Karin pov's on
É minha amiga, não poderia deixar você falar para policia, você mereceu isso HAHA... Agora minha próxima vitima é a Shion, mais primeiro vamos ameaça-la HAHA, vou agora para minha casa tomar um vinho HAHA. Quando ia a caminho de casa recebo uma mensagem do Sasori.
''Karin meu amor, vamos matar a saudades, venha aqui na minha casa !!'' – Sasori.
Agora é hora de me livrar de você Sasori HAHA.
Karin pov's off
Sasuke pov's onCada um foi levar as meninas pata casa delas, eu levei Kohana a casa dela, porém durante o caminho ela fala.
- Sasuke pode me deixar aqui, não precisa me levar !! – Falou ela, eu neguei e falei.
- Não Kohana, irei te levar até a sua casa, queria saber onde você mora !! – Falei e ela concordou e em seguida falou.
- Ah é que eu moro em apartamento !! – Falou ela, ela mostrou aonde era o prédio, cheguei na frente do prédio e falei.
- Está entregue !! – Falei, ela me olhou e falou.
- Obrigada Sasuke !! – Falou ela saindo do carro, mais antes puxei ela e a beijei que correspondeu na hora. Depois de uns minutos nos separamos, ela sorriu e falou. – Amanhã a gente se vê na escola Sasuke, eu gostei do passeio !! – Falou ela sorrindo e eu sorri de volta. Dei partida, Sakura veio na mente, mais precisava esquece-lá, decidi ir pra casa.Sasuke pov's off
??? pov's onVou começa a me mover agora, vou ligar para eles, disquei o numero de casa e liguei, estava chamando e em seguida uma mulher atendeu e falou.
- Alô !? – Fiquei surpresa com a voz, era ela... Kushina. – Alô, tem alguém aí !? – Suspirei e em seguida veio as lagrimas e falei.
- Alô, é você Kushina !? – Perguntei alegre entre as lágrimas e ela falou.
- É sim, essa voz... não me diga que é você... Sakura !! – Falou ela e falei.
- Sou eu mãe, a Sakura... mais não diga nada pra ninguém !! – Falei, ouço as lagrimas do outro lado da linha e Kushina fala.
- Oh minha filha, que saudades de você... pensava que você tinha morrido, aonde você esta !? – Falou minha mãe e falei.
- Mãe tenho varias coisas a falar para você e pro papai... hoje irei ir falar com vocês, mas não chama ninguém, só vocês e o Naruto, e ele não pode saber tabom !? - Falei e ouço um ''sim'' do outro lado da linha, combinei direito com minha mãe e desliguei o telefone, é hoje que eles vão saber quem é a verdadeira Karin.Sakura pov's off
Karin pov's onCheguei na casa do Sasori e vejo que não tinha ninguém na rua, as coisas que eu precisava estava comigo, entrei na casa do Sasori e vou para o segundo andar, fui para o quarto dele e falei.
- Amor, cheguei !! – Falei e ele gritou do banheiro.
- Já estou terminando de tomar banho, espera ai !! – Falou ele, então já comecei a preparar o meu plano, coloquei uma luva e peguei a faca e furei o travesseiro e me deitei na cama e peguei o travesseiro e coloquei no meu colo. Depois de uns minutos Sasori sai do banheiro e me ver e eu falo.
- Ah Sasori venha aqui, pula no colo da Karin, venha meu cachorrão !! – Falei alisando a mão no travesseiro e feliz, ele me olhou com uma cara de safado e falou.
- Hm... hoje você esta animadinha em, então eu vou ir !! – Ele tirou a toalha e pulou em cima de mim, empurrei a faca e perfurou o travesseiro e também o Sasori, ele me olhou surpreso e falou. – O...O que, significa...isso Ka-Karin !! – Falou ele tossindo sangue e falei.
- Acabou Sasori, já era a nossa brincadeira, eu só te usei para fingir que estou grávida do Sasuke, agora é só deitar com o bastardo do Sasuke e pronto HAHA serei a Senhora Uchiha !! – Falei feliz, tirando a faca do Sasori e do travesseiro e em seguida ele falou.
- Maldita... sua...sua vaca, você vai pro...in...inferno, eu...te...odeio, Sa...sasuke jamais ira fi...ficar com vo...você !! – Falou ele morrendo,olhei para o corpo dele e falei.
- Ah Sasori, veremos HAHA, jamais irei ir pro inferno, agora irei atrás do Sasuke, adeus seu inútil HAHAHAHAAH !! – Falei indo embora, tirei a luva e peguei a faca e coloquei dentro da sacola, peguei o pano e abri a porta e fui embora.Karin pov's off
Autor pov's on (Casa dos Uzumaki's)Já era de noite e na casa dos Uzumaki's, Kushina arrumava a mesa do jantar, Naruto e Minato tinham percebido a felicidade de Kushina, Naruto foi o primeiro a falar.
- Então pai, você percebeu, mamãe esta muito feliz hoje, né !? – Falou ele, Minato olhou para ele e disse.
- É filho, ela está feliz, deve ser algo especial !! – Falou Minato, depois de alguns minutos, Kushina aparece na sala e fala.
- Naruto e Minato vamos jantar !! – Falou ela e eles concordaram, eles chegaram na mesa do jantar, Naruto percebeu que tinha 1 prato a mais na mesa e falo.
- Mãe tem 1 prato a mais na mesa, estamos esperando alguém !? – Falou ele, Kushina olhou para eles e disse.
- Estamos sim filho, já deve esta che... – Kushina foi interrompida com a campainha e terminou de falar. – A visita já chegou, espera ai !! – Disse ela indo abrir a porta, quando abriu, deu de cara com a Sakura.
- Oi minha filha, que saudades !! – Falou Kushina sussurrando, Sakura abraçou a mãe e falou sussurrando e feliz.
- Ah mãe que saudades de você também !! – Falou ela ainda no abraço com a mãe, Kushina percebeu o cabelo dela e falou.
- Minha filha, seu cabelo, esta diferente... o que ouve !? – Falou ela e Sakura falou.
- Aconteceu alguns problemas, mais primeiro vamos falar com o Naruto e pro papai a verdade !! – Falou Sakura e Kushina concordou, Naruto percebeu que sua mãe estava demorando e gritou.
- Mãe vamos jantar logo, a comida vai esfriar !! – Gritou ele e ela gritou de volta.
- Já estou indo filho !! – Gritou Kushina, ela olhou para Sakura e falou. – Filha você esta preparada !? – Falou ela e Sakura falou.
- Sim mãe, já estou preparada !! – Falou Sakura e então Kushina foi a caminho da mesa do jantar e Naruto falou.
- Mãe você estava demorando, quem era que estava na porta !? – Falou ele perguntando, Kushina olhou para os dois e falou.
- Filho e meu bem, vocês precisam saber de uma coisa !! – Falou Kushina, Naruto e Minato olharam surpresos para ela e Naruto falou.
- Mãe o que você precisa falar para gente !? – Falou ele, Kushina em seguida falou.
- Vocês precisam ver... venha aqui !! – Falou Kushina, em seguida aparece Sakura na mesa do jantar, os dois ficaram surpresos e Sakura falou.
- Eu.. eu estou de volta !! – Falou Sakura feliz e emocionada, Naruto se levantou e falou surpreso.
- Não... não pode ser, Sakura... minha irmã... é você mesmo !? – Falou ele se aproximando da Sakura e ela falou.
- Sim meu irmão, eu estou de volta e aqui !! – Falou ela, estendendo a mão para Naruto que a pegou, ficou surpreso e emocionando e em seguida deu um abraçado nela, depois Minato e Kushina tambem deram um abraço nela.Autor pov's off (Casa dos Uzumaki's)
Sasuke pov's onEstava muito pensativo, depois que deixei Kohana na casa dela eu fui para casa, tomei um banho e fiquei me lembrando da Sakura, ela me lembra da Kohana... Eu preciso ir pro bar tomar umas e esquecer ela, depois que terminei de tomar banho e de me trocar eu fui pro meu carro em direção pro bar que tinha perto da escola.
Sasuke pov's off
Karin pov's onDepois que sai da casa do Sasori, claro que eu preciso comemorar, cheguei em um bar perto da escola e eu encontro o carro do Sasuke... Nossa agora deu enjoo em mim, acho que vou vomitar, não posso agora, tenho que me segurar por mais algumas semanas, mais primeiro vou da uma porção ''boa noite cinderela'' pra ele e levar ele para um hotel HAHA... É hoje que irei ser chamada de Karin Uchiha HAHAHAHAHAH.
Karin pov's off
Continua...
Não percam as Ultimas Semanas de A Disputa por um Amor !! Se passa de mais de 120 visualizações e mais de 10 comentários posto o proximo quanto antes kk
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Disputa por um Amor
Fanfiction5 amigas:Hinata,Sakura,Tenten,Temari e Ino..elas tem 17 anos e são apaixonadas...as suas inimigas ficam dando em cima do grande amor de suas vidas (Naruto, Sasuke, Neji, Shikamaru e Gaara)...elas vão disputar com suas rivais pelo grande amor de suas...