Capítulo 17

2K 104 41
                                    

Capítulo 17

Karin pov's on

Depois daquele estuprador foi embora, continue chorando e quando cheguei em frente da minha casa, limpei minhas lagrimas e entrei dentro de casa e vejo que minha mãe estava assistindo TV na sala, ela olhou para mim e falou.

- Ah filha que saudades de você, como foi o passeio ?? - Perguntou ela e disse.

- Foi bom mãe... vou para o meu quarto porque vou tomar banho e dormi...e a noite a gente se vê !! - Falei subindo as escadas e indo pro meu quarto, entrei no meu quarto e tranquei a porta, coloquei minhas coisas em cima da minha cama e peguei a toalha e entrei no banheiro e comecei a tirar as minhas roupas e lembrei do Sasori colocando suas mãos imundas em mim, me senti uma vagabunda, nojo, e só queria duas coisa: chorar e me matar, mais eu preferi chorar, abrir o chuveiro e deixei a água cair no meu corpo e comecei a escorregar pela parede até chega no chão e chorar novamente, depois de uns minutos, desliguei o chuveiro e peguei a toalha e coloquei em volta do meu corpo e sai do banheiro, peguei minhas roupas intimas e coloquei e peguei o shorts curto e uma camiseta e coloquei, peguei o secador e comecei a secar o meu cabelo, depois de 15 minutos meu cabelo ja tava seco, peguei meu celular e liguei para minha amiga mais próxima que era a Tayuya e começou a chamar até alguém atender.

- Alô...quem é ?? - Perguntou alguem do outro lado da linha e falei.

- Alô é a Karin...a Tayuya está ?? - Perguntei e falaram.

- Sou eu amiga...o que foi em, sua voz esta um pouco estranha !! - Falou Tayuya e comecei a falar.

- Amiga... chama as outras meninas e pedem para elas se encontrar na sorveteria que eu preciso falar com todas vocês.... pode ser ?? - Falei e ela falou.

- Tudo bem amiga...até lá !!

- Até !! - Desliguei o celular e peguei minha bolsa e minha carteira e saí do meu quarto e desço a escada e encontro minha mãe na cozinha, que me viu e falou.

- A onde você vai em Karin ?? - Perguntou ela e eu disse.

- Mãe vou na sorveteria e lá vou encontra minhas amigas... até mais tarde !! - Falei e sai de casa e indo de encontro com minhas amigas.

Karin pov's off

Temari pov's on

Depois que a Tsunade apresentou a nova professora eu tava indo a caminho da minha casa e de repente apareceu do meu lado um carro e eu já sabia de quem sera, o vidro do carro abaixou e eu sorri quando vi ele que também sorriu e falou.

- Quer uma carona até sua casa e pegar as coisas do trabalho para ir pra minha casa ?? - Perguntou Shikamaru e eu sorri e falei.

- Tudo bem, aceito sua carona !! - Falei para ele, me aproximei mais do carro e abri a porta e sentei no banco fechando a porta, olhei para ele e beijei, pedi permissão que foi concedida na hora, nossas línguas dançava com o ritmo até que faltou ar, quando nos separamos ele se aproxima do meu ouvido e sussurra.

- Se continuarmos assim eu não vou conseguir me aguenta até a sua casa pra depois ir na minha em !! - Falou ele, sorri com que ele falou e falei.

- Tabom então... agora vamos que ainda tem que fazer aquele maldito trabalho porque a noite quero dormi !! - Falei para ele que confirmou e deu partida indo para minha casa.

Temari pov's off

Tenten pov's on

Depois que a diretora falou do trabalho eu me lembrei que eu e Neji não começou o trabalho, quando tava saindo da escola, ele aparece na minha frente e me puxou na cintura e falou.

A Disputa por um Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora