Capítulo 42 - Última Semana

1K 43 53
                                    


Capítulo 42 - Última Semana

Autor pov's on (Casa dos Uzumaki's)

A escola toda ficou sabendo que a Karin sequestrou a Sakura, Minato e Kushina ficaram sabendo, a policia também. Sasule a turma estavam reunidos na Casa dos Uzumaki's, Sasuke andava de um lado pro outro, Naruto encarou ele e falou.

- Sasuke se acalma mano, assim você vai me deixa com raiva!! - Falou ele, Sasuke se sentou e falou.
- Karin vai me pagar, tomare que ela não faça nada aos dois!! - Disse ele e todos concordaram.

Autor pov's off (Casa dos Uzumaki's)
Autor pov's on ( Cabana dos Uzumaki's)

Karin chega na cabana e pega a Sakura que estava desmaiada a jogando ela na cama, ela volta pro carro e pega o seu "bebê" e volta para dentro, em seguida Sakura acorda falando.

-A on...onde eu es...estou!? - Perguntou ela, Karin pega ela pelos cabelos e fala.
- Acordou vadia rosa... estamos ma cabana da família!! - Falou ela jogandoa no chão, Sakura a olhou e falou.
- Karin você esta louca pa... - Mal terminou e Karin da um tapa nela e grita.
- POR QUE EM!? PORQUE VOCÊ NÃO MORREU NAQUELE DIA EM!? VOCÊ ESTRAGOU TUDO, SUA MALDITA!! - Gritou Karin e Sakura falou.
- Karin para com isso... você ainda pode ser... - Mal terminou e Karin falou.
- FELIZ!? HAHAHAHAHAHA NÃO ME FAÇA RIR... DEPOIS DE TUDO O QUE ACONTECEU VOCÊ ACHA QUE AINDA POSSO SER FELIZ!? NÃO SAKURA, NÃO POSSO SER FELIZ... O QUE EU QUERIA VOCÊ JÁ TEM!! EU TE ODEIO SUA VAGABUNDA, EU TE ODEIOOO!! - Gritou Karin chorando de raiva, Sakura se levantou e empurrou ela e aaiu correndo, quando ela foi abrir a porta não conseguiu, ela estava trancada. Karin se levantou e falou.

- NÃO FUJA SUA VACA, A BRINCADEIRA SÓ ESTA COMEÇANDO!! HAHAHAHA!!

Karin pegou as cortas que estavam na cabana, pegou a Sakura e a jogou na cadeira e amarrou, ela olhou para Sakura e falou.

- Agora irei ligar pro meu amor, fica quietinha ai,ok !? HAHAHA !! -Falou ela colocando o pano na boca da Sakura, pegou o celular e logou pro Sasuke que atendeu na hora.

S: Alô!?
K: Oi amor.
S: Karin!? Aonde você esta?? Cadê a Sakura e o meu...
K: CALA A BOCA!! Você só vai falar comigo,meu amor HAHAHA
S: O que você quer!?
K: O que eu quero!? Eu quero você meu GOSTOSO!!
S: Vai ficar querendo... deixa eu falar com a Sakura!!
K: JA DISSE QUE NÃO!! Se você não me quer... então eu vou querer TUDO, ouviu bem!? TUDO da sua família, principalmente o SEU dinheiro!! Ok !?
S: ISSO TAMBÉM NÃO!!
K: Não precisa me responder agora meu amor... depois eu te ligo, ok!? Beijos!!

Karin desligou o telefone,olhou para Sakura e falou.

- Vamos ver se ele não vai me dá o dinheiro da família Uchiha HAHAHAHA

Autor pov's off (Cabana dos Uzumaki's)
Sasuke pov's on

Depois que Karin desligou o telefone, todos ficaram me olhando e em seguida Ino falou.

- O que ela quer, Sasuke!? - Perguntou Ino e falei.
- Karin quer eu ou se não o dinheiro da minha família!! - Falei e todos ficaram surpresos,meu sogro me encarou e falou
- Ela realmente esta louca... O que você ira fazer!? - Perguntou Minato,suspirei e falei.
- Eu não sei... vou entregar o dinheiro para ela!! - Falei, todos ficaram surpresos e Shikamaru falou.
- Pense bem Sasuke... - Avisou ele, concordei e falei.
- Vou tomar um ar lá fora !! - Falei saindo da casa do Naruto, olhei meu celular e era 3h da manhã, o céu estava lindo... Sakura meu amor, não irei te peder de novo, eu irei te salvar!!

Sasuke pov's off
Autor pov's on (Cabana dos Uzumaki's)

Karin tirou o pano da boca da Sakura, ela se sentou e começou a falar.

- O que você acha que ele ira fazer, Sakura!? - Perguntou ela, Sakura falou.
- Ele vai vim me salvar e você vai para na CADEIA!! - Falou ela, Karin deu risada e falou.
- Cadeia!? HAHAHAHA não me faça rir... Você viu o nosso bebê!? - Perguntou Karin pegando o "bebê" e kostrando para Sakura que falou.
- Bebê isso ai!? Realmente você enlouqueceu de vez... isso ai é um boneco ok !! - Falou ela, Karin deu 2 tapas na cara dela e falou.
- CALA BOCA SUA CHATA, CANSEI DE FICA OLHANDO PARA SUA CARA!! Irei por gasolina em volta da cabana, fique ai quietinha HAHAHAHA!! - Falou Karin pegando o garrafão de gasolina e kogando pela casa toda e do lado de fora.
Sakura conseguiu se soltar e jogou a corta para longe, quando ela estava preste a sair, Karin aparece e grita.

- MALDITA, VOCÊ NÃO VAI FUGIR!! - Disse Karin dando uma madeirada na cabeça dela a desmaiando. Ela ligou de volta pro Sasuke que atendeu.

S: Alô!?
K: Bom dia meu amor,dormiu bem!?
S: Karin por favor, me diz onde você está!?
K: Ah amor, você vai se entregar para mim ou vai me da o seu dinheiro!? Ah não, quer saber... eu quero OS DOIS HAHAHAHA
S: O QUÊ!?
K: ISSO MESMO... Então, vai topar ou eu posso mata a Sakura e o seu... bebe!?
S: NÃO ENCOSTE NELES... Ok Karin, eu me entrego para você e também o dinheiro.
K: Perfeito, você terá que vim SOZINHO, Ok !? Se vier com mais ALGUEM EU ACABO COM OS DOIS HAHAHA
S: Ok... aonde você esta!?
K: To na cabana dos Uzumaki's!! Venha rapido meu amor!!
S: Ok!!

Karin desligou o telefone e falou sozinha.

- Agora eu irei ser FELIZ PARA SEMPRE HAHAHAHA... Dorme nenem que o papai vai chegar HAHAHAHHA

Autor pov's off (Cabana dos Uzumaki's)
Autor pov's on (Casa dos Uzumaki's)

Sasuke desligou o telefone e todos encararam ele e Naruto falou.

- Eu irei com você!! - Falou ele e Sasuke falou.
- Não Naruto, fique... Ela disse que se alguém for ela ira matar os dois!! - Falou ele e Gaara falou.
- Não vamos deixa você sozinho nessa Sasuke... Iremos atrás de você bem longe, aonde ela está!? - Falou ele e Sasuke falou.
- Ela está na Cabana dos Uzumaki's!! - Falou ele e Minato falou.
- Ok Sasuke, você vai na frente sozinho... Iremos atrás de você com o carro da policia!! - Falou ele e todos concordaram, Sasuke encarou as garotas e falou.
- Garotas vocês vão ficar!! - Falou ele e Ino falou
- Não!! Iremos com vocês!! - Falou ela, Sasuke respirou e falou.
- Fiquem por favor,prometo para vocês que irei trazer a Sakura junto com o bebê salvos.. eu prometo!! - Falou ele,Ino suspirou  e falou.
- Tabom, traz eles de volta salvos... e por favor, tomem cuidado!! - Falou ele e todos concordara, Sasuke entrou em seu carro sozinho e foi direto pra Cabana dos Uzumaki's.

Autor pov's off (Casa dos Uzumaki's)
Karin pov's on

Ah o meu amor esta vindo, iremos ser felizes para sempre. Tomei um copo d'água e ouço alguem fala.

- Está chegando o seu fim!! - Falou alguém, olho na direção da voz e vejo que era o Sasori e grito.
- AHHHHH,SOME DAQUI SEU  DEMÔNIO!! - Gritei e em seguida Shion aparece e fala.
- Iremos nos encontrar no inferno HAHAHAHA!! - Falou ela e gritei.
- JAMAIS IREI PRO INFERNO HAHAHAHAHA !! - Gritei,corri pra baixo do lenço, ouço a Sakura acordando e fala.
- Karin você não esta bem!! -Falou ela e gritei tirando o lenço de cima de mim.
- NÃO ESTOU BEM!? SÓ IREI FICAR BEM QUAN... - Mal terminei de falar e ouço um barulho de carro e falo. - ELE CHEGOU HAHAHA!! - Falei, peguei a caixa de fósforo, ouço mais barulho de carro, encaro a janela e falo

- MALDITO, EU FALEI PARA ELE VIM SOZINHO !!!

Karin pov's off
Autor pov's on

Sasuke chegou primeiro e depois veio o pessoal  com 3 carros de polícia, ele encarrou a cabana e falou.

- Sakura meu amor, eu irei te salvar!!

Autor pov's off

Continua...

Será que Sasuke vai conseguir salva a Sakura das loucuras da Karin!? Não percam, grandes emoções no ANTI-PENÚLTIMO CAPÍTULO DE A DISPUTA POR UM AMOR !! ESTÁ CHEGANDO O FIM 😔❤ Oq vcs acharam do capitulo de hj!? Até o próximo 😘

Obs: Hoje a noite tem noticia no meu perfil!! Teremos cena do Anti-penúltimo Capítulo das HISTÓRIA: A Troca e A Disputa por um Amor!!

A Disputa por um Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora