Capitulo 21

1.8K 96 39
                                    

Capítulo 21

Karin pov’s  on:

Não acredito que meu sonho vai se realizar...vou fazer amor com Uchiha Sasuke...vou fazer de tudo para ele fica feliz...e ainda vou fazer de tudo para ter um filho meu e então te a herança dos Uchihas nas minhas mãos hahaha... ou eu não me chamo Karin Uzumaki.

Karin pov’s off

Autor pov’s on

Enquanto se ensaboava, Karin planejava seu próximos passos. Hoje era um dia fértil, altas possibilidades de uma gravidez ‘não planejada’. Não planejada por Sasuke,obvio. Ficar enorme como uma baleia, andar como uma pata, engorda e até estrias valeriam a pena quando as redondas cifras na conta de um Uchiha estavam no jogo. Sasuke jamais deixaria um filho desamparado. Ele podia ser o que fosse, um idiota,um garoto mimado...Mas ele era rico. Bonito, inteligente  e rico. Extremamente rico. E todo aquele dinheiro valia qualquer esforço. A questão era: como convencer Sasuke a transar sem camisinha?? ‘‘Ele é esperto, certamente ainda prevenido e com certeza não quer dividir seus milhões assim tão fácil’’ a ruiva considerou. Lavou seu corpo, estava ficando ali mais do que devia. De qualquer forma, ria por dentro. Sasuke seria dela, só dela. Por um longo, longo tempo...
Quando Karin saiu do banheiro enrolada em uma toalha, Sasuke estava nu e passou por ela. Ela se arrepiou com aquela visão, imaginando a diversão. Ele fechou a porta e ela caminhou até a cama. Viu o pacote de camisinha em cima do criado mudo ‘Ah Sasuke...eu não poderia te amar mais por facilitar tanto para mim. Nada que um ‘leve defeitinho’ nisso não me faça milionária para o resto da vida’ ela riu, avançando com seu plano para sua vitoria. Seus deus grego foi ainda mais rápido do que ela. Os cabelos ônix molhados o deixaram ainda mais sexy, e aqueles músculos...Não era à toa que a fama de bom de cama de Sasuke era grande. Com aquele corpo, ele devia levar qualquer uma as alturas. Começou a se excitar só de vê-lo. Sorriu a ele, seu sinal de espera, sua forma de dizer que estava pronta.
Como um leão, atacou seu pescoço, apossando-se dele com vontade. Ah ! Aquelas mãos,aquela boca, aquele cheiro...Definitivamente um deus. Devia ser proibido ser tão bonito. Aquela perfeição era pornográfica. Imaginou-se com o sobrenome Uchiha – sem contar os zeros a sua disposição.
Ele retirou a toalha que a envolvia e a deitou na cama. Com a tolha, ele a vendou. Ela sentiu os braços serem levantados e imobilizados, presos com...Uma toalha ? A toalha que ele usava ? ‘A toalha que ele usava ?’ ‘O que esta fazendo ?’ ela perguntou. ‘Não queria passar um tempo comigo ? Então...Não vamos fazer isso...por que esta reclamando ? É obvio que as coisas não vai ser do seu jeito’ a voz dele estava diferente, mais fria ? Não importava. Eles já estavam no meio do processo. Era só finalizar ! Um futuro brilhante viria.
Sasuke beijou a ruiva um pouco mais. Ela tinha seios medianos,sinceramente, era toda mediana. Exigiu um pouco de imaginação e boa vontade se excitar vendo-a, mas não era uma missão de toda impossível. Aquela era só sexo. E quando sexo é só sexo, sem nenhum sentimento por trás, as coisas ficam mais fáceis. Era cada um por si. A única preocupação era só ele e apenas ele.
Karin soltava alguns gemidos e se contorcia. Então levemente dominada a deixava excitada.
Mais uma vez, previsível. Em alto e bom som, ela pediu por ele. Karin era tão entendiante. Sempre se humilhando, sempre implorando, sempre por perto. Ela não deixava espaço para conquistar, sua presença constante mais irritava do que provocava tranquilamente. Ela era exatamente o tipo de mulher que ele imaginava que ela fosse. E por isso, curiosamente não se criava sobre ela. E Sasuke não precisava de coisas que não o entretessem. Pessoas entediantes ele tinha de sobra ao seu redor. Gostava de pessoas que o intrigasse e divertisse, que o deixasse curioso. E Karin não era esse tipo de pessoa.
A ruiva, pegando fogo pelas caricias que lhe foram feitas, escutou um barulho, que ela considerou ser o pacote da camisinha sendo aberta. E isso a excitou ainda mais, era o momento que ela tanto esperou. Sentiu as mãos de Sasuke em suas coxas, a abrindo, a expondo. A espera estava deixando ainda mais sensível e molhada. E então ela sentiu. O rígido membro a invadindo. Não pode fazer outra coisa senão gemer alto. Era bom. Sem tempo para se acostumar, ela foi invadida de novo,de novo,de novo. As estocadas iam fundo e eram rudes, o que estava incomodando um pouco e diminuindo um pouco do prazer. Sasuke a deixou de quatro,penetrando-a bruscamente, novamente ganhando um grito como resposta. Entre o leve desconforto e o prazer, Karin pediu para toca-lo. As mãos doíam, mesmo que estivessem presa pela aquela toalha macia. E ela realmente queria toca-lo, senti-lo mais. Como resposta do pedido, ganhou um tapa na bunda. Mesmo que tivesse se contraído pelo tesão repentino, ficou surpresa com aquilo...Uchiha Sasuke era um sádico ?
Não, ele não era. Ou melhor,comumente não era, mais dependendo do seu nível de respeito pela parceira, ele agia como um. Os gemidos de Karin e os ranger da cama era os únicos sons ambientes. A única  relação sonora vinda de Sasuke era sua respiração acelerada. Outros caras se mostravam mais, ahn, mais interessados enquanto transavam com ela, Sasuke era difícil de agradar. O ritmo dele mudou e ele se inclinou um pouco mais sobre ela. Karin implorou por um pouco mais, afinal, já que estava ali, queria um orgamos provocado por aquele homem perfeito. Quase consegiu, ais o moreno parou de se mover. Ele tinha terminado ? Levemente decepcionante, mas, se ele havia encontrado o ápice, significava que dali semanas, uma noticia abalaria a vida deles. Um bebê Uchiha. De preferência um menino, para herda tudo. Ela foi desvendada e solta. Quando passou seu olho pelo quarto, notou o paco de camisinha em cima do criado mudo. O QUÊ ? COMO ? Karin olhou Sasuke e ele estava retirando a camisinha. Cheia. Ele não usou aquela que ela tinha...? ENTÃO NADA DE SÊMEN, NADA DE FILHO, NADA DE HERANÇA ? COMO !?

- Desapontada ?? – Perguntou ele com um sorriso de lado e um brilho malvado nos olhos. Ele havia notado o plano dela ou aquilo era só uma pergunta qualquer ?
- Jamais, Sasuke-kun...você é mesmo bom...eu adoraria repetir mais vezes. Você sabe...experimentar coisas novas com você !! – Falou ela fazendo charme. Quando ela ia toca-lo no braço, se esfregar nele, fazer o contato pele com pele que não pode fazer durante o ato, ele caminhou até o banheiro, ficando lá por um tempo.
Karin estava frustrada. Muito frustrada. Tanto fisicamente quanto psicologicamente. Por que ele usou outra camisinha ?? Ele não poderia imaginar que ela faria isso,poderia ? Não era assim tão obvio. Ou ele fez de propósito ? Deixou aquela em cima apenas para engana-la ??

- Tanto tempo de experiência me fez aprender muitas coisas. Porque acha que pessoas me acham tão esperto ?? – Disse ele ao voltar para perto da cama, começando a se vestir. Ele estava brincando ? Divertindo-se com ela ? Tudo foi só um jogo ?

- Por que está se vestindo ?? – Karin questionou, mais uma vez fazendo charme.
- Nosso tempo está acabando...Eu só paguei por uma hora.
- Mais nos podemos estender.
- Porque eu faria isso ??
- Bem...não foi bom para você, Sasuke-kun ?
- Razoável.
- Razoável ? – Ela até mesmo tinha recebido um tapa. Sem contar a falta de trato dele. Nada gentil.
- Arrume-se logo. Ou pagara sozinha pela próxima hora. – Falou ele.

Ela implorou que ele ficasse, que eles se divertissem mais. Prometeu a ele o melhor sexo de todos, que bastava somente ele deixa-la mostrar o que sabia. Ajeitando a camisa vendo seu reflexo em um espelho, Sasuke negou e a avisou de algo.

- Que uma coisa fique clara...Não estamos em um relacionamento. Foi apenas sexo. Diversão !! – Falou ele.

A expressão na face de Karin fez Sasuke rir abertamente. Deboche, é claro, em seguida falou.

- Achou mesmo que sexo me faria interessar por você ? Ah garota... comece a viver a realidade. Como uma garota como você pode sonhar em ocupar meu lado como um Uchiha ? Uma esposa Uchiha não é qualquer uma. Apenas as escolhidas, as perfeitas podem se tornar uma. Olha-se no espelho. Sinceramente acredita  que possui valor ?? – Falou ele normal.

Nua, sentada na cama, Karin sentiu seu rosto e molhar. Uma lagrima escapou por conta da humilhação e ele falou.

- Tem dinheiro para voltar para casa, certo ?? Cuidado com as ruas essa hora. A noite pode ser perigosa !! – Falou Sasuke, dito isso saiu sem dizer mais uma palavra, sem nem lançar a ela mais um olhar, deixando-a sozinha, humilhada, frustrada, irritada... Em pedaços...

Continua...
____________________________________________________
Karin foi usada e humilhada slc kkkk deve ter ficado doida kk... No próximo capitulo teremos gente nova na fanfic e iremos descobrir se Sakura morreu ou não... Oq vcs acharam do capítulo 21 ??

A Disputa por um Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora