Capítulo 18

2K 106 28
                                    

Capítulo 18

Karin pov's on

Estava feliz... muito feliz hahahaa... me livrei daquela inútil haha, agora o Sasuke e Meu e ainda a herança dele hahaah. Estava conversando com minhas amigas quando de repente recebo uma mensagem... e advinha quem era... Sasori.

''Amor.. .você pode me esperar na esquina... que eu vou ir te busca para ir na minha casa...se não eu vou ir na sua casa e te busca e vai ser bem pior em...daqui a pouco passo para te busca...Bjs.''

Fiquei com medo, minhas amigas estranharam e Kin me perguntou.

- Amiga o que foi em ?? - Perguntou ela, olhei para cara dela e falei.

- Amiga, o Sasori ele quer me encontrar... me deixa na esquina da minha rua Tayuya !! - Falei para Tayuya que confirmou, ela me deixou na esquina e foram embora, e depois de 10 minutos para um carro perto de mim e abaixou o vidro do carro e era ele... Sasori olhou para mim e falou.

- Entra no carro agora !! - Falou ele, abri a porta e entrei,fechei a porta e ele deu partida indo para casa dele... e eu sei de uma coisa... vou ser estuprada novamente.

Karin pov's off

Sasuke pov's on

Depois que sai da escola fui na garagem da escola, cheguei perto do meu carro e abri o portão, entrei no carro e dei partida,fui para minha casa. Chegando em casa, abri a porta da garagem de casa e guardei o carro, sai do carro e sai da garagem, fechei  o portão e entrei dentro de casa,  chegando em casa minha mãe tava na sala, ela me olhou e falo.

- Oi filho... como foi o passeio da escola ??? – Perguntou ela, me sentei na cadeira, olhei para e falei.

- Oi mãe... o passeio tava bom !! – Falei, ela olhou para mim e perguntou.

- Filho,antes de você ir para esse passeio eu percebi que você estava triste e ainda continua...o que foi meu filho...pode fala para mim !! – Falou ela perguntando, olhei para ela e suspirei,ela se sentou na cadeira de frente para mim e falei.

- Bom mãe... é que a Sakura terminou comigo... e tem outros problemas também...bom era só isso,agora vou ir para o meu quarto tomar banho e dormi um pouco...xau !! – Falei para ela e eu vi um ‘xau’ dela antes de sair da cozinha, subi para o meu quarto e tranquei a porta, coloquei a mochila em cima da minha cama e comecei a tirar a roupa,peguei a toalha e coloquei na cintura,quando entrei no banheiro tranquei a porta e tirei a tolha e entrei no chuveiro e liguei deixando a água cair em cima de mim.

Depois de alguns minutos,desliguei o chuveiro e peguei a toalha e coloquei na cintura e sai do banheiro,fui na gaveta e peguei uma cueca vermelha e coloquei,e depois um short e também coloquei e em seguida tirei a mochila em cima da minha cama e fui dormi um pouco.

Sasuke pov’s off

Autor pov’s on

Sasori chega na casa dele,ele sai do carro e foi pro outro lado do carro,abriu a porta e tirou a Karin do carro pelo braço,Karin não parava de gritar e chorava, quando entrou na sala da casa dele,jogou ela na parede com força a derrubando no chão subindo em cima dela,em seguida Sasori falou.

- Você é muito teimosa Karin,eu to cansado de ouvir seus gritos...assim não vai da para transar !! – Falou Sasori e ela falou.

- Para, por favor, socorro alguém me ajude !! – Karin gritava mais era inútil.

- Para de gritar não vai aditar não tem ninguém em casa, meus pais estão viajando ele só vão voltar amanhã a tarde... já chega, você já gritou demais. – Falou Sasori enquanto pegava um pano e um liquido dentro da gaveta depois voltou a segurar Karin, derramou um pouco do liquido no pano e colocou na boca de Karin que desmaia em poucos segundo e Sasori falou.

A Disputa por um Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora