Capítulo 10
Temari pov's on:
Bom depois que a diretora falou que a Professora morreu eu fiquei triste e a maioria da escola também, em seguida a diretora falou que já contratou outro Professor(a) e avisou que é para continuar as coisas que a professora passou... infelizmente vou te que fazer o trabalho com o Shikamaru, a diretora liberou a gente para ir embora mais cedo, quando eu estava saindo o Shikamaru me puxou e me virou e falou.
- Pensa que tá indo a onde em?? - Perguntou Shikamaru e falei.
- Para minha casa se você quer saber... agora me solta !! - Falei para ele que não me soltou, ele me puxou até o carro dele que era uma Ferrari Verde e em seguida falou.
- Você se esqueceu do nosso trabalho loirinha ?? - Perguntou ele e eu não tinha me esquecido e eu fingi e disse.
- Eu tinha esquecido sim. - Falei para ele que em seguida falou.
- Então entra no carro e vamos para minha casa....entra sem reclamar. - Falou Shikamaru, entrei sem reclamar e ele também entrou e deu partida.
Temari pov's off
Shikamaru pov's on:
Quando dei partida percebi que ela estava brava e eu perguntei.
- Porque você esta brava em ?? - Perguntei a ela que olhou para mim e respondeu.
- Não estou brava... só estou pensando...quem teria coragem de matar a Professora !!- Respondeu Temari com outra pergunta e eu fiquei pensando por alguns minutos e falei.
- Eu não sei... mais quem matou ela poderia odiar ela ou então ela fez alguma coisa errada para a pessoa. - Disse eu e vejo Temari voltar a olhar para janela e em seguida falei. - Já estamos chegando em casa. - Falei e ela confirmou.
Chegando em casa olhei para ela e vejo que ficou surpresa pelo tamanho da minha casa e eu falo.
- Seja bem vinda a minha casa Temari. - Disse para ela que olhou para mim e não disse nada.
Quando guardei meu carro na garagem entramos dentro de casa e de repente vejo minha mãe falando.
- Porque você chegou agora em Shikamaru... não teve aula ?? - Perguntou minha mãe e respondi.
- Não mãe é porque a Professora morreu e a diretora liberou a gente... e antes que você pergunte quem é ela, ela se chama Temari no Sabaku... ela veio fazer o trabalho comigo. - Respondi a pergunta da minha mãe antes dela fazer, vejo que minha mãe só estava olhando e em seguida falou.
- Temari no Sabaku prazer em conhecê-la...eu me chamo Yoshino Nara. - Disse minha mãe para Temari que em seguida falou.
- Prazer em conhecê-la Senhora Nara. - Disse Temari para minha mãe e em seguida eu falo.
- Temari vou tomar banho... fica conversando com minha mãe por enquanto. - Disse pra ela que confirmou, subi para o meu quarto,deixo meu material na minha cama e fui pro banheiro,tiro minha roupa e entro no banho.
Depois de alguns minutos, termino o banho e coloco a toalha em volta da minha cintura e a outra no meu pescoço,saio do banheiro e quando eu sai do banheiro vejo uma pessoa sentada na minha cama e eu falo.
- Temari... o que você está fazendo aqui ?? - Perguntei e ela olhou surpresa e disse.
- Você tava demorando... vai se trocar para começar este maldito trabalho !! - Disse ela, me aproximo dela e levanto ela e falo.
- Bem que você não queria fazer este trabalho e sim me beijar néh. - Falei pra ela que ficou mais surpresa ainda e me empurrou e falou.
- Você está ficando loco eh, eu vou sair antes que você se troque na minha frente. - Falou Temari e quando ela ia sair eu puxei ela e prendi ela na parede e me aproximei do seu ouvido e sussurrei.
- Temari... no... seus... olhos... dá... para... ver... que... você... quer... meu... corpo.. nú... eh ?? --Falei para ela provocando e em seguida me empurrou novamente e disse.
- Shikamaru Nara... você é loco... se troca e vamos começar logo este trabalho ou só fica para amanha !! - Falou ela saindo do meu quarto e pensei ''Temari no Sabku... parece que você está louquinha por mim em... e eu por você''.
Depois que ela saiu fui no guarda-roupa e peguei minha cueca e coloquei e depois só peguei um short e coloquei eu não coloquei a camiseta porque estava calor e também para provocar a Temari.
Depois que me troquei eu chamei ela para subir e falei para minha mãe fazer alguns lanches.
Quando a Temari subiu ela já vinha com os lanches e com 2 latas de coca-cola e para provocá-la comecei a da risada ela ficou brava e falou.
- O que foi em ?? - Perguntou brava e falei.
- Você parece uma empregada KKK... só imagino você agora de roupa de empregada KK !! - Falei dando risada e ela disse.
- Vai se fuder !! - Falou ela e depois comemos o lanche e começamos a fazer o trabalho.
Ficava olhando para Temari toda hora e ela percebeu e perguntou.
- Porque você tá olhando para mim em ?? - Perguntou ela e eu me aproximei dela e falei.
- Não consigo tirar os olhos de você porque... eu to louco por você Temari no Sabaku ! - Falei para ela que ficou surpresa e fui me aproximando mais dela até que beijei ela... ela correspondeu o beijo e nos levantamos e prendi ela na parede,ela gemeu de dor e eu sorri e ela também...comecei a passar a mão pelo corpo dela e fui subindo e percebi que ela parou o beijo e disse.
- Eu acho que você está apresado demais viu kkk !! - Disse ela sorrindo, eu sorri e disse.
- Verdade...então você topa ficar comigo ?? - Perguntei a ela que respondeu.
- Eu topo sim seu preguiçoso !! - Respondeu ela e em seguida voltamos nos beijar.
Shikamaru pov's off
Karin pov's on
Depois que fomos embora da escola eu encontro o Sasori e eu fui falar com ele.
- Olá Sasori tudo bem ?? - Perguntei abraçando ele que respondeu em seguida.
- Tudo ótimo Karin !! - Falou ele e em seguida eu falei.
- Vamos fazer o trabalho Sasori ?? - Perguntei a ele que respondeu.
- Tudo bem !! - Falou ele e fomos embora.
Karin pov's off
Sasuke pov's on
Depois que a Diretora liberou a gente eu fui atrás da Sakura,cheguei perto dela e falei.
- Oi rosada !! - Falei beijando ela que correspondeu o beijo e separou e disse.
- Oi amor... vamos para sorveteria ? - Perguntou ela e eu confirmei e fomos a caminho da sorveteria.
A gente foi a caminho da sorveteria e no caminho ficamos nos beijando, dando risada e ficava falando que casa era de quem e começamos a nos beijar de novo e advinha quem estava olhando... Karin e aquele ruivo que é chamado Sasori.... eu odeio esse cara, paramos o beijo e fomos a caminho da sorveteria e antes de continuamos a caminho vejo que Karin e Sasori bravos.
Eu e a Sakura passamos a tarde inteira se divertindo e depois fomos para minha casa termina o trabalho e finalmente terminamos, deixei ela na casa dela e nos despedimos e fui embora,cheguei e casa,tomei banho,jantei,assisti TV e fui dormi.
Sasuke pov's off
Karin pov's on
Depois que encontrei Sasori eu fui indo a caminho da casa dele e em seguida vejo Sasuke e Sakura nos beijos... meu sangue ferveu e quando olhei para o Sasori vejo que ele tava bravo... e eu tive uma ideia, eu olhei para ele e falei.
- Sasori o que você acha de fazer aqueles pombinhos terminarem em ?? - Perguntei a ele sorrindo,ele ficou surpreso e falou.
- Para eu ter a Sakura para mim... eu topo. - Disse Sasori e eu sorrio para ele e falo.
- Então vamos fazer eles terminarem HAHAHAHAHAHA... e eu já tenho um plano HAHAHA...
Karin pov's off
Continua
____________________________________________________
Karin é do mal gente até o Sasori vai se aliar com ela, coisa boa não vem por ai... mais no próximo capítulo teremos uma surpresa hahahahah
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Disputa por um Amor
Fanfiction5 amigas:Hinata,Sakura,Tenten,Temari e Ino..elas tem 17 anos e são apaixonadas...as suas inimigas ficam dando em cima do grande amor de suas vidas (Naruto, Sasuke, Neji, Shikamaru e Gaara)...elas vão disputar com suas rivais pelo grande amor de suas...