Capítulo 26
Autor pov's on
Depois do ocorrido no intervalo todos subiram para sala, Karin sentou no seu lugar pensativa e olhando para Kohana e Sasuke, mesmo acontecido aquilo na entrada ela ainda era um problema, mais também tinha outro problema que era Shion e Kiba, ela desconfia desses dois, e ainda tem o problema dos bilhetes, que é a Sakura, mais desconfia que pode ser umas de suas amigas fazendo isso e usando o nome da morta. Karin tava tão distraída que nem tinha percebido que tinha uma bolinha de papel na sua mesa, e quando foi ler.
Autor pov's off
Karin pov's onEstava tão distraída com os problemas e nem tinha percebido que tinha uma bolinha em cima da minha mesa, quando eu abrir a bolinhas e vi aquela letra me assustei, olhei para ele e vi que ele estava sorrindo pra mim e então voltei a atenção pro papel e lê.
''Karin meu amor, amanhã a tarde você ira para minha casa para brincarmos de médico haha... você vai adorar, minha puta !!'' Ass: Sasori.
Rasguei o papel e fiquei com raiva de ser chamada de puta, ele vai me pagar por tudo, ah se ele não vai, ou eu não me chamo de Karin Uzumaki.
Karin pov's off
Sasuke pov's onKohana tava muito estranha comigo, parecia muito pensativa, ela se distraiu e olhou para mim e falou.
- O que foi Sasuke, fiz alguma coisa !? - Perguntou ela e falei.
- Não, é que você estava muito pensativa, o que foi, se quiser pode me falar !! - Falei para ela e em seguida ela falou
- Só estava pensando em um negócio só isso... o que vai fazer amanhã !? - Perguntou ela e falei.
- Nada, fica o dia todo em casa, e você !? - Perguntei para ela que falou.
- Também vou fazer nada... pelo jeito vai ser mal tédio, logo em plena sexta não ter aula, fica sexta, sábado e domingo vai ser um tédio !! - Falou ela e sorri e tive uma ideia e falei.
- Tive uma ideia, o que acha de passearmos amanhã, você escolhe o lugar... você topa !? - Perguntei pra ela e em seguida ela falou
- Eu gostei da ideia, eu topo... depois combinamos direito, ta bom !? - Falou ela e concordei, voltamos a prestar atenção na aula, só sei de uma coisa... vai ser divertido !!Sasuke pov's off
Autor pov's onDepois que acabou a aula de Matemática veio a aula de Biologia e ele ficaram esperando o professor, Hinata, Temari, Ino e Tenten se juntaram e começaram a conversa e quem começou foi a Ino.
Ino: Então meninas, o que vocês vão fazer nesse fim de semana e amanhã !?
Hinata: Naruto falou para eu ir dormi na casa dele, eu irei falar o que pros meus pais em !?
Tenten: Não é só você que esta com esse problema, Neji falou isso também, não sei o que vou disser !!
Hinata: Então pelo jeito estamos no mesmo barco, acho que a gente vai ter que mentir direito, o que poderia ser !? - Disse ela, todas estavam pensando e do nada Ino fala.
Ino: Tive uma ideia, conto para vocês depois, porque a professora, ops o professor Orochimaru chegou !! - Todas concordaram e foram sentar nos seus lugares e a aula começou.Autor pov's off
Shion pov's onDepois que a Karin fez aquilo comigo ela não parava de olhar para mim e pro Kiba, mais durante a troca de professor eu recebi uma mensagem que era dele, então esperei o professor chega para eu lê, quando ele chegou todos voltaram pros lugares e ai comecei a ler a mensagem.
- ''Oi amor, bom você esta estranha e não só você, a Karin também, ela olhou brava para mim e pra você mais esquece disso e não é o motivo desa mensagem... o motivo é que você vai ir dormi na minha casa hoje e amanhã e não pense em fugir kk.... vamos aproveitar muito prometo!!'' - Ass: Kiba.
Fiquei feliz com a mensagem e então concordei olhando para ele que retribuiu feliz... Kiba parece a pessoa certa para mim, o problema é só um: Karin, vou ter que da uma bela de uma desculpa.
Shion pov's off
Autor pov's onDepois que acabou a aula de Biologia a turma foram dispensados e ai as meninas estavam indo embora juntas e em seguida a Ino começa a falar.
Ino: Meninas o plano é o seguinte, a gente fala que vai para um sítio e fala que a turma vai ir e só voltamos no domingo... boa ideia neh, eu sei sou uma gênio haha !! - Falou Ino e todos começaram a rir mais do nada elas ouviram alguém falar.
Shikamaru: Vocês só pensaram nisso agora haha, Ino você não é gênio aqui e sim eu sou o gênio !! - Falou Shikamaru e as meninas olharam para ela e falaram.
Juntas: Desde quando vocês estão nos ouvindo !? - Falaram juntas e o Neji disse.
Neji: Desde hora que a ''gênio'' falou o plano kk... a gente já tinha pensado nisso faz tempo, só faltou falar para vocês !! - Falou ele e Ino ficou emburrada e Gaara foi falar com ela.
Gaara: Oh loirinha, fica assim não... para mim você é um gênio !! - Falou ele que fez ela sorrir, Hinata olhou pros lados e falou.
Hinata: Cadê o Sasuke meninos !?
Naruto: Ele foi falar com a Kohana, ele disse que tinha que combinar com ela sobre um passeio !! - Falou ele chegou atrás delas e as meninas ficaram surpresa e Tenten falou.
Tenten: Só falta ele querer algo com ela, uma das amigas daquelas putas... só acho que Kohana não deveria se juntar com elas, mais fazer o que neh !! - Falou ela e todos concordavam e foram emboraAutor pov's off
Kohana pov's onDepois que conversei com o Sasuke na sala percebi que a Karin olhava muito para mim mais nem liguei, ainda irei conversa com ele para combinar o passeio.. Queria tanto falar tudo, mais por enquanto não posso, ainda tenho que descobrir mais coisa.
Já estava na rua e do nada pra uma ferrari vermelha do meu lado e ouço aquela voz que eu mais amava.- Então Kohana, você não quer uma carona até sua casa !? - Perguntou Sasuke, olhei para ele e falei.
- Não precisa Sasuke, mais obrigada !! - Falei voltando a caminhar e ele então sai do carro e fica na minha frente e fala.
- Vamos pelo menos a uma sorveteria !! - Falou ele, suspirei e falei.
- Ta bom, eu aceito ir até a sorveteria com você !! - Falei abrindo a porta do carro dele entrando, Sasuke ficou feliz e entrou no carro dando partida, olho do lado de fora do carro e vejo Karin com as meninas brava e surpresa, olhei para ela e sorri.Kohana pov's off
Karin pov's onNão acreditei no que acabei de ver, a Kohana entrando no carro do Sasuke e ainda da risada... aquela garota acaba de encontrar uma inimiga. Olhei para as meninas e falei.
- Aquela vaca acaba de encontrar uma inimiga, a parti de hoje ela não anda com a gente a vida dela sera um inferno HAHA !! - Falei e as meninas ficaram surpresa e Matsuri falou.
- Karin já chega disso, já não basta a Konan e a Sakura, agora é ela... você ta ficando louca !! - Falou ela dei 2 tapas na cara dela e puxei seus cabelos e fiz ela olhar para mim e falei.
- Preste Bem Atenção, Não Me Chama De Louca E Sim Não Irei Parar Até Que Ele Seja Meu !! - Falei e sinto um tapa forte na minha cara e em seguida outro e caio no chão e olho para Matsuri e ela fala.
- Sua vaca, nunca mais faça isso comigo, chega cansei de você, nunca mais olhe na minha cara, sua vagabunda !! - Falou ela, fiquei surpresa com essa atitude, me levantei e puxei os cabelos delas e começamos a brigar.
Dei um soco na cara dela e vários tapas na cara dela, Matsuri deu vários tapas também e deu uma joelhada na minha cara e um soco na minha barriga, Shion, Tayuya e Kin separaram a briga e gritei.
- ME SOLTA, ESSA VAGABUNDA AINDA TEM QUE APANHAR, SUA PIRANHA, MAL COMIDA, VENHA AQUI VENHA VOU TE FAZER EM PEDACINHOS !! - Falei para ela, tentava se soltar da Kin e Tayuya mais não consegui, Matsuri começou a da risada e falou.
- Pode soltar Shion, não irei bater nessa PUTA, a MAL COMIDA aqui é você, que tem um macho nos seus pés ai te comendo e você ai correndo atrás de outro, você é uma PUTA que deixa Sasori te comer... só deixa te falar uma coisa, você é uma quenga, agora xau !! - Falou ela indo embora sorrindo, me soltei das meninas e fui embora... MATSURI VOCÊ ESTA FODIDA !!Karin pov's off
Continua...
____________________________________________________
Oq vcs acharam do capítulo de hoje !?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Disputa por um Amor
Fanfiction5 amigas:Hinata,Sakura,Tenten,Temari e Ino..elas tem 17 anos e são apaixonadas...as suas inimigas ficam dando em cima do grande amor de suas vidas (Naruto, Sasuke, Neji, Shikamaru e Gaara)...elas vão disputar com suas rivais pelo grande amor de suas...