Capítulo 29

1.5K 69 21
                                    

Autor pov's on (Continuação do cap. 28)

- Eu não achei que ia gozar na minha primeira vez! – Disse Hinata sorrindo e virando para abraçar o seu namorado.
- Até que eu aguentei bastante também, mas tive que me segurar para não gozar na primeira estocada! Você é uma delicia, sabia? Apertadinha e quentinha. – Falou Naruto.
- Obrigada, e você é muito grande. – Respondeu Hinata rindo. – Achei que ia morrer, olha o tamanho disso. – Disse rindo novamente e tocando no membro do Naruto que ainda estava duro.
- Acho que vai demorar um pouco para abaixar. – Riu e também tocou em seu membro. – Desculpa por ele ser grande. – Disse rindo novamente.
- Está desculpado pelo seu enorme pênis senhor Uzumaki. – Respondeu entre gargalhada.
- Vamos tomar um banho e tirar essa porra, literalmente de dentro de você antes que engravide, alias, não esqueça de tomar a pílula, ok !? – Disse Naruto já de pé estendendo a mão para sua amada.
- Sim senhor, não irei esquecer !! – Disse ela rindo.

Autor pov's of
Gaara pov's on

Estava subindo para o quarto e quando entro pra dentro dele eu vejo a Ino de toalha, ela olhou para mim surpresa com o susto ela derruba o shampoo no chão, quando ela foi pega o item do chão a toalha dela caí no chão mostrando a beleza do seu corpo. Quando ela ia pega a toalha, fui depressa demais, peguei ela e a prendi na parede e comecei a beija-la.
Passei minhas mãos ao redor da sua cintura a puxando para mais perto. Sinto seu corpo nas minhas mãos, seu coração estava batendo rápido demais que parecia que estava correndo em uma maratona.

Gaara pov's of
Autor pov's on (Gaara e Ino)

Com timidez, Ino toma a primeira atitude de agarra-lo pelo seu pescoço, seu jeito atiçou o seu membro que estava pulsando em sua calça jeans.
Ele dá um chupão em seu pescoço, fazendo ela gemer, passando as pernas em volta de seu quadril, com o gesto rápido Gaara roça mais o pênis na sua intimidade que ainda se encontra na calça. Com urgência, ela ajudou ele a tirar a sua roupa com tanta rapidez que ele já estava estocando dentro dela, totalmente esgotados e suados. Ino encara Gaara e fala.

- Eu vou... – Mal terminou de falar a voz de Ino falha.

Ele sorriu quando a ouviu, com força ele da mais três estocadas a fazendo a gozar e logo em seguida ele também goza e fica esgotado e muito suado.
O corpo dela estava relaxado e ainda agarrado ao dele, ele deitou na cama e logo relaxa ao seu lado. Ele se encararam ainda ofegantes, os braços dele a puxam com gentileza e eles adormecem.

Autor pov's of (Gaara e Ino)
Autor pov's on 2

Bom parece que a noites e uns casais só estava começando como por exemplo: Neji e Tenten; Shikamaru e Temari. Gemidos ecoavam pelos quartos e o calor dominava. Gaara e Ino; Naruto e Hinatam mal terminaram o Primeiro Round e já foram para o Segundo kk... Em um quarto um pouco distante dali, Sasuke estava deitado esperando Kohana termina o seu banho, ele estava muito pensativo...

Autor pov's of
Sasuke pov's on

É parece que alguns quartos tem feito muito barulho essa noite, faz exatamente 1 mês que a Sakura morreu, como ela faz falta... Ouço um barulho vindo da porta do banheiro e vejo que Kohana estava saindo linda com a camisola preta, isso me deixou excitado, ela percebeu que eu estava olhando e ela ficou com vergonha e falou.

- Sasuke... o que foi, porque está me olhando assim !? - Perguntou ela, me aproximei dela e falei.
- Kohana... você esta linda! – Falei passando as mãos pelo cabelo dela e em seguida senti o cheiro dela e falei. – E também está cheirosa! – Falei, ficamos nos encarando e ela falou.
- Sasuke... assim você me deixa com vergonha... – Falou ela, eu ia me aproximando dela e começamos a nos beijar, no começo foi bem devagar, depois começamos a ir um pouco rápido e fui puxando ela devagar para cama sem nos separar.

A Disputa por um Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora