Capítulo 9

3.3K 155 77
                                    

Capítulo 9

Gaara pov's on:

Bom,depois que eu saí da escola fui a caminho da minha casa e de repente vejo uma cabeleira loira e reconheço na hora e vou falar com ela...chego perto dela e sento e ela percebe minha presencia e ignora, e eu começo a falar.

- Oi Ino... - Disse eu e Ino falou arrogante.

- Xau. - Disse ela fria e penso '' o que eu fiz para ela?'', e eu pergunto a ela.

- O que eu fiz para você? - Perguntei para ela e em seguida respondeu.

- É que eu não to a fim de conversa com cachorro !! - Respondeu se levantando... ela não tem o direito de falar assim comigo... ela vai me pagar... ela ia começa a andar eu me levanto e pego braço dela virando ela para mim e eu falo bravo.

- O QUE VOCÊ ME CHAMOU?? - Perguntei a ela que sorri e fala.

- Você é surdo também?? Eu te chamei de C-A-C-H-O-R-R-O... você vai fazer o que em, vai me bater,me sufocar ou vai... - Não deixei ela termina e selei nossos lábios.

O beijo estava ótimo... Ino correspondia perfeitamente e eu ia fundo e de repente faltou ar e a gente se separou...ela ficou surpresa e falou.

- Gaara... você esta loco !! - Respondeu Ino e eu falei.

- Loco por você Ino!! - Respondi e vi que ela ficou surpresa e ela  falou.

- Gaara... você.... - Não deixei ela termina e falei.

- Eu gosto de você Ino... quer ser minha loirinha ?? - Perguntei e respondeu.

- Gaara... eu aceito. - Disse Ino me abraçando e eu abracei ela também e falei.

- Vamos passear pelo parque?? - Perguntei para Ino que confirmou,fomos passear pelo parque com as bolsas nas costas.

Depois de passeamos pelo parque, deixei ela na porta da sua casa e me despedi dela e fui para minha,quando chego em casa vejo que meu pai estava no sofá vendo documentos,meu irmão Kankuro estava assistindo Televisão,minha mãe estava na cozinha fazendo o jantar. Subo pro meu quarto. Deixo minha bolsa em cima da minha cama,tranco a porta do meu quarto e vou para o banheiro,tiro minhas roupas e deixo em um cesto de roupa,vou tomar banho, depois de uns minutos termino de tomar banho e me troco e desço pra jantar.

Jantamos e ficamos conversando, depois que terminamos de jantar,cada um se dividiu para seus quartos,fui para o meu quarto,chegando no meu quarto peguei o meu celular e liguei para minha loirinha e ela atendeu.

- Oi amor tudo bem?? - Perguntei para Ino e falou.

- Oi amor... tudo ótimo e você ?? - Pergunto Ino e respondi.

- Tudo bem... só te liguei para te da Boa Noite. - Disse eu e ouço ela sorrir e em seguida falou.

- Boa Noite para você também... amanhã a gente se fala na escola...beijo até amanha. - Disse ela e eu falo.

- Até amanha. - Disse eu,desligando o celular e deixando em cima da mesa perto da minha cama e fui dormi.

Gaara pov's off

Autor pov's on

Depois da Morte da Konan, e um encontro de Gaara e Ino o dia terminou bem.

Quando amanheceu, todos foram tomar café da manhã,tomaram banho,se arrumaram e foram para escola.

Aturo pov's off

Temari pov's on

Quando cheguei na escola fui procurar pelas meninas e quando olho para um lugar,infelizmente o Shikamaru estava me olhando,desviei o olhar e quando eu ia começa a andar sinto alguém me segurar e me virando e vejo que era ele e eu começo a falar.

- Me solta. - Disse e ele não me ouviu,tentei me soltar e percebo que ele apertava mais forte ainda e eu gritei. - ME SOLTA VOCÊ TA ME MACHUCANDO!! - Gritei para ele que me soltou e eu perguntei. - O que você quer em?? – Perguntei, Shikamaru suspirou e respondeu.

- Depois da escola não tente fugir... hoje a gente começa o trabalho ouviu ?? - Perguntou ele e eu ignoro e falei antes de sair.

- Faça o que você quiser!! - Falei e sai deixando Shikamaru para trás.

Fui atrás das minhas amigas e encontro elas, vou me aproximando mais delas falando.

- Oi meninas! - Falei para elas que responderam juntas.

- Oi Temari! - Falou elas e de repente o sinal toca para fazer fila,e de repente a Diretora Tsunade aparece e fala.

- Bom gente... todas as salas subindo exceto o 3° Colegial B. - Disse a diretora e todas as salas subiram menos a minha,a diretora voltar a falar com a nossa sala.

- Vocês vão ficar de aula vaga porque o Professor Guy não veio hoje. - Disse a Diretora saindo deixando a gente no pátio, eu fui conversa com as minhas amigas e eu estranho que as Putinhas não está em cima dos moleques,não liguei muito e continuei a conversa com minhas amigas.

Temari pov's off

Karin pov's on

Quando a diretora terminou de falar eu e as minhas amigas fomos para o banheiro e verificamos se alguém podia esta ali para ouvir a nossa conversa, e não tinha ninguém e entramos e a Tayuya perguntou.

- E ai Karin...conseguiu ?? - Perguntou ela e respondi.

- Consegui HAHAHA... estava na hora dela estar no inferno HAHAHA... - Disse eu e vi que minhas a migas estava surpresa e a Shion começa a falar.

- Parabéns amiga Hahah... aquela vaca merecia morrer... quem manda mexer com a pessoa errada. - Disse ela e de repente alguém bate na porta e abre e fala.

- A diretora quer fala com todos. - Disse a pessoa e a gente confirmou, e quando saímos do banheiro tava toda escola e eu entranhei,depois de alguns minutos a Diretora aparece e fala.

- Bom... recebemos uma notícia triste... A Professora Konan, ela sofreu um acidente... alguém derrubou ela de um prédio e pelo que sabemos ela está morta. - Disse a Diretora...todos fizeram cara de surpresa e eu também fiz uma cara de surpresa pra fingir que tava surpresa...e penso olhando para a vaca de cabelo rosa ''agora se a chata rosa continuar no meu caminho...eu vou fazer uma coisa bem pior do que eu fiz com a professorinha HAHA''.

Karin pov's off

Continua...
____________________________________________________
Logo mais chegara noticia nessa escola em kkk... E no próximo capítulo vamos ter um pouco de ShikaTema em kk... e um novo aliado para ajudar Karin, quem vai ser em !? Agora só semana que vem haha...

A Disputa por um Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora