Capítulo 28

1.6K 85 27
                                    

Capítulo 28

Kohana pov's on

Quando chegamos no quarto, o único que tinha sobrado fui guarda as coisas e o Sasuke fez a mesma coisa, e durante a arrumação Ino aparece na porta e fala.

- Bom vim avisar que todos vai ta na piscina ok !! - Disse ela e em seguida saiu do quarto deixando agente sozinho, continuei arrumar as minhas coisas e peguei um biquine e me virei, na hora que virei eu fiquei envergonhada com que eu vejo: Sasuke só de cueca, ele percebe e fala.
- Kohana... me desculpe, eu pensei que você não ia virar agora... perdoe !! - Falou ele sem graça, concordei e entrei no banheiro.
- Tudo bem, não foi culpa sua... bom licença vou me trocar !! - Falei olhando cada parte do corpo do Sasuke, ele percebi isso e sorrir, fiquei com vergonha e fechei a porta e começo a me trocar, só digo uma coisa... Sasuke o seu corpo é e continua perfeito, ainda vai ser só meu !!

Kohana pov's off
Sasuke pov's on

Bom enquanto Kohana arrumava as coisas dela eu aproveitei que ela estava de costa, eu tirei minha calça e fiquei só de cueca, quando eu ia colocar um shorts percebi que ela estava me olhando e então dei meia volta e fiquei encarando ela e pedi desculpa e ela aceitou e foi para dentro do banheiro se trocar e quando ela fechou a porta eu fiquei encarando e deu para ver a sombra dela, e pela sombra deu para perceber que o corpo dela era perfeito, e do nada senti que estava excitado, coloquei o shorts e sai do quarto, ainda pensando no corpo dela... Kohana ainda quero ver seu corpo com esse biquine, e aguarde que você vai ser minha !!

Sasuke pov's off
Autor pov's on

Quando todos estavam na beira da piscina, Neji tinha ligado o som e todos foram se divertir, depois de 20 minutos dentro da piscina Ino e Kohana foram para cozinha para preparar a comida.
Dentro da cozinha, Ino e Kohana já começavam a preparar a comida e conversando, durante isso Ino fala.

- Kohana, percebi que quando Sasuke te olhava, você ficava com vergonha e olhava pro lado, o que foi !? - Perguntou Ino, Kohana que estava arrumando a mesa encarou Ino e falou.
- Bom Ino, é que após você ter aceito do quarto eu sem querer olhei para trás e vi ele só de... cueca !! - Falou ela com vergonha e lembrando da cena, Ino que ficou surpresa e falou.
- Menina que isso em Kkk... a primeira eu acho que conseguiu ver Sasuke só de cueca, ta de parabéns em !! - Falou Ino e Kohana sorriu, viu o rosto da amiga e em seguida falou.
- Ino, eu tenho uma coisa para te falar !! - Falou Kohana, Ino olhou para ela e falou.
- Nossa Kohana, o que foi, pode falar !! - Falou Ino, Kohana suspirou e falou.
- Ino é que eu... - Foi interrompida pela voz de Naruto que falou.
- Oi meninas, é que o pessoal pediu para ver se estava pronto, pelo que vejo esta pronto... vou avisa-los !! - Falou ele saindo correndo deixando elas surpresas, as duas se olharam e Ino falou.
- Que idiota em kk... então o que você queria me contar !? - Falou Ino, Kohana voltou ao normal, ela caminhou até a porta e falou.
- Vish Ino com o susto do Naruto eu me esqueci, mais quando lembrar eu te conto ok !! - Falou Kohana saindo da cozinha com Ino a seguindo.

Depois que todos foram comer, eles colocaram alguns colchões de casais no chão da sala e ficaram o final da tarde assistindo filme.
Durante o filme tivemos ''casais'' que dormiram durante o filme, outros ficaram conversando e outros prestavam atenção no filme.
Depois que o filme terminou, as garotas foram pros quartos, enquanto os rapazes começaram arrumar as coisas na sala, após terminarem eles foram para sala de jogos, menos o Naruto que não foi, ele estava subindo as escadas e foi em direção do quarto e o seu objetivo era ela: Hinata.

Autor pov's off
Naruto pov's on

Depois que arrumei as coisas com os garotos eu fui direto para quarto, quando chego na porta do quarto e bato na porta, Hinana aparece e fala.

A Disputa por um Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora