Capítulo 41 - Última Semana

1K 54 44
                                    


Capítulo 41 - Última Semana

Autor pov's on

Os casais acordaram era 13h. Fugaku, Itachi e Mikoto tinham saido e deixado a casa para turma.
Sasuke acordou, tomou seu banho e desceu para cozinha, quando chegou na cozinha viu que a mesa do café da manhã estava arrumada, ele se sentou na cadeira e começou a tomar café. Se passaram alguns minutos o pessoal desceu e Naruto falou.

- Nossa gente, a festa ontem tava boa demais, slc !! - Disse ele e Shikamaru falou.
- Verdade em, agora nossa proxima festa é da formatura que vai acontecer daqui a 2 semana !! - Falou ele, em seguida Temari falou.
- Gente olha isso aqui na TV !! - Disse ela e todos olharam a TV que tinha ali perto,nela o jornalista falou.

- Interrompemos a programação para divulgar a morte do Doutor Kabuto e do novo empresário Utakata !! Voltaremos em breve com mais noticias,fiquem com a programação normal.

Autor pov's off
Sakura pov's on

Não acredito... Utakata está morto, Karin deve esta no rolo disso, ela esta realmente louca, temos que pegar ela antes que mate mais alguem !!
Olhei para turma e falei.

- Karin deve esta no rolo disso... ela esta realmente louca e assassina !! - Falei e Ino disse.
- Ela sempre foi doida... mais nunca pensei que ela era assassina !! - Falou ela e Neji disse.
- Temos que ficar atentos... Karin podera aparecer a qualquer momento, e vocês meninas correm esse risco !! - Disse ele e Sasuke falou.
- Vamos nos preocupar com a formatura que esta chegando e também na louca da Karin !! - Falou ele e yodos concordamos e em seguida continuamos a tomar nosso café

Sakura pov's off
Karin pov's on

Ah meu bebê (Obs: boneco) é lindo, realmente puxou ao Sasuke HAHAHAHA, lembrei que a formatura da vaca da Sakura estava para chega, peguei o telefone e liguei na escola para saber mais sobre isso, não demorou muito e ouço a voz de alguem do outro lado da linha.

- Konoha High School !? No que posso ajudar !? - Falou a mulher, disfarcei a minha voz e falei.
- Gostaria de saber quando vai ser a formatura !? - Falei e a mulher disse.
- Daqui a 2 semanas por... - Desliguei o telefone na cara dela.

Daqui a 2 semanas, eu irei preparar o meu plano e irei por ele em ação HAHAHAHAHH... Olhei para o meu bebê e falei.

- Dorme que o papai já vai chegar, ta... Nana neném, que a Izumi vem pegar HAHAHHAHA BUU HAHAHAHHA

Karin pov,s off
Autor pov's on

E a semana foi passando, Karin ficava cada dia mais louca com o seu "Bebê" e com o plano que ela estava preparando. A formatura já estaga chegando, faltava 3 dias e a escola ja estava arrumada, a turma ja tinham comprado as suas roupas.
Karin com o dinheiro que o Utakata deixou ela conseguiu comprar um taxi com um cara para agir no plano!!

E os três dias se passaram no piscar de olhos e finalmente chegou o dia da formatura !!

Autor pov's off
Sakura pov's on

A formatura aconteceu na base da manhã na escola, a diretora avisou aos alunos que era para vim a noite para terem o ultimo baile. Chegou a hora do baile, o pessoal estava tudo arrumado. Ja faz exatamente 2 meses que eu e as garotas estávamos gravida e também faz 1 mês que fomos pedida em casamento, e não foi só isso não,marcamos o casamento no mesmo dia e pelo jeito vai ser a maior festa em kkk
Estava em casa colocando o vestido pink que combinou comigo e um scarpin branco, passei batom e uma maquiagem leve e ouço Naruto falar do lado de fora.

- Irmã, o Sasuke vai vim te buscar, porque eu irei buscat a Hinata, tabom !? - Falou ele e falei.
- Ok!! Ate o baile !! - Falei e ele disse.
- Até.

Ficou em silêncio por alguns minutos e depois de 30min minha mãe grita.

- SAKURA, ELE CHEGOU !! - Falou ela, me levantei e disse.
- Agora vamos !! - Falei saindo do quarto.

Sakura pov's off
Sasuke pov's on

A Sakura estava demorando, já se passou alguns minutos que a mãe dela tinha avisado a minha chegada, ela tinha me oferecido um copo de suco e eu aceitei, depois que terminei de tomar o suco ouço ela fala.

- Eu estou pronta Sasuke!! E desculpe a demora!! - Disse ela, quando olho na direção da escada vejo ela e falo.
- Amor... você esta linda!! - Disse pata ela extendendo a mão que a pegou e desço o restante das escadas, minha sogra falou.
- Minha filha você esta linda!! - Falou ela e a Sakura falou.
- Obrigada mãe... então vamos amor !? - Disse ela e eu falei.
- Vamos amor... estamos indo sogra, manda um abraço pro meu sogro por mim!! - Falei, ela sorri e fala.
- Pode deixa que eu aviso sim querido... boa diversão e cuidado!! - Falou ela e eu concordei, saimos da casa dela e fomos pro meu carro, entramos e falei.
- Está preparada!? - Falei, ela me olhou e disse.
- Estou sim... pode da partida!! - Falou ela, mais antes falei.
- Mais antes... falta o meu beijo!! - Falei sorrindo e a beijei que ela correspondeu na hora, depois de uns minutos faltou o ar faltou, sorri de novo e falei. - Então, vamos !! - Falei ligando o carro indo para o baile.

Sasuke pov's off
Autor pov's on

E o baile em Konoha High School estava rolando, os casais ja já estavam se divertindo,depois de 30min a Tsunade sobe no palco, diminuindo a música e começando a falar.

- Boa noite gente, hoje estam animado em kk, mais antes de continuamos com a festa vamos para a dança. Rapazes peguem a sua parceira e vamos dança!! Soltem a musica!! - Disse ela, em seguida todos os casais foram para o centro da pista e começaram a dançar.

Autor pov's off
Karin pov's on

É hoje que o baile esta acontecendo HAHAHAHA... Agora é só esperar ela sair e eu começo agir HAHAHAHA... Meu bebê e vamos ser feliz em breve HAHAHAHAHHA...

Karin pov's off
Sakura pov's on

Depois de alguns minutos a dança acabou, estava muito calor lá dentro,me aproximei do ouvido do Sasuke e falei.

- Amor, vou tomar um ar lá fora,ok !? - Falei e ele disse.
- Ok, vou avisar o pessoal que estaremos la fora !! - Falou ele e concordei, saí primeiro e ouço uma mulher  grita.
- SOCORROOO !! - Gritou a mulher, vou atrás da onde é o grito e vejo um bebê e falo.
- Meu deus, tem um be... boneco!? - Falei,olhei para trás e a mulher fala.
- BUUU !! - Tomei uma madeirada e desmaio mais antes eu ouço a mesma voz fala.
- Agora vamos, amiga HAHAHAHA !! - Era ela... Karin.

Sakura pov's off
Sasuke pov's on

Me aproximei da turma,Naruto olha para mim e fala.

- Aonde você vai Sasuke!? - Perguntou ele e falei.
- Vou ficar um pouco lá fora com a Sa... - Mal terminei de falar e veio um garto que estava no baile e falou.
- SASUKE, A SAKURA FOI SEQUESTRADA PELA KARIN!!

Todos ficaram surpresos,minha mente ficou branca e as 2 coisas que pensei na hora era: Sakura e o bebê!!

Sasuke pov's off

Continua...

Karin sequestrou a Sakura gente 😱😱 o fim esta chegando 😔💔 NÃO PERCAM AS EMOÇÕES FINAIS DA ULTIMA SEMANA DE A DISPUTA POR UM AMOR!! Oq vcs acharam do capitulo de hoje!? Até  o proximo gente 😘

A Disputa por um Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora