Capítulo 16
Autor pov's on
Após a Karin soltar a Sakura e avisar ela, elas voltaram para a casa do sítio, Karin reuniu as suas amigas um pouco longe da casa.
Autor pov's off
Karin pov's on
Reuni as meninas porque tenho que falar uma coisa para elas, mais tinha que ser longe daquela casa, Tayuya estranhou porque eu tava estranha e perguntou.
- O que foi amiga ?? - Perguntou ela, olhei para ela e disse.
- Eu quero que vocês fiquem de olho na Sakura... porque se não ela vai falar tudo para as amiguinhas dela !! - Falei para ela, mais também tenho outro problema... mais não posso contar para elas, Tayuya confirmou e eu olhei para ela e a Kin e falei.
- E vocês em... não vão separar eles não em... porque eu preciso que vocês andem logo !! - Falei olhando para as duas e Kin falou.
- Eu vou agir... mais preciso de tempo !! - Falou ela, andei perto dela e dei um tapa na cara dela que todas ficaram surpresa e falei.
- Você não precisa de mais tempo... até o final do dia se você e a Tayuya não tiverem acabado com o namoro deles... eu vou usar outras pessoas que podem fazer eles acabarem !! - Avisei a elas que confirmaram, voltamos para casa do sitio, quando a gente entrou na casa o Kakashi falou.
- Gente, a Diretora ligou e falou para gente precisa voltar,porque vocês precisam entregar o trabalho de Artes e ainda precisam conhecer o novo ou a nova professora (o) de Artes !! - Falou ele, olhei para o Sasori que tava sorrindo e lembrei o que ele tinha falado, olhei pro Kakashi e perguntei.
- Professor...a gente vai embora agora ?? - Perguntei e ele falou.
- Sim Karin... vocês teram 15 minutos para arrumar suas coisas,os 15 minutos que to falando para vocês arrumarem as coisas eh os 15 minutos pro ônibus chegar....agora vão !! - Falou ele e todos foram arrumar as coisas,entrei no quarto e vejo que Sasori tava guardando as suas coisas,ele me viu e não disse nada, entrei e fechei a porta, fui guarda as minhas coisas, quando tava preste a sair do quarto,ele me segura e me derruba na cama e eu fiquei com medo e ele se aproxima e me beija na bochecha e vai pro meu pescoço e lambi e depois chega no meu ouvido e sussurra.
- Quando a gente chega na escola, você vem comigo para minha casa entendeu ?? - Perguntou ele, fiquei brava e falei.
- Você não manda em mim.. .e eu não vou !! - Falei para ele que me deu um tapa,olhei para ele surpresa,ele me olhou e falou.
- Se você não ir... eu falo para todos sobre você e suas amigas... minha garota !! - Falou ele me beijando e se levantando e indo embora e falei sozinha.
- Meu deus... o que fiz para sofrer tanto assim... - Me levantei da cama e fui ao encontro de todos e vejo ele sussurrando algo com os seus amigos que ficaram feliz, em seguida Kakashi aparece e fala.
- O ônibus chegou gente... então vamos !! - Falou ele e em seguida todos entraram e sinto alguém me segurar no pulso, viro e olho que era Tayuya que falou.
- Amiga... você esta bem ?? - Perguntou ela, deu vontade de falar tudo para ela, mais me controlei e falei.
- Não ha nada amiga... e que eu preciso resolver uns negocio que lembrei hoje !! - Falei fazendo ela acredita e entramos no ônibus, vejo que Sasuke tava sentado do lado da vaca rosa, eu me aproximo dele e beijo ele que correspondeu, olho para Sakura e vejo que ela nem olhava, termino o beijo dando uns selinho e continuo o meu caminho e vejo que Sasori tava bravo e nem liguei e sento do lado da Tayuya e ficamos conversando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Disputa por um Amor
Fanfic5 amigas:Hinata,Sakura,Tenten,Temari e Ino..elas tem 17 anos e são apaixonadas...as suas inimigas ficam dando em cima do grande amor de suas vidas (Naruto, Sasuke, Neji, Shikamaru e Gaara)...elas vão disputar com suas rivais pelo grande amor de suas...