Capítulo 39 - Últimos Capítulos

1.1K 61 16
                                    


Capítulo 39 - Últimos Capítulos

Autor pov's on

Depois das loucuras da Karin, o dia amanheceu e teve o enterro da Kin e Tayuya. Karun acordou assustada, após o susto ela se arrumou e tava determinada em continuar os seus planos, ela foi pra sala e se encontrou com Utakata, ela olhou pra ele e ele falou.

- Karin, ja e o seu segundo ou terceiro carro que eu compro para você... Entao, não faça nada de errado,ok !? - Falou ele, sorri para ele e me aproximei dele e beijei e depois falei.
- Ah amor, não se preocupe... juro que não vou fazer nada de errado !! - Falou ela, ele entregou a chabe do carro e depois saiu, Karin foi na cozinha e se assustou quando viu Izumi que falou.
- Minha ruivinha meiga quer um suquinho !? - Perguntou.
- AHHHHHHHH SAI DAQUI !! - Gritou Karin atacando o copo nela, Izumi falou.
- Eu to com frio, tem pedrinhas de gelo la,onde a ruivinha meiga me colocou !! - Disse Izumi, Karin saiu correndo para dentro de seu carro dando partida indo para o medico, mas antes iria passear no shopping.

Autor pov's off
Sakura pov's on

Depois que falamos para os garotos que estavamos grávidas eles ficaram ultimamente muito felizes e protetores por causa que a qualquer momento a Karin poderia aparecer.Eu e a turma decidimos ir no shopping para comprar as roupas para festa que a nossas familia estava preparando. Precisava ir no banheiro, fui com a Ino, ela entrou em uma das cabines e eu retoquei a maquiagem, quando ouço a voz de alguem.

- Ora, ora, quem esta aqui... Sakura !! - Falou Karin, arregalei os olhos e falei.
- Karin... o que você esta fazendo aqui !? - Falei, ela se aproximou e falou.
- Vim te ver HAHAHA... quanto tempo !! - Falou ela sorrindo... eu preciso de ajuda !! SASUKE !!

Sakura pov's off
Karin pov's on

Quem diria, um reencontro, fazis tempo  HAHAHAHA... Entao quer dizer que vai ter uma festa HAHAHAHA... vi Sakura e Ino irem em direção do banheiro, agora é a hora HAHAHAHAH, abri a porta do banheiro e falei.

- Ora, ora, quem esta aqui... Sakura !! - Falei sorrindo, vi ela arregalando os olhos e falou.
- Karin... o que você esta fazendo aqui !? - Perguntou ela, me aproximei e falei.
- Vim te ver HAHAHAHA... quanto tempo !! - Falei sorrindo, Sakura se afastou e falou.
- Karin, vai embora,por favor !! - Falou ela e falei.
- Ir embora!? HAHAHA não me faça rir eu não... AHHHHHH !! - Gritei assustada e vi Konan que falou.
- EU VOU FALAR TUDO PRO SASUKE!! - Falou Konan, me assustei e gritei.
- SAI DAQUI, JA TE MATEI!! - Gritei para ela, Sakura olhou e falou.
- Karin... voce esta louca !! - Falou ela, dei um tapa na cara dela e gritei.
- EU NAO SOU LOUCA... NAO SOU LOUCA, ELS ESTA ALI OH, ELA QUER SE VINGAR DE MIM... A IZUMI FEZ A MESMA COISA... MAIS EU NAO SOU LOUCA!! - Falei desesperada, olhei pro outro lado e vejo Matsuri.
- Karin... esta chegando o seu fim, venha aqui pro inferno!! - Disse Matsuri e falei.
- SAI DAQUI, VAI EMBORA... EU VOU MATAR VOCÊ DE NOVO HAHAHAHAHA!! - Gritei, em seguida Sasuke aparece e corre pro lado da Sakura.
Aproveitei o momento e sai correndo indo pro meu carro, e fui em direção do médico... eu tenho que aborta esse filho!!

Karin pov's off
Sasuke pov's on

Sakura e Ino estavam demorando muito, de repente Ino manda uma mensagem:

"Sasuke vem correndo aqui pro banheiro, Karin esta aqui... venha rapido,por favor"

Saí correndo indo pro banheiro,chegando la ouço Karin falando.

- ... EU VOU MATAR VOCÊ DE NOVO HAHAHAHHA !! - Falou ela, entrei no banheiro e vejo ela apontando pro nada, se aproximei da Sakura, quando ela me viu aproveitou e saiu correndo.
Cheguei mais perto da Sakuta e falei.

- Amor, está tudo bem !? Karin fez alguma coisa com você !? - Perguntei e ela falou.
- Não, ela não fez nada... Ino pode saí da cabine !! - Falou Sakura, Ino saiu da cabine e falou.
- Uffa, ainda bem que você chegou Sasuke !! - Falou ela, sorri e falei.
- Graças a você Ino, obrigado... vamos lá com a turma !! - Falei e elas concordaram e fomos se reunir com o pessoal.

Sasuke pov's off
Sakura pov's on

Fomos se reunir com a turma, durante o caminho falei com os dois.

- Gente a Karin esta louca, ela matou uma tal de "Izumi" !! - Falei, Ino em seguida falou.
- Ela ja matou varias pessoas, e o estranho que ela parecia fala que tava vendo a "Konan" e "Matsuri" !! - Falou ela, Sasuke logo em seguida falou.
- Ela ta vendo alucinação... Ela ja matou varias pessoas e nao vai parar !! - Falou ele, chegamos na turma, o pessoal olhou para gente e Gaara falou primeiro.
- Sasuke por que você saiu correndo !? - Perguntou ele e eu falei.
- A Karin esteve aqui, Ino mandou a mensagen para ele dentro da cabine... - Falei, todos ficaram surpresos e Temari falou.
- Nossa... essa garota ate aqui nos segue... e cade ela !? - Perguntou e Sasuke falou.
- Ela saiu correndo quando me viu... - Falou ele e Ino falou.
- Ela esta louca, ela disse que viu a Konan e a Matsuri !! - Falou ela, Naruto em seguida falou.
- Coitada da nossa tia em Sakura... descobri que sua filha é uma assasina realmente é triste... - Falou ele e falei.
- É... Entao vamos !? To cansada !! - Falei e todos concordaram e fomos para casa.

Sakura pov's off
Karin pov's on

Depois que sai do shopping fui pro medico e fui direto para sala do Kabuto. Ele ficou surpreso e falei.

- Oi doutor, quanto tempo em... - Falei e ele disse.
- Karin, o que você quer em !? - Falou ele, sentei em uma cadeira e falei.
- Quero que você aborte o meu bebê!! - Falei, ele riu e falou.
- Aborta !? Isso é um crime !! - Falou ele, fiquei desesperada e disse.
- Eu pago para você, quanto quiser !! - Falei,ele suspirou e falou.
- Ok Karin, vou querer $50 mil !! - Falou ele,fiquei surpresa e falei.
- Tabom Kabuto, mais só vou te pagar... depois que aborta e eu consegui andar,ok !? - Falei e ele concordou, fomos para a sala me arrumar para cirurgia... Hoje me livro dessa praga HAHAHA.

Karin pov's off
Autor pov's on (Meninos)

Naruto, Sasuke, Gaara, Neji e Shikamaru estavam se arrumando para festa que vai ter na Casa dos Uchihas, as famílias se reuniaram para comemorar a gravidez das garotas.
Sasuke apareceu no quarto e viu os rapazes prontos e falou.

- Então, vão demorar ou o quê !? Temos que pega as garotas no outro quarto !! - Falou ele rindo, Shikamaru olhou para cara dele e falou.
- Estamos pronto, vamos !? - Falou ele e todos concordaram e foram em direção ao quarto das meninas.

Autor pov's off (Meninos)
Autor pov's on (Meninas)

As meninas estavam arrumadas para festa, Ino estava muito ansiosa e falou.

- Ah meninas, a festa la fora ta muito boa pelo jeito, os garotos tão demorando !! - Disse ela, Hinata falou em seguida.
- Calma Ino, eles já vão vim... relaxa !! - Falou ela, Ino se sentou e Sakura falou.
- Cuidado em kkk, não vamos pode beber por causa do bebê!! - Falou ela, Temari olhou para ela e falou.
- Ah, pelo menos vai ter refrigerante kk... quero ver como os garotos ficaram !! - Falou ela e Tenten falou.
- Verdade, eles devem ta bonito !! - Falou ela e em seguida alguém bate na porta e Ino fala.

- Devem ser eles !!

Autor pov's off (Meninas)

Continua...

Não perca  os Últimos Capitulos de A Disputa por um Amor... Oq vcs acharam do capitulo de hoje!? Até o próximo!! E mais tarde teremos CAPÍTULO INÉDITO da História A TROCA!!

A Disputa por um Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora