Capítulo 7
Sakura pov's on
Eu não acredito que vou fazer o trabalho com o Sasuke...olho para Karin e vejo que ela tava me encarando com uma cara de ''se você se aproximar do meu namorado eu te mato''...desvio o olhar e percebo que Sasuke tava me encarando e eu comecei a encara-lo e ele pisca para mim e eu desvio o olhar e começo a encarar a Professora e eu percebo que ela tava brava e eu penso ''Porque ela está brava comigo ??''...e depois ela fala em seguida.
- O trabalho vai ser para próxima semana e quem não fazer vai ficar depois do turno ouviram ?? - Perguntou a professora e todos confirmaram.
Bate o sinal para acabar a primeira aula para começar a segunda aula com o Professor Orochimaru...todos estranharam que ele tava demorando e de repente a Diretora Tsunade aparece e entra na sala e começa a falar.
- Bom dia...o Professor Orochimaru não pode vim hoje porque ele foi no médico e como ele não deixou matéria e não tem substituto vocês vão ficar de aula vaga ouviram ?? - Falou a Diretora e com outra pergunta e todos confirmaram e começamos a guarda o material e a maioria já tava lá fora e eu ainda tava guardando o meu material e de repente o Sasuke se aproxima de mim e fala.
- Sakura o trabalho de artes vai ser depois da escola tudo bem ?? - Falou o Sasuke e com outra pergunta e eu respondo.
- Tudo bem Sasuke...você me passa o endereço da sua casa e depois de ir em casa eu vou para la tudo bem ?? - Falei para ele e com outra pergunta e ele nega e fala.
- Não Sakura...depois da escola eu vou te esperar no estacionamento da escola e já vamos direto para minha casa para fazer o trabalho para não termina muito tarde. - Falou Sasuke e eu respondo.
- Tudo bem Sasuke...mais ainda vai ter outra aula de artes e ela ainda vai dar os títulos para cada dupla fazer. - Falei para ele que em seguida disse.
- Tudo bem Sakura...mais mesmo assim vai ser depois da escola. - Falou Sasuke e quando virei as costa para termina de guarda o resto do meu material ele me dá um beijo na bochecha e vai saindo da sala e eu fico surpresa e ainda no mesmo lugar e depois de alguns minutos volto para o meu mundo e termino de guarda o meu material pego minha bolsa e saio da sala fechando a porta e vou direto para o pátio encontrando minhas amigas e vou lá conversa com elas,olho para meu irmão e percebo que Sasuke não estava lá e depois desvio o olhar para minhas amigas e continuamos a conversa.
Sakura pov's off
Konan pov's on
Depois que formei a duplas eu percebo que Sakura tava olhando pro Sasuke...aí que raiva daquela garota ela não vai ficar com o Sasuke...e também percebo que a Puta da Karin tava olhando para o meu Sasuke ''aí que raiva dela''.
Depois que bateu o sinal eu fui para outra sala e comecei a passar lição para eles e de repente eu tava morrendo de sede e eu comecei a falar com a sala.
- Gente eu vou pegar um negócio na diretoria...fiquem quietos e copiem o que tá na lousa. - Eu falei e eles confirmaram.
Quando eu tava no corredor vejo Sasuke sozinho...aí eu tive uma ideia.
Cheguei perto dele e ele olha para mim e estranha e eu me aproximo mais do ouvido dele e sussurro no ouvido dele.
- Oi Sasuke... - Disse eu sussurrando no ouvido dele e ele responde.
- Oi Professora...o que você está fazendo aqui ?? - Perguntou ele e eu falo.
- Tava indo para diretoria pegar um negocio e ai acabei encontrando você e eu vim falar com você - Disse eu e ele responde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Disputa por um Amor
Fiksi Penggemar5 amigas:Hinata,Sakura,Tenten,Temari e Ino..elas tem 17 anos e são apaixonadas...as suas inimigas ficam dando em cima do grande amor de suas vidas (Naruto, Sasuke, Neji, Shikamaru e Gaara)...elas vão disputar com suas rivais pelo grande amor de suas...