Capítulo 38 - Últimos Capítulos

1.1K 55 33
                                    

Capítulo 38 - Últimos Capítulos

Autor pov's on

Depois de revelações da gravidez e do triste enterro da Shion, as coisas voltaram a ficar em paz, por enquanto... As aulas continuava normalmente, Karin esperou 2 semanas para atacar.
Kohona High School estava se preparando para formatura e pro baile.
A turma do 3 Colegial saiu mais cedo, Kin se despediu do pessoal e foi embora, Karin observava dentro do carro e viu a Kin e falou.

- É hoje que você morre Kin HAHAHA.... - Disse Karin dentro do carro.

Autor pov's off
Karin pov's on

Kin já estava em uma praça e eu na rua de trás a seguindo, esperei e falei.

- Kin, sua praga... vou te manda pro inferno, pra fazer companhia com todos HAHAHA !! - Falei acelerando o carro, Kin se assustou e olhou para trás dela, mais continuou o caminho.

Virei o volante e acelerei mais ainda, Kin quando começou atravessar a rua ouve a voz da Tayuya.

- KINNN CUIDADO !! - Disse Tayuya, Kin na rua olhou para trás e depois pro carro, e reparou que era eu e disse.
- Adeus... Tayuya... - Falou ela sendo arremessada, Tayuya gritou, acelerei o carro.
- KINNN !!! - Tayuya gritou se aproximando do corpo dela, aproveitei a oportunidade, sai do carro e peguei ela pelo braço e falei.
- Agora é sua vez, ENTRA NO CARRO !! - Gritei com ela, Tayuya se assustou.
- Karin...so-cor-ro me aju... - Mal terminou e coloquei um pano com álcool fazendo ela desmaias, coloquei ela no carro e falei.
- Amigas, como estão HAHA...logo mais é você Tayuya que vai se encontrar com as 3 la no inferno HAHAHA !! - Falei colocando o álcool no carro e ligando o fósforo, liguei para o Utakata e disse.
- Amor me busca aqui na frente da escola !? - Falei e ele disse ''ok''. Desliguei o celular e vi Tayuya acordando e grite. - VAI PRO INFERNO, SUA TRAIDORA MALDITA !! - Joguei o fósforo e sai correndo, o carro começou a pega fogo e Tayuya gritou.
- SOCORRO, ME AJUDEM !!! - Gritou ela, sorri e fui em direção da escola.

Karin pov's off
Sakura pov's on

Vi o pessoal saindo da escola, fiquei uns minutos a mais para ajudar na decoração, depois que terminei eu sai da escola e encontro Utakata, ele me vê e fala.

- Oi Sakura, quanto tempo !! - Falou ele, sorri e falei.
- Oi Utakata... nossa quanto tempo em, o que ta fazendo da vida !? - Perguntei e ele falou.
- To trabalhando agora, e também vem acontecendo muitas coisas por aqui, neh !? - Falou ele, sorri e disse.
- É vem acontecendo muitas coisas por aqui... sabe da Karin, neh !? - Falei e ele disse.
- Sim... mais vamos muda de assunto !! - Disse ele se aproximando de mim e me puxou para perto dele e falou. - Vamos falar da gente !! - Ele em seguida me beijou, fiquei surpresa, me afastei e dei 2 tapas na cara dele e falei.
- Ta louco é... Nunca mais encosta em mim, pensei que você tinha mudado, mais continua o mesmo !! - Falei indo embora deixando ele para trás.

Sakura pov's off
Karin pov's on

Utakata seu miserável, você também gosta dela.. eu vou acabar em breve com você !! Mais primeiro vou fazer o Utakata me ajudar para acabar com o casal HAHAHA. Me aproximei dele e falei.

- Então, vejo que Sakura deixou um vermelhão no seu rosto em HAHAHA !! - Disse para ele, ele ficou bravo e me apertou forte e disse.
- Cala boca... você não vale nada !! - Disse me soltando, cai no chão e dei risada.
- HAHAHA... Eu posso te ajudar, você quer acabar com o casal e ter a Sakura para você !? - Perguntei e ele disse.
- Então vai ter que me obedecer HAHAHA !!

Karin pov's off
Autor pov's on

Chegou a noite e as noticias tomaram a TV, Kin e Tayuya foram anunciada como morta, Kin foi atropelada, cacos de vidros estava no rosto dela, Tayuya foi encontrada queimada. Todos ficaram triste e fizeram o velório. As pessoas próximas das 2 foram pro enterro.

A Disputa por um Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora