Capítulo 01

14.9K 515 594
                                    

Sakura Pov's

Bom eu me chamo Sakura Uzumaki,tenho 17 anos,e estudo no colégio Konoha High School,eu tenho um irmão chamado Naruto Uzumaki ...como posso falar do meu irmão, ele é muito bagunceiro ele tem 17 anos e infelizmente ele tá na minha sala afff...tenho cabelos lisos e a cor dele é rosa,tenho olhos verdes,eu estou apaixonada por um moleque da minha escola e ainda ele é da minha sala pura sorte...mais pra minha tristeza ele tem uma ''namorada'' e como posso dizer...ela é uma puta.

Estava dormindo e de repente meu irmão entra no meu quarto para me acorda.

- Irmã acorda...-ele me chama, quero dizer ele grita...

- O que é Naruto ?

- Acorda para tomar café da manhã e ir para escola.-Aff acorda cedo para ir pra escola não da certo...

- Ok,agora me da licença para eu me arrumar para ir pra escola.-Eu falo e ele sai mais antes dele sair ele me derruba da cama e sai correndo.

- Naruto Uzumaki... EU VOU TE MATAR...

Ele sai do meu quarto e eu tranco a porta vou pro banheiro tomo banho,escovo os meu dentes e faço minhas necessidades,saio do banheiro e vou no meu guarda-roupa pega minhas roupas intimas e coloco elas e em seguida coloco minhas roupas de escola coloco meu sapato e faço escola para deixar meu cabelo mais liso ainda...depois de alguns minutos ele fica liso e de repente ouço minha mãe gritar.

- Sakura Uzumaki desse agora ou vai ficar sem café !! - Eu termino rápido meu cabelo pego meu material da escola e fecho a porta com a chave porque eu não gosto de ninguém entre no meu quarto...

Chego na cozinha e vou diretamente pra mesa e vejo meu irmão,minha mãe (Kushina) e meu pai (Minato) eu pego meu prato se sento do lado do meu irmão e começamos a tomar café da manhã e ficamos conversando.

Depois do café da manhã eu e meu irmão fomos indo pra escola e durante o caminho encontrei a Temari minha amiga ela também tem 17 anos e gosta de um moleque chamado Shikamaru...chegamos perto dela e começamos a conversa.

- Oi amiga. - Disse Temari quando me viu e nós se comprimentamos com beijo na bochecha e nos abraçamos.

- Oi tudo bem com você ? - disse eu e começamos ir indo pra escola.

- Tudo sim amiga...quem é este ao seu lado em ?? - Disse Temari.

- Ah,este ao meu lado é Naruto Uzumaki...meu irmão. - disse eu,dou uma cotovelada nele e ele começou a entra na conversa.

- Prazer me chamo Naruto Uzumaki. - disse meu irmão e ele estendeu a mão para comprimentar ela.

- Prazer é todo meu...eu me chamo Temari no Sabaku... - disse Temari comprimentar ele.

- Agora vamos para escola se não vamos chegar na escola atrasados e não vamos poder entra. - Disse eu.

Continuamos o caminho da escola e chegando lá já entramos e o meu irmão já foi se juntar com o grupo dele eles se chamam Sasuke,Neji,Shikamaru e Gaara.

Quando estávamos no pátio eu encontro Hinata,Ino e Tenten conversando e fomos até ela.

- Oi Meninas !! - Disse eu e Temari chegamos perto dela e comprimentamos elas.

- Olá Sakura e Temari como vocês duas estão ? - disse Ino se separando da gente.

- Estamos otimas. - disse eu e a Temari juntas.

Hinata desvia o olhar e ver meu irmão Naruto se beijando com a Shion..ela fica triste e abaixou a cabeça percebo que ela ficou diferente e olho para onde ela estava olhando e vejo Naruto se beijando com a Shion.Começo a fala com a Hinata.

- Hinata não fica assim...um dia você vai ficar com ele tenho certeza. - Disse eu abraçando ela.

- Obrigada amiga. - Disse Hinata me abraçando e chorando.

Quando eu me solto dela vejo as putas...Tayuya se agarrando com o Shikamaru,Karin com o Sasuke,Shion com o Naruto,Kin com o Neji e Matsuri com o Gaara.Elas perceberam que a gente estava olhando e para provocar elas aprofundaram o beijo.

Bate o sinal da entrada e eles pararam o beijo e foram para fila e percebo que o Sasuke tava olhando para mim mais eu ignoro completamente e ele fica triste...o diretor aparece e começa a falar.

- Sejam Bem-Vindos a mais um ano...para quem não me conhece eu me chamo Tsunade,bom como vocês já viram que sala vocês vão ficar podem subir.

Todas as salas subiram e já sabia que eu,meu irmão,e Sasuke tinha caído na mesma sala mais nunca imaginei que Hinata,Temari,Shikamaru,Ino,Gaara,Neji e Tenten caímos na mesma sala mais infelizmente Karin,Shion,Tayuya,Matsuri e Kin caímos na mesma sala. O professor, maisque professor em kk...entra na sala.

- Bom dia,meu nome é Kakashi e vou ser o Prof° de Geografia... vou fazer a chamada ok ??

- Ok Prof° - disse a classe inteira.

Depois que o professor fez a chamada começou a aula,depois de temos aula de Geografia venho a aula de Matemática com a Prof° Kurenai...percebo que o meu irmão e os amigo deles só faziam bagunça e conversavam e a professora quase tirou eles da sala de aula mais não conseguiu...ai veio a aula de Biologia com a Prof° Anko...foi milagre todo mundo fica quieto...percebo que meu irmão e os amigo deles não paravam de olhar para mim,Tenten,Ino,Hinata e Temari e as Putinhas ficando com raiva e se pudesse bateria na gente...depois da aula de Biologia veio aula de Educação Física com a Prof° Guy...a gente desceu para quadra e percebo que Karin não tinha descido e fui atrás dela...quando vou procurar ela e a encontro eu não acredito no que eu vejo...

Sakura pov's off

Continua....

Prévia do Capítulo 02

- Sua cadela,cachorra,puta, eu não acredito que você esta se agarrando com ele e ainda tem cara de pau de ficar se agarrando com o Sasuke...-disse eu

- Sakura não é o que você viu. - disse Karin preocupada.

- Karin eu não acredito que você fez isso... - disse eu.

- Cala-se sua merda. - disse Karin.

- Não me manda calar a boca. - Disse eu indo para cima de Karin derrubando ela no chão e batendo nela...começou a briga e todos já estavam em volta fizeram uma roda.

Continua... 

A Disputa por um Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora