Capítulo 20

1.8K 99 42
                                    

Capítulo 20

Ino pov’s on:

Depois que comemos, fomos passear um pouco pelo shopping, passamos em algumas lojas e percebo alguns olhares de mulheres em cima do Gaara, eu ficava com raiva, mais não podia fazer nada, porque o Gaara estava solteiro, depois do ocorrido no Acampamento que eu peguei ele no flagra com a Matsuri.
Depois de alguns minutos eu e o Sai se sentamos em um pouco e falei.

- Gaara, preciso ir no banheiro...você vai esperar aqui ou em algum lugar perto do banheiro ?? – Perguntei e ele respondeu.

- Vou ir esperar em algum lugar perto do banheiro !! – Falou ele e então fomos em um lugar perto do banheiro e ele ficou lá enquanto eu ia no banheiro,entrei no banheiro e fui fazer minha higiene e em seguida ouço 2 mulheres dando risada e em seguida uma delas fala.

- Você viu o homem ali perto lá fora...ele é mal gatinho em !! – Falou uma das mulheres, já tinha terminado minha higiene e dei descarga e continuei a ouvir a conversa e em seguida a outra falou.

- Verdade amiga... tomare que ele esteja solteiro, porque to pensando em da uns pega nele em kkk – Falou ela e fiquei com raiva, fui no espelho ver minha maquiagem e em seguida a primeira mulher falou.

- Só deixa passar a maquiagem e a gente vai lá conversa com ele !! – Falou ela, antes que elas saísse eu sai do banheiro e fui até onde o Gaara estava, ele olhou para mim e falei.

- Vamos Gaara ?? – Perguntei e ele confirmou, quando ele se levantou as mulheres que estavam falando dele saiu do banheiro e então tive uma ideia, olhei pro Gaara e ele para mim e então dei um beijo nele que correspondeu na hora e por falta de ar nos separamos e olhei para as duas mulheres que estavam brava e eu sorri para elas e mostrei a língua e então eu e o Gaara começamos a andar.

Ino pov’s off

Hinata pov’s on

Depois que comemos eu e o Naruto fomos da uma volta pelo parque e eu tive uma ideia.

- Naruto vamos ir no shopping um pouco, quero comprar umas coisas, pode ser ?? – Perguntei e ele concordou e então fomos para o carro dele e então ele deu partida indo pro shopping.

Quando chegamos no shopping  fomos em algumas lojas, comprei algumas coisas para mim e o Naruto comprou algumas coisas para ele, estávamos nos divertindo e quando fui ver no relógio já era 20h30, olhei pra ele e falei.

- Naruto vamos embora, já são 20h30 !! – Falei para ele e falou.

- Vamos, mais primeiro vamos comer de novo, porque esse passeio pelo shopping me deixou com fome kk !! – Falou sorrindo e concordei.

Passamos no McDonalt’s e comemos algumas batatas fritas e tomamos coca, Naruto quis pagar a conta eu tentei impedir isso mais ele não deixou eu paga minha conta e então concordei, fomos pro carro e quando guardamos as coisas no porta mala, Naruto me prendeu no carro e me beijou eu fiquei surpresa mais correspondi, o beijo estava bom e fazia tempo que eu o queria, ele aprofundou mais o beijo com a língua e correspondi na hora, peguei o cabelo dele e puxava devagar, quando chegou a faltar ar nos afastamos e ficamos nos olhando e eu fiquei com vergonha, Naruto chegou perto do meu ouvido e sussurrou.

- Volta comigo Hinata por favor !! – Falou ele e então falei.

- Naruto eu tenho medo que você me faça sofrer de novo e também... – Naruto me interrompeu.

- Eu juro Hinata que não vou fazer você passar por isso novamente...Hime eu te amo !! – Falou ele, fiquei surpresa e abracei ele que falou. – Pelo jeito é um sim !! – Demos risada e então beijei ele, me soltei dele e entrei no carro e ele também e deu partida.

Hinata pov’s off

Tenten pov’s on

Quando chegamos na sua casa a primeira coisa foi ligar para minha mãe avisando que ia fazer o trabalho na casa do Neji e não sabia que horas que ia termina, e desliguei o telefone e o Neji falou que o trabalho ia ser no quarto dele, então subimos para o andar de cima e fomos para o quarto dele, ele abriu a porta e entramos, o quarto dele era bonito e estava arrumado (Link nas notas finais) olhei para ele e falei.

- O seu quarto é bonito Neji esta de parabéns !! – Falei para ele que sorri, ele chego perto de mim e me agarrou pela cintura e sussurrou no meu ouvido.
- Estou com vontade de agarrar você e te derrubar nesta cama e fazer amor com você !! – Falou ele me beijando, sorri para ele e falo.

- Neji Hyuuga para com isso e vamos começa o trabalho logo !! – Falei para ele que se afastou de mim e falou.

- Se não fosse por este trabalho, você estaria gemendo e implorando para eu te comer...agora vamos começa este trabalho !! – Falou ele e concordei, ele pegou as coisas e colocou em cima da mesa e se sentamos e começamos a fazer o trabalho.

Tenten pov’s  off

Ino pov’s on

Depois do ocorrido no shopping eu e o Gaara ficamos quieto o caminho todo, até que ele quebra esse silêncio.

- Ino, o que foi aquilo no shopping ?? – Perguntou ele,s uspirei e falei.

- Quando estava no banheiro ouvir aquelas duas mulheres falando que ia te agarrar, fiquei com raiva e agarrei você !! – Falei e vi ele ficar surpreso e sorri e em seguida falou.

- Então quer dizer que Ino Yamanaka ficou com ciúmes é isso !! – Falou ele sorrindo, fiquei com raiva e falei.

- Não fiquei com ci-ciúmes...quer saber vou falar a verdade...fiquei sim com ciúmes, agora vamos que eu quero ir pra casa !! – Falei entrando no carro, e em seguida ele entrou no carro e falou.

- Ino sabe o que to querendo fazer agora ?? – Falou ele fazendo uma perguntou e falei.

- O que ?? – Perguntei e ele falou.

- Isso !! – Ele se aproximou de mim e me beijou, no começo não fiz nada, mais depois comecei a corresponder e aprofundei mais o beijo e segurei seus cabelos estava tão bom que faltou ar,me afastei dele e falei.

- Vamos Gaara, quando chega em casa vou tomar um banho tão relaxante que depois vou ir dormi tão bem !! – Falei e ele concordou e deu partida.

Ino pov’s off

Autor pov’s on (Sasuke e Karin).

Depois que Karin pediu pro Sasuke que precisava dele, o moreno a encarou inexpressivo, sua reação mais comum. A ruiva havia inclinado seu corpo contra o dele, olhos quase lacrimejando, deixando ainda mais claro o que queria. Karin não era das piore, nem uma das melhores, mais dava para se divertir um pouco. Não que imaginasse aquele sexo estupendo e memorável, contudo, ela servia para acalmar seus instintos. Faria esse favor a ela, já que ela estava se humilhando tanto. Sugeriu a ela irem em um lugar mais reservado. Uma transa no parque não lhe era nada excitante, afinal, ser pego, ir preso e virar noticia não estavam em seus planos, nem fazia parte de sua personalidade reservada.
Pagou por uma hora em um motel de qualidade aceitável. Não ia gastar seu precioso dinheiro, pagando por algo mais caro com a Karin. Não queria agrada-la, só tê-la. Diversão e mais diversão.
Mal entraram no quarto e Karin, em sua ‘’felicidade’’ por finalmente  te conseguir o que queria, pulou no pescoço do Uchiha, roubando um beijo daqueles... ‘’Previsível’’ pensou Sasuke, mas dava para suportar. Separou-se dela,tirando a camiseta. ‘’Que rápido’’ observou Karin, pensando que o moreno ônix devia estar mesmo necessitado. Ficou surpresa pela frase seguinte dele ‘’O que esta esperando ?? Vai tomar um banho’’. Quis retrucar, mas se tratando de Sasuke Uchiha , era melhor obedecer. Alem do mais, se ele disse aquilo era porque realmente iria transar com ela. O que era bom. Muito bom.

Autor pov’s off

Continua...
____________________________________________________
Eita Sasuke indo pra cama com a Karin, nss oq ela queria ta se realizando vish... Sdds da Sakura na história :( :( ... Oq vcs acharam do capítulo 20 ??

A Disputa por um Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora