Capítulo 15

2K 112 17
                                    

Capítulo 15

Karin pov's on

Eu não acredito que aquela vaca maldita ouviu a nossa conversa, quando a vi ela se levantando e eu logo grite e eu e as meninas fomos atrás dela e quando a gente tava correndo ouvimos um barulho e a gente foi a onde era o barulho e advinha quem estava lá... Sakura Uzumaki, olhei para as meninas e falei.

- O que acha de maltratar ela um pouco em !? - Perguntei sorrindo e elas confirmaram, falei para Tayuya e Matsuri levarem o corpo dela para uma casa ali perto mais era longe da casa onde todos estavam,a casa estava abandonada e era só de 1 andar.

Entrei na casa e falei.

- Deixem o corpo dela nessa cadeira e procurem corda ouviram !? - Falei  e elas confirmaram,deixaram o corpo dela na cadeira e foram procurar a corda, e quando voltei o olhar para Sakura ela estava acordando e pergunta.

- A...a onde...eu estou ? - Perguntou ela e falei.

- Acordou foi... bem que vai volta a dormi... mais para sempre hahahaa. - Disse eu e ela olhou para mim e de repende as meninas chegaram e falaram.

- Achamos Karin !! - Olhei para elas sorrindo e falei.

- Ótimo...agora amarrem ela !! - Falei e elas confirmaram e a Sakura começou a querer se soltar e falei.

- Não adianta Sakura... se você continuar assim eu te bato !! - Falei e ela se soltou e veio para cima de mim e me derrubou e falou.

- Você vai ver... eu vou te bater agora sua vaca !! - Falou ela e me deu um tapa na cara e começou a me da vários tapas e falei.

- Tirem essa loca de cima de mim !! - Avisei as meninas que tiraram ela de cima de mim, me levantei e cheguei perto dela e falei.

- Este tapa vai ser por ter ouvido nossa conversa !! - Falei dando um tapa forte que ficou a marca, dei risada e as meninas também,e tive uma ideia. - Tampem a boca dela de pano para ninguém ouvir ela gritando !! - Falei para Shion que confirmou, pegou o pano e  colocou na boca dela,sorri e falei. - Vamos meninas... este é o castigo dela.. .amanhã tem mais Sakura... e não se preocupe que vou falar que você foi passear haha... e também não se preocupe que o Sasuke esta seguro nas minhas mãos Hahaha. - Falei antes de sair com minhas amiga e voltamos para casa e tava tudo escuro e casa uma foi para o seu quarto,entrei no meu quarto e encontrei o Sasori dormindo,tirei o sapato e fui para cama dormi sorrindo.

Karin pov's off

Sasuke pov's on

Eu estou preocupado com a Sakura,faz muito tempo que ela saiu e não voltou...mais eu não devo fica me preocupando com ela,virei pro lado e coloco a mão no espaço vazio que era dela,comecei a inalar o cheiro dela e sussurrei.

- Sakura...pra onde você foi... - Sussurrei e depois dormi.

Sasuke pov's off

Sakura pov's on

O meu corpo inteiro estava doendo... principalmente minha cabeça... elas vão me pagar por tudo que fizeram... quando eu me soltar eu vou denunciar elas para polícia... não consigo ficar com os olhos abertos e então dormi... mais eu sei que minhas mãos vai doer muito e principalmente minhas costa.

Sakura pov's off

Temari pov's on

Eu não conseguia dormi de tanta coisa que tinha acontecido hoje, me sentei na cama e o Shikamaru olhou para mim e perguntou.

- O que ouvi em Temari ?? - Perguntou ele e falei.

- Nada não... não consigo dormi. - Falei e ele olhou para mim e falou.

A Disputa por um Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora