESTE SASUKE OLHA AI !! – Jogou o teste e ele leu, ele ficou surpreso e ela continua. – AGORA ASSUMA A SUA RESPONSABILIDADE SASUKE UCHIHA E ASSUMA O... – Mal terminou e uma voz fala.

- CHEGA DE TEATRINHO KARIN !!!!!

Continua...

Não percam, as verdades vai vim a tona, fortes revelações nos últimos capítulos de A dispita por um Amor !!!!

A Disputa por um Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora