Capitulo 24

1.5K 86 15
                                    

Capítulo 24

Karin pov’s on

EU NÃO ACREDITO NISSO, não pode esta acontecendo isso...ELA ESTÁ VIVA, NÃO... Eu e as meninas ficamos surpresas,Kohana não sabia o que estava acontecendoe falou.

- Gente não sei o que aconteceu, mais é melhor vocês voltarem ao normal,porque o povo da sala já esta vindo !! – Disse ela, todas confirmaram, todas sentaram nos lugares e o povo da sala chegou, e em seguida a Professora Anko chega e começa a passar a lição e começamos a fazer, só sei de uma coisa... vou procurar você Sakura e eu mesma vou te matar, se for uma brincadeiras das minhas amigas... eu vou precisar mata-las.

Karin pov’s off
Kohana pov’s on

Depois do ocorrido, fui pro meu lugar e todos chegaram e foram pros seus lugares, Sasuke passou por mim e sentou no lugar dele, ele estava estranho comigo, então olhei para ele e disse.

- Sasuke, ta tudo bem com você ?? – Perguntei para ele que me olhou e falou.
- Ta tudo bem... só um aviso, cuidado com suas ‘’amigas’’, elas não são confiáveis !! – Falou ele, fiquei feliz, parece que ele estava preocupado, em seguida falei.
- Sasuke-kun, não se preocupe... eu sei muito bem quem são elas... é impressão minha ou você esta preocupado comigo !? – Falei perguntando, ele fez uma cara de surpreso e ficou com vergonha, olhou para janela e falou.
- Não estou preocupado ok... é que sla elas não são de confiança, principalmente a Karin !! – Falou ele e confirmei, começamos a fazer a lição, Sasuke não se preocupe... eu sei perfeitamente quem é a Karin e suas amigas... muito bem HAHA !!

Kohana pov’s off
Autor pov’s on

Depois da aula de Anko, já era a última aula que era Educação Física com o doido do Gai, todos foram para o vestiário e se trocaram para ir pra quadra, depois de uns minutos todos estavam na quadra, as meninas foram para outra quadra, Gai chegou com a bola de futebol e deu pros meninos jogar e eles começaram a jogar,  as meninas pegaram a bola de handebol e foram jogar na outra quadra, as meninas já tinha formado o time (Obs do autor: Os times só vou falar dos principais personagens tabom). O Time era: Shion, Karin Kin, Tayuya e Matsuri x Hinata, Kohana, Tenten, Temari e Ino; o jogo começou, havia muito empurrão, jogava bola de propósito e quando as meninas saiam do gol só faltava irem para cima da outra para brigar. Enquanto isso o Naruto falou pro professor que ia no vestiário e ele deixou, Shion viu a onde ele ia e também foi falar com o professor para ir no vestiário e ele deixou e então foi.

Autor pov’s off
Shion pov’s on

Vi que o Naruto tinha ido no vestiário e então pedi pro idiota do professor para ir também pro vestiário e ele claro que deixou, então fui no vestiário, chegando no vestiário fui para a porta do vestiário masculino e ouço barulho de chuveiro, entrei no vestiário e mandei uma mensagem para Karin, então tirei minhas roupas e fiquei nua, fui direto pra porta do chuveiro e quando eu abrir a porta... mais o que !!!!

Shion pov’s off
Naruto pov’s on

Depois que pedi pro professor ir no vestiário, eu sai correndo e quando cheguei eu encontro com o Kiba, ele olhou para mim e falou.

- Não fala para o professor que você me viu ok Naruto... se ele pergunta fala que não me viu tá bom !! – Falou Kibab e eu concordei, peguei minha roupa e uma toalha e me sequei do suor e coloquei minhas roupas e peguei minhas coisas e sai.

Pequei meu celular e liguei para minha Hime que atendeu.

- Hime, vamos na cantina, falta só 10 minutos pro sinal... avisa pro professor que você vai no vestiário ok !? – Falei com ela e eu ouço um ‘’sim’’ e desliguei meu celular.

Naruto pov’s off
Shion pov’s on

Quando abrir a porta do chuveiro eu encontro o  Kiba tomando banho, olhei para ele surpresa e falo.

- O QUE ESTA FAZENDO AQUI !? – Perguntei sem saber  o que fazer, ele olhou para mim e falou
- EU QUE TE PERGUNTO... O que você esta fazendo aqui no vestiário masculino !! – Falou ele de frente para mim, percebo que o olhar dele desse para o meu corpo, e só ai que percebo que estou nua, coloco as mãos nos meus seios, ele sorri e fala.  – Mas já que esta aqui... vamos aproveitar a sua chegada !! – Falou  ele se aproximando de mim, olhei para ele e falo.
- Não !! – Digo me afastando indo pega minhas roupas.

Quando eu começo a pegar minhas roupas, sinto Kiba agarrar meu braço e com um simples movimento ele me puxa fazendo o meu corpo ainda nu bater com o seu.

- Me solta !! – Grito em seu ouvido.

Kiba me abraça pela cintura, impedindo que eu me afaste dele. Tento bater nele mas, sua mãos agarrar meus pulsos e me imprensando contra a parede. Olhei para ele e vejo todo o desejo refletindo nele. Antes que eu possa falar alguma coisa, seus lábios beijam os meus impedindo que eu fale qualquer coisa.
Paro de lutar que não iria adiantar em nada. Ele solta os meus pulsos e sinto suas mãos descerem até minha cintura, os seus beijos se intensificam com mais vontade de senti-lo. Passo os braços pelo seu pescoço e o puxo para mais perto. Contenho um gemido quando Kiba me solta para recuperar o fôlego.
Quando seus lábios voltam para os meus me beijando com desejo insaciável. Gemo alto e agarro os seus cabelos com força quando sinto seu membro entrar em mim.  Suas mãos dessem até os meus quadris e sinto os dedos apertarem com força. Beijo  com vontade seus lábios e o sinto gemer enquanto penetra cada vez mais em mim.
Sem aguentar mais nenhum minuto, ele geme quando nos dois chegamos ao ápice juntos. Descanso a cabeça em seu membro suado, Kiba abraça minha cintura e sinto o seu respirar cansado e ofegante, e o meu não é diferente.
Quando finalmente nos recuperamos, eu me afasto dele e vou até as minhas roupas e as visto. Viro-me para ver Kiba e ele já estava se vestindo, olhei para ele e falo.

- Isso nunca aconteceu ok !? – Falo para ele esperando sua confirmação, ele olhou para mim e falou.
- Não vou contar a ninguém... vamos manter isso em segredo !! – Falou ele, confirmei, começo a me vestir.

Quando terminamos de nos vestir, saímos do vestiário, vejo Kiba se afastar e eu começo a sentir um aperto no coração. Não quero que vá embora, sito uma angustia muito estranha crescer em meu coração. O que esta acontecendo comigo ? O que é isso que eu estou sentido ? Isso foi só uma escorregada. Não vai acontecer de novo, então por que eu estou me sentido assim... será que eu estou apaixonada ?

Shion pov’s off
Sasuke pov’s on

Depois que acabou a aula de Educação Física, estávamos indo embora e vejo que Kohana estava indo embora sozinha, então cheguei perto dela e falei.

- Pera ai Kohana... – Quando ia falar algumas coisas, aparece um moleque abraçando ela, quando vi direito era ele... UTAKATA, o moleque que apareceu na TV falando sobre a Sakura, quando ia embora ouço ele falar.

- Oi tudo bem... chama você de Kohana ou do seu antigo nome !? – Perguntou ele fiquei surpreso, ela tinha outro nome, qual seria em... ela sorriu para ele e falou.
- Me chama de Kohana... o antigo nome não serve mais pra nada, o que traz você aqui Utakata ?? – Perguntou ela, fiquei surpreso, como assim o nome antigo não serve para nada. Ele olhou para ela e falou.
- Só vim falar que a partir de amanha eu vou estudar aqui... vou fica mais perto de você !! – Falou ele sorrindo, fiquei com raiva e então fui embora... a partir de amanha vai começa a guerra !!

Sasuke pov’s off
Kohana pov’s on

Eu e o Utakata fomos embora juntos, estávamos conversando quando ele começa a falar.

- Kohana, porque você não usa seu antigo nome... por causa daquilo ?? – Perguntou ele, olhei para ele e disse.
- Utakata não vou usar aquele nome até eu não resolver os meus problemas, elas vão sofrer nas minhas mãos, muito pior do que fizeram, eu não vou ter dó delas pu não me chamo Kohana Haruno !!!

Kohana pov’s off

Continua...
____________________________________________________
Eita Kiba e Shion kkk, Karin ta louca eh capaz de matar as próprias amigas... E qual será o segredo de Kohana em !? Oq vcs acharam do capítulo 24 ??

A Disputa por um Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora