Capítulo 40 - Últimos Capítulos

1.1K 56 52
                                    


Capítulo 40 - Últimos Capítulos

Autoe pov's on

- Devem ser eles !! - Falou Ino e em seguida Naruto abre a porta e fala.
- Vocês estão... nossa vocês estão lindas !! - Falou ele e os rapazes entraram, Sasuke chegou perto da Sakura e sussurrou.
- Você esta linda... vontade de rasgar esse vestido nesse momento !! - Sussurou ele, ela sorriu e sussurrou de volta.
- Quem sabe depois da festa...e você esta um gatinho !! - Sussurou ela, todos os casais estavam se beijando,Sasuke acabou com a graça dos casais e falou.
- Então vamos !? O pessoal deve esta nos esperando !! - Todos os casais sairam e foram pra festa.

Autor pov's off
Karin pov's on

Ah,finalmente vou fazer a cirurgia do aborto... Deus vai esta ao meu lado HAHAHAHAHA

Karin pov's off
Autor pov's on (Karin)

E começou a cirurgia de aborto da Karin. Em algum lugar do sonho, Karin aparece.

- Aonde eu estou !? Que lugar é esse !? - Falou ela e em seguida aparece: Izumi, Konan, Matsuri, Shion, Sasori, Tayuya e Kin. Os 7 fixeram uma roda em volta da Karin que ficou assustada, Konan começou a falar.
- Você vai nos pagar Karin, você vai morrer HAHAHAHA !! - Falou ela e Karin gritou.
- AHHHHH SOCORRO !! - Gritou ela e Shion falou.
- Socorro!? Aqui não tem socorro VaKarin... você vai pagar por tudo !! - Falou Shion.
- AHHHHHHH !!! SAI DAQUI !!! - Gritou Karin se tremendo e entrando em crise, Izumi começou a falar.
- Minha patroinha querida vai cuidar de mim !! - Falou Izumi, Karin começou a chorar.
- VÃO EMBORA,ME DEIXEM EM PAZ !! EU NÃO FIZ NADA DE ERRADO !! - Gritou ela chorando, Sasori sorriu e falou.
- Eu vou cuidar bem de você Karin, de vocês dois,meu amor !! - Disse ele, Karin tentava fugir e gritou.
- ME DEIXEM EM PAZ SEUS CAPETAS... SOCORRO !! - Gritou elas e em seguida desmaiou.

Autor pov's off (Karin)
Autor pov's on (Festa)

E a festa rolava, as famílias se divertiam e os casais tambem, em seguida Naruto gritou.

- GENTE,PRESTEM ATENÇÃO AQUI !! Eu e os garotos temos algo para falar!! - Disse ele e todos prestaram atenção,as meninas também e Hinata falou.
- O que ouve amor !? - Perguntou ela e todos os rapazes foram para frente das suas garotas. Naruto começou a falar.

- Desde que eu te conheci tive a certeza de que havia surgido para serba mulher da minha vida, para a minha vida toda. A unica e eterna, a mais amada, dentre todas as outras do mundo, aquela a quem eu deveria dedicar todo o meu carinho e atenção. Passaram-se dias, semanas e meses, e o tempo apenas reforçou a minua primeira opinião, pois foste-te mostrando, cada vez mais, a criatura maia doce e bela que o criador colocou na fase da Terra !! - Falou Naruto olhando para Hinata e Neji continuou.
- Porporcionas-me tudo o que eu poderia desejar encontrar num ser humano, pois dás-me carinho, conforto, atenção e tranquilidade. Dás-me alegria de cada vez que tocar a minha pele com as tuas mãos e com os teus beijos... - Falou Neji olhando para Tenten e Shikamaru continuou.
- Eu sei que te amo e não sinto o peso de carregar todo este amor no meu coração para suportar o peso de todos os contratempos e adversidades do dia a dia. Quando penso em ti revitalizo o meu espirito e renovo os meus sonhos de futuro, e tu fazes sempre parte desses sonhos. Alias, se não fosse assim, não seriam sonhos... - Falou Shikamaru olhando para Temari e Gaara continuou.
- Tenho a certeza de que este periodo em que estamos juntos é o periodo mais belo e feliz que já vivi. Quando surgisse vieste preencher um espaço que eu nem desconfiava que estava vazio,que eu nem imaginava que existia. Hoje, olho para o passado e percebo o quanto a minua vida era oca, o quanto o meu quotidiano era entendiante e quanto tempo eu perdia em conversas vás ou em outras atividades que não acreditavam nada a minha essência... - Falou Gaara olhando Ino e Sasuke continuou.
- O teu amor transformou-me, e hoje faz com que eu perceba o mundo e as perspectivas faturas sob uma nova óptica que privilegia os esforços cooperados e o desejo de conquistar para,depois, dividir. Diviri contigo, desfrutar contigo e o resultadi dar boas colheitas... - Falou Sasuke olhando para Sakura, em seguida todos os rapazes ficaram de joelhos e falaram juntos.
- Por tudo isso, minha querida, é que eu preciso fazer-te uma pergunta e espero que ela não te traga surpresa ou espanto, mas apenas alegria, como também me trará a maior alegria do mundo se eu tiver uma resposta positiva para ela... - Os rapazes tiraram uma caixinha do bolso e abriram ela e falaram. - Queres casar comigo !? - Todos das festa ficaram surpresos e felizes, as menins estavam emocionadas e falaram juntas.
- Sim... eu aceito !! - Eles ficaram felizes, se levantaram e colocaram a aliança de noivados nos dedos delas e em seguida se beijaram e em seguida a festa continuou, elea combinaram de se casar após a formatura.

Autor pov's off (Festa)
Karin pov's on

Acordei, olhei para os ladis e percebi que estava no hospital ainda,passei a mão pela minha barriga e fique feliz... o meu filho com o Sasuke nasceu HAHAHA.... vou dormi e amanhã vou ver o meu bebê HAHAHAHAH

Karin pov's off
Autor pov'on

E a festa acabou era 3h da madrugada, os cais foram para cada quarto de hospedes e ficaram fazendo sexo umas 3 vezes.
No dia seguinte na casa dos Uchihas o pessoal não ia acorda tão cedo... mais em outro lugar a pessoa ia acorda, logo, logo !!

Autor pov's off
Karin pov's on

Acordei e era 11h da manhã, eu conseguia me mexer melhor e percebi que já poderia me levantar. Kabuto entrou no quarto e falou.

-Bom dia Karin !! - Falou Kabuto,olhei para ele feliz e disse.
- Bom dia doutor!! Como está o meu bebê!? - Perguntei e ele disse.
- Bebê!? Karin você disee para eu aborta-lo !! - Falou ele, fiquei surpresa e gritei.
- EU QUERO MEU FILHO !! ME DEVOLVA MEU FILHO, EU VOU TE DENUNCIAR, VAI LOGO BUSCAR ELE, EU NÃO TO BRINCANDO!! - Gritei e ele disse.
- Calma Karin, eu vou pegar o seu "Bebê" !! - Falou ele e concordei, ele saiu do quarto e aproveitei o momento e liguei pro Utakata, falei pra ele vim me buscar rápido e ele disse que estava perto, desliguei e aproveitei peguei a arma dentro da minha bolsa e peguei a arma e escondi, Kabuto apareceu e falei.
- É o meu bebê !? - Falei sorrindo e ele disse.
- Sim é o seu "Bebê" !! - Falou ele me entregando, sorri e disse.
- Você fez um bom trabalho Kabuto HAHAHA !! - Falei e ele disse.
- Agora, o meu dinheiro !! - Disse ele extendendo a mão, sorri e disse.
- Toma o seu dinheiro HAHAH !! -Apontei a arma e dei 4 tiros nele e sai correndo, vi o Utakata e entrei dentro do carro e ele falou.
- Karin o que é isso !? - Perguntou e falei.
- É o meu bebê, ele é lindo, né!? - Faleu, ele deu risada e disse.
- Karin isso é una boneca e não um bebê  HAHAHAHAHA !! - Falou ele, fiquei com raiva e atirei nele, derrubei ele para fora do carro e gritei.
- NÃO É UMA BONECA SEU INÚTIL, É O MEU BEBÊ... AGORA VAI PRO INFERNO HAHAHAHAH !! - Atirei mais nele e dei partida indo para casa.

Agoda eu irei agir com o meu plano HAHAHAHAHA.

Karin pov's off

Continua...

Enfim as meninas foram pedida em casamento ❤ e a Karin matou maia 2 kkk e endoidou de vez achando que o boneco é um bebê kk... Tamo na reta final !! Contagem regressiva: Faltam 5 capitulos!! Não percam os Últimos Capítulos de A Disputa por um Amor !! Oq vcs acharam do capitulo 40!? E mais tarde tem CAPÍTULO INÉDITO DE A TROCA!!

A Disputa por um Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora