Capítulo 43 - Anti-penúltimo

1K 50 28
                                    


Capítulo 43 - Anti-penúltimo

Autor pov's on

Sasuke chegou primeiro que todos e em seguida o restante do pessoal chegou junto com 3 carros de polícia, ele olhou para cabana e falou.

- Sakura meu amor... eu irei te salvar !! - Falou ele.

Enquanto isso dentro da cabana:

Karin olhou para Sakura e falou.

- Estamos perto do fim Sakura, muito perto do SEU FIM !! - Falou Karin, Sakura em seguida falou.
- Karin, por favor... não cometa mais loucuras... por favor!! - Falou ela, Karin em seguida disse.
- Você me disse que eu estou louca... EU ESTOU LOUCA,LOUCA !! - Disse jogando mais gasolina pela cabana e sem percebe também derramando em si, Sakura falou.
- Calma Karin... CALMA!! - Disse se aproximando dela, Karin derruba ela e peha a arma e aponta para Sakura que continuou a falar. - Karin... Karin, você precisa se curar, por favor, está bem, Karin, por favor caramba me escute!! -Falou ela, Karin mantia a arma apontada e falou.
- Não... Nao tenho mais tempo, eu já espalhei a gasolina toda pela cabana!! - Falou ela pegando o fósforo e falando. - Acabou... acabou vadia, CHEGOU O SEU FIM!! AHAHAHAHA CHEGOU O FIM DA SAKURA UZUMAKI HAHAHAHA!! -Falou ela rindo e falou mais. - Me dói queima esse lugar, eu vinha daqui direto quando era criança... Mais não importa!! - Falou ela, percebeu que a Sakura ia sair, foi mais rápido que ela fiquando na frente da porta e falou. - O fogo purificara e você ira MORRER HAHAHAHAHA!! - Falou ela e Sakura falou.
- Karin... Karin não continue cometendo mais crime, não por favor, ddixa eu te ajudar... com o bom tratamento você pode chegar a superar os seus traumas Karin!! - Falou Sakura se aproximando da Karin que gritou.
- NÃO ESTOU LOUCA, LOUCA É SAKURA UZUMAKI, só que pensando melhor... ESTOU LOUCA,LOUCA DE ÓDIO POR VOCÊ!!! - Falou ela, Karin acende o fósforo e da risada, fazendo voz de criança ela fala. - Vamos brincar Sakura Uzumaki HAHAHAHA... assim termina a sua agonia... (Voz de criança) Vou acender um por um dos fósforo, assim que quando apagar um (Apagou o fósforo)... eu acendo outro HAHA outro, outro, outro HAHA e apago... bravo HAHAHA !!  O que eu escolher, sem que você saiba qual que usarei para incendiar tudo com você HAHAHA !! - Falou ela.

Enquanto isso do lado de fora.

O pessoal sai de dentro do carro, Sasuke viu o carro da Karin e falou.

- É o carro da Karin!!

Enquanto isso do lado de dentro.

- Será que é esse (Apaga) ou será que é o outro HAHA!! - Falou Karin e Sakura falou.
- Por favor Karin, para com isso!! - Falou Sakura e continuou. - Não, por favor Karin não continua!! -Falou ela e Karin louca continua.
- Outro, outro, outro!! - Falou Karin e Sakura falou.
- Não,por favor eu to te pedindo!! - Falou ela e Karin comemorava, em seguida Sssuke fala no megafone do lado de fora.
- Karin, solta a Sakura agora!! A casa está cercada, se entregue Karin, não se preocupe, tueo ira acabar bem para você!! Devolva a Sakura e se entregue!! - Falou ele, Karin fica olhando para porta e Sakura fala.
- Sasuke-Kun !! - Falou indo a caminho da porta, Karin vira para ela e grita.
- NÃO!!! HAHAHA ELE NUNCA MAIS VAI VER VOCÊ COM VIDA, NÃO IREI PEEMITIR QUE VOCÊS DOIS SE JUNTEM... NUNCA MAIS, NUNCA MAIS VOCÊS IRÃO FICAR JUNTOS!! - Falou ela, Sakura pega na mão dela e aponta a arma lá para cima e Karin fala. - ME SOLTA, NUNCA MAIS IRÃO FICAR JUNTOS.

Enquanto isso do lado de fora:

Os policiais esperaram e nada, ele olhou para Sasuke e falou.

- Temos que achar um jeito de entrar sem colocar a vida da Sakura em perigo!! - Falou o policial e Sasuke falou.
- Eu vou entrar!! - Falou ele e Minato falou.
- Não Sasuke!! - Disse ele, o delegado olhou para Sasuke e falou.
- Isso é ariscado demais, Karin poderia estar armada e ataca-lo!!- Falou ele e Sasuke falou.
- Para salvar a vida da minha esposa e do meu filho que ela espera eu tebho que correr esse risco!! - Falou ele.

De volta para dentro da cabana:

- ME SOLTA, EU NÃO VOU PERMITIR QUE SASUKE SALVE VOCÊ... SÓ SOBRE O MEU CADÁVER VOLTARAM A FICAR JUNTOS!! - Falou Karin e Sakura falou.
- Chega!! - Falou ela.
- ME SOLTA!! - Falou Karin.
- Não faça isso... se incendiar a cabana você vwi morrer queimada!! - Falou Sakura.
- PREFIRO MORRER DO QUE IR PARA CADEIA!! - Falou Karin empurrando Sakura no chão.

Do lado de fora:

- Não irei permitir que arrisque sua vida Senhor Uchiha... Não se atreva nem dá mais um passo!! -Falou o delegado segurando Sasuke que conseguiu se soltar e foi correndo para dentro da cabana.

Do lado de dentro.

- ADEUS PARA SEMPRE SAKURA UZUMAKI!! - Falou Karin e de repente a porta e arrombada pelo Sasuke que falou.
- LARGA ESSA ARMA KARIN!! - Falou ele, Sakurw foi se aproximando dele e falou.
- Cuidado Sasuke, porque toda cabana está com gasolina... cuidado por favor!! - Falou ela, Karin gritou feliz.
-PERFEITOOO HAHAHAH AGORA SIM, ESTAMOS TODOS AQUI... E AGORA VAMOS MORRER OS TRÊS... OS TRÊS JUNTOS, JUNTOS OS TRÊS.... PERFEITOOOO HAHAHAHA!! - Gritou Karin acendendo o fósforo e falou. - TIVEMOS UNIDOS DE ALGUMA FORMA E AGORA IREMOS MORRER JUNTOS TAMBÉM HAHAHAHAHA!! - Falou ela e Sasuke falou.
- Para com isso Karin!! - Falou ele e Sakura falou.
- Se entrega Karin... é o melhor, deixa te ajudar!! - Falou Sakura e Karin gritou.
- CALA A BOCA.
- Calma tá, deixa te ajudar por favor. - Falou Sakura.
- VOCÊS QUEREM QUE EU SEJA APANHADA PELA POLICIA... MAIS ANTES DE IR PARA CADEIA HAHA
.. PREFIRO, A MORTE !! - Falou a Karin soltando o fósforo no chão.

A cabana começou a pegar fogo, o vestido da Karin também pegou fogo.

- AHHHHHHHHHHHHHH

Sasuke chegou perto da Karin e a pegou e Sakura gritava.

- AH MEU DEUS SASUKE POR FAVOR, A KARIN VAI MORRER QUEIMADA AHHH... SASUKE POR FAVOR.
- AHHHHHHHHH - Gritava Karin e Sakura gritava.
- KARIN,TEMOS QUE AJUDAR ELA, SASUKE SALVA ELA!! - Sasuke e Sakura conseguiram sair da cabana, eles chegaram perto do pessoal e Sakura gritava. - ME LARGA, TEMOS QUE SALVA-LA !! - Disse Sakura e Sasuke falou.
- O fogo não alcançou a gente, mais a Karin esta presa.
- Temos que salvar ela... ela não pode morrer queimada...

Enquanto isso nas chamas:

- MALDITAAAAAAA AHHHH !! - Gritava Karin.

Quando ela achou uma brecha para sair,o fogo almentou mais e em seguida as pessoas que ela matou apareceu em forma de fogo em volta dela e falaram juntos.

- VAI MORRER QUEIMAMDA HAHAHAHA !! VEM PRO INFERNO KARIN HAHAHAHAHHA !!

- AAHHHHH MALDITOOOSSS AHHHHHHHH

Do lado de fora:

-Ela não poderia morrer assim... queria ter salvado ela... Karin !! - Falou Sakura chorando.

Autor pov's off

Continua...

E esse foi o fim da Karin 😔💔 gostava tanto dela gente, dava tantas risadas das loucuras dela kk... Enfim Sakura e Sasuke poderão ser feliz eu acho kk... NÃO PERCAM FORTES EMOÇÕES NO PENÚLTIMO CAPÍTULO DE A DISPUTA POR UM AMOR!! Oq vcs acharam do Capítulo de hoje!? Ate o proximo capitulo 😘❤

A Disputa por um Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora