Capítulo 04
Temari pov's on
Depois daquele beijo ''Como beija bem''...para Temari...eu dei um tapa na cara do Shikamaru e sai correndo e de repende eu esbarro em uma pessoa e quando vou olhar para a pessoa era a Sakura e ela ficou preocupada e pergunta
- Temari o que foi ? Porque você esta assim ? - Ela perguntou preocupada e eu falo.
- Sakura preciso falar com você em algum lugar discreto. - Falei para ela e ela falou.
- Ok vem comigo... - Disse ela e começamos a andar e chegamos no jardim da escola e paramos e ela pergunta.
- Agora se acalma e começa a falar tudo. - Falou Sakura e eu respiro fundo e começo a falar.
- Sakura o Shikamaru ele...- Comecei a falar e pausar e a Sakura fala.
- O Shikamaru fez o que Temari ? - Perguntou a Sakura preocupada e brava e eu falo.
- Ele me...beijou... - Falei de uma vez e na hora quando olhei para Sakura ela estava surpresa e eu falo.
- Por favor Sakura eu te peso não fale para ninguem nem mesmo para as meninas. - Faei para Sakura que na hora confirmou e ela fala.
- Agora vamos porque vai bater o sinal para acabar o intervalo e começa a 5 aula. - Sakura falou e eu confirmo e fomos para sala.
Chegando na sala olho ao redor da sala e percebo que Shikamaru já estava na sala e ele olhou para mim e eu olho para ele mais depois eu desvio o olhar e sento no meu lugar
Temari pov's of
Naruto pov's on
Depois que acabou a 5 aula que era de Biologia com a Professora Shizune veio a 6 aula com o Professor de História...percebo que alguém tava me encarando e olho para pessoa e vejo que a Hinata tava me encarando e começo a encarar ela e eu pisco para ela e ela ficou vermelha...e quando olho para outro lado percebo que a Shion tava triste e ela olhou para mim e desviou o olhar.
Depois que acabou a 6 aula todos começaram a sair aí eu tava indo pro corredor e vejo que a Shion tava no chão e também tava chorando,cheguei perto dela e me agachei e perguntei.
- O que foi Shion ? - Perguntei preocupado,ela olhou para mim e falou.
- É nada não Naruto...é que eu torci o meu tornozelo e ta doendo muito. - Ela falou passando a mão por cima do tornozelo e eu falo.
- Ok...vou te levar no colo e te deixar na secretária. - Disse eu e peguei ela no colo e começo a encarar ela e ela também e começa a se aproximar do meu rosto e me beija...começou um beijo leve e foi se aprofundando o beijo e de repente ouço barulho de caderno caindo no chão e quando paro o beijo olho pro lado e vejo Hinata...na hora meu coração parou e na hora eu tento falar.
- Hinata...não é o que você esta pensando ! - Falei para ela que na hora pegou suas coisas e saiu correndo...eu fiquei triste e levei a Shion até a secretária e fui embora triste.
Naruto pov's of
Shion pov's on
Percebo o olhar de Hinata e Naruto na sala de aula...que raiva deu vontade de bater naquela vaca...depois que acabou a 5 aula veio a 6 aula e depois da 6 aula deu a hora da saída e eu tive uma ideia caí no chão e fingi que tava chorando e de repente o Naruto aparece no corredor ele me ver e se agacha e pergunta o que foi e eu fingo que o meu tornozelo tava doendo e ele falou que ia me levar no colo e quando ele me pega no colo eu começo a encarar ele e ele para mim e eu tive outra ideia...fui me aproximando dele e beijei dele HAHAHA...e aí ouço barulho de caderno caindo no chão e quando paramos o beijo eu olho para onde era o barulho e vejo que era a Hinata Hahaha...ela pegou suas coisas e sai correndo e eu coloquei um sorriso na minha cara sem o troxa percebe...aí ele me levou para secretária e me deixou lá e saiu e quando ele saiu percebo que Karin,Tayuya e Matsuri entra e elas se senta e começamos a conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Disputa por um Amor
Fiksi Penggemar5 amigas:Hinata,Sakura,Tenten,Temari e Ino..elas tem 17 anos e são apaixonadas...as suas inimigas ficam dando em cima do grande amor de suas vidas (Naruto, Sasuke, Neji, Shikamaru e Gaara)...elas vão disputar com suas rivais pelo grande amor de suas...