Capitulo 22

1.7K 96 27
                                    

Capítulo 22

Karin pov's on:

Não acredito no que eu ouvi... ele não se interessou em mim... o que ele queria era só me comer, fui humilhada, nunca na minha vida aconteceu isso comigo... meus planos não deu certo, que raiva, nada de herdeiro e herança... isso não vai ficar assim... a herança dos Uchihas vai ser minhas HAHAHA mesmo que eu precise matar ele e a família dele...

Cheguei em casa, fui pro meu quarto, fui tomar banheiro, tirei minhas roupas e peguei a toalha e fui pro banheiro, tomei banho e comecei a lembrar que fui humilhada e comecei a chorar e cai no chão chorando muito.

- Sasuke Uchiha... você vai me pagar por essa humilhação, ah se não vai ou não me chamo Karin Uzumaki !!

Depois de alguns minutos, terminei de tomar banho e sai do banheiro com a toalha enrolada no meu corpo, fui no meu guarda-roupa e peguei minha calcinha e sutiã e vesti e peguei meu pijama e vesti e fui para cozinha.

Karin pov's off

Autor pov's on

Depois de tantas coisas que aconteceu nesse dia após o passeio do sítio, todos já tinham feito o trabalhos de fizeram algumas coisas kk, e estavam em casa... mais uma coisa que na casa dos Uzumakis estava preocupado... Sakura estava sumida, e nesta noite eles e todos iriam ter uma surpresa.
Aquela cabana que Karin e suas amigas tinham botado fogo ainda estava em chamas, todos estavam assistindo a TV e nesse horário quase todas as emissoras passavam a notícia da cabana pegando fogo.

- Boa noite, hoje encontramos a tarde uma cabana ou uma casa não sabemos direito pegando fogo, e nela foi encontrada uma garota, aqui do meu lado tem um homem que viu a pessoa nela, ele não conseguiu salvar ela porque já era tarde demais... o nome dele é Utakata e ele falara com a gente... Então Utakata, você sabe como era a pessoa e como foi que pegou fogo ?? - Perguntou o apresentador, nessa hora todos tinha parado para assistir o programa, o câmera mostra o Utakata e começou a falar.

- Boa noite, bom estava passando por aqui e vi a casa em chamas, cheguei perto e deu para ver o rosto dela... bom eu tirei uma foto no meu celular da pessoa e fui procurar direito na internet para ver se poderia ser alguma pessoa famosa... e quando vi na internet eu percebi que ela é a filha do Empresário Minato Namikaze, ela se chama Sakura Uzumaki !! - Falou Utakata mostrando a imagem do celular e com a imagem da Sakura ao lado.

Autor pov's off

Tente pov's on

Eu não acredito nisso... a Sakura morreu !!

Tenten pov's off

Ino pov's on

Não pode ser... a minha amiga... não isso é um pesadelo só pode ser... porque ela, porque logo ela meu deus !!

Ino pov's off

Hinata pov's on

Minha amiga Sakura, como isso... ela nunca fez mal para ninguém... Naruto - kun e sua família estão sofrendo nesse momento, coitado deles... quem seria capaz de matar ela, quem !!

Hina pov's off

Temari pov's on

Minha nossa... que horrível, quem seria capaz de matar ela assim, ela nunca fez nada de errado para ninguém, só para... Karin, mais ela não ia ter coragem de fazer isso... mais ela era loca e continua sendo loca pelo Sasuke, mas isso é uma coisa horrível... melhor esquecer esse pensamento... Naruto e seus pais devem estar sofrendo.

Temari pov's off

Karin pov's on

Sakura morreu mesmo e ainda morreu queimada HAHAHA... meu plano deu certo, essas horas meus tios e meu priminho devem estar chorando HAHAHA... que o capeta a tenha no inferno, esse foi o castigo dela ter roubado o meu Sasuke HAHAHA... queria ver a reação dos meus tios e do Naruto e principalmente do Sasuke HAHA.

Karin pov's off

Naruto pov's on

Estou abalado com a noticia que acabou se passar... minha irmã morreu... mais porque... isso é um pesadelo.
Minha mãe desmaio com a noticia e meu pai e eu levamos ela pro hospital e que foi recebida na hora, meu pai e eu ficamos na sala de espera, meu pai estava tão triste que não parecia ser ele de sempre.

Naruto pov's off

Sasuke pov's on

Depois que usei a Karin, fui para casa e fui tomar banho para tirar esse cheio de puta da minha pele, depois de uns 10 minutos, sai do banheiro e encontrei meu irmão do meu quarto e eu falei.

- O que foi em Itachi ?? - Perguntei para ele e vi que ele parece triste e disse.
- Sasuke enquanto você tomava banho passou uma noticia na TV que você vai fica surpreso e triste... - Falou ele que fiquei surpreso e falei.
- Fala logo Itachi !! - Falei agora assustado e ele falou.
- É melhor você mesmo ver, coloca nos negócios de vídeo... eu para gravar para você ir ver... - Falou ele, então me troquei rápido e desci correndo para sala e liguei a TV.

Quando liguei a TV fui ver os vídeos que tinha, e encontrei o vídeo e apertei no play e era um vídeo de jornal e moço falava com um tal de Utakata e o assunto era que uma casa pegava fogo e tinha uma garota lá e ele falou o nome, quando ele disse Sakura fiquei surpreso e triste, vi o Itachi se aproximando e olhei para cara dele e falei.

- Isso é brincadeira em Itachi, se for não gostei disso !! - Falei bravo e vi pela cara dele que não era, fiquei triste e liguei pro Naruto e só chamava, fui pro meu quarto e me deitei triste e durmi... Sakura, se eu descobrir quem fez isso com você... eu mato a pessoa eu juro !!

Sasuke pov's off

Autor pov's on

Depois da noticia sobre a Sakura, os bombeiros tinham apagado o fogo e entraram dentro da casa, eles encontraram ossos na cabana e levaram pro IML e a família foi ver os ossos e assinaram as papeladas para liberarem os ossos para enterrar.
Depois de 2 dias após o enterro, muitos choros principalmente das amigas delas, a diretora não abriu a escola por 1 semana.
Na outra semana todos tinham entregado o trabalho de Artes e ficaram sem fazer trabalho em grupo por um bom tempo.
Todos estavam indo pro intervalo, Naruto tava abraçando a Hinata, Neji e Tenten também, Shikamaru deitado na perna da Temari e Ino, Sasuke e Gaara estavam sentados normal.
Karin e suas amigas passavam pertos deles e Karin aproveitou e beijou Sasuke que correspondeu mais separou e ela saiu e voltou com suas amigas, Sasuke olhou pros amigos dele e em seguida Naruto falou.

- Não sei como minha Irma teve coragem de ficar com você, tomare que lá no céu ela esteja feliz com outro cara !! - Falou Naruto, Sasuke olhou para ele e falou.
- Naruto fiz de tudo para ela voltar comigo, mais ela não quis, fazer o que, se ela estivesse viva não ficaria assim, mais parece que foi o destino, e é o pior destino !! - Falou Sasuke se levantando e começando a andar, foi no banheiro e lavou o rosto e olhou no espelho e viu Sakura no espelho que falou.

- Sasuke, por sua causa estou morta, você me fez sofrer tanto, você vai me pagar... você e a VaKarin !! - Falou Sakura.

Sasuke saiu andando rápido do banheiro e foi no jardim e ficou perto da arvore, se sentou la e fechou os olhos e falou.

- Sakura... e desculpe, queria tanto você aqui !! - Falou Sasuke e depois de uns minutos bateu o sinal do intervalo e todos subiram para sala e tiveram suas ultimas aulas e foram embora.

No outro dia, todos estavam indo para escola, e de repente apareceu uma garota e que entrou na escola e foi conversa com a Karin, ela encarou a novata e disse.

- Quem é você, nunca te vi aqui nessa escola !? - Falou Karin e a garota falou.

- Bom sou nova aqui, mais ouvi falar de você e já era sua fã... prazer meu nome é Kohana... Kohana Haruno e quero ser sua amiga !! - Falou Kohana toda feliz, todas encararam ela e Karin falou.

- Bom Kohana prazer, meu nome é Karin Uzumaki e deixou sim você ser minha amiga !! - Falou Karin e todas confirmaram, Kohana ficou feliz e pensou.

''Karin Uzumaki, você e suas amigas não serão as mesmas depois de hoje HAHA''

Autor pov's off

Continua...
____________________________________________________
Eh gente a Sakura morreu :( :( Kohana a aluna nova já virou amiga da Karin, Kohana não sabe noq ta se metendo em... Oq vcs acharam do capítulo 22 !?

A Disputa por um Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora