Capítulo 8
Sakura pov's on
Bom depois que Sasuke me deixou em casa e foi embora eu entrei dentro de casa e vejo meu irmão assistindo Tv e percebo que ele olhou para mim e perguntou.
- A onde você estava em... desde às 12h20 e foi aparecer as 21h ? - Perguntou Naruto e eu falei feliz.
- Tava na casa do Sasuke fazendo o trabalho de Artes (Nota do leitor:Todos viram seu trabalho sua assanhada kkk). - Disse eu e o Naruto estranha porque eu to feliz e pergunta.
- Por que você está tão feliz ? - Ele perguntou e respondi.
- Eu e o Sasuke nós beijamos e ele pediu em namoro e eu aceitei. - Falei feliz e vejo que Naruto ficou surpreso e falou.
- O...Sasuke...pediu...você...em...namoro...hehe... - Falou Naruto surpreso e feliz e eu disse.
- E você e a Hinata Hyuuga em ?? - Perguntei para ele que ficou feliz e disse.
-Bom...eu e a Hinatinha a gente ta indo bem...a gente foi hoje na sorveteria...bem...a gente tá namorando algum tempo. - Falou meu irmão e eu fiquei feliz pelo meu irmão e eu digo.
- Você está feliz em kkk...bom vou para o meu quarto,tomar banho,jantar e dormi,se você estiver acordado até la então até daqui a pouco. - Disse eu passando pelo meu irmão e subindo as escada indo em direção para o meu quarto.
Chegando no meu quarto,deixo o meu material em cima da minha cama e vou para o banheiro,chegando no banheiro fecho a porta e começo a tirar a roupa e ligo o chuveiro...depois de 30 minutos,termino o banho,saio do banheiro,pego minhas roupas intimas e coloco-as e em seguida pego meu pijama e coloco ele.
Saio do meu quarto e desço as escada e vou em direção para cozinha,chegando na cozinha vou na geladeira e pego uma bacia de bolo de chocolate...pego uma garrafa de coca-cola e vou em direção a sala,chegando na sala meu irmão tava acordado e vou falar com ele.
- Naruto...vamos assistir um filme ? - Perguntei a ele,quando eu ia pergunta de novo,eu pensando que ele tava acordado ele já tava dormindo aff...me aproximo da mesinha que tá no centro da sala pego o controle e coloco no Tele Cine e tava passando um filme de ação e fiquei assistindo comendo bolo e tomando coca-cola.
Quando o filme acabou fui na cozinha guarda a bacia de bolo e fui jogar a garrafa de coca-cola no lixo,volto novamente para sala e acordo o Naruto.
- Naruto...acorda...vai para o quarto. - Disse eu e ele acordou e desligou a TV e subimos juntos para os quarto, um para cada um,e fui dormi.
No outro dia:
Já era 06h00 da manhã e eu já estava de pé e já tinha ido no banheiro,tomar banho,fiz minhas necessidades,escovei os meu dentes e estava arrumando o meu cabelo,quando terminei tudo já era 06h30.
Saio do meu quarto e desço as escada e entro na cozinha e vejo que todas já estavam acordado e falei.
- Bom dia... - Falei me sentando na mesa e todos falaram a mesma coisa que falei,tomei meu café da manhã e me retirei da mesa e subi as escada em direção do meu quarto,chegando lá fui no banheiro escovar meus dentes de novo e quando terminei,ouço alguém bater na porta e eu falo.
- Já vou !! - Falei e peguei o meu material e quando vou abrir a porta me deparo com ele.
- Sasuke... o que você tá fazendo aqui em ?? - Perguntei e ele me respondeu.
- Eu te disse ontem esqueceu ?? - Falou ele com outra perguntei,me lembrei e eu disse.
- Ata...me desculpa é que eu esqueci !! - Falei para ele em seguida ele disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Disputa por um Amor
Fanfiction5 amigas:Hinata,Sakura,Tenten,Temari e Ino..elas tem 17 anos e são apaixonadas...as suas inimigas ficam dando em cima do grande amor de suas vidas (Naruto, Sasuke, Neji, Shikamaru e Gaara)...elas vão disputar com suas rivais pelo grande amor de suas...