Capítulo 23
Autor pov’s on
Todos estavam na sala e a primeira aula deles era do Kakashi, ele entrou na sala e avisando.
- Bom dia para todos, então aconteceu tantas coisas e acho melhor não lembrar... agora vamos lá, temos uma nova aluna, por favor se apresente !! – Falou Kakashi, a aluna nova entrou na sala e falou.
- Bom dia para todos... bom eu me chamo Kohana Haruno, prazer em conhecer todos !! – Falou Kohana indo se sentar a onde Sakura sentava, todos começaram a olhar para ela, Sakura antigamente sentava ao lado do Sasuke, porque as carteiras era em dupla,então ela ficou lá e se sentou, Kakashi começou a falar.
- Bom agora vamos começa a aula !! – Disse ele.
Karin ficava encarando Kohana, ela estava com inveja dela porque ela estava sentada ao lado o seu ‘’amor’’. Kohana tinha percebido isso mais não fez nada, ignorou e para provocar olhou para o Sasuke e falou.
- Oi tudo bem... prazer eu me chamo Kohana, e você !? – Perguntou ela, ele olhou para ela e falou.
- Oi, tudo sim... prazer é todo meu, me chamo Sasuke... Sasuke Uchiha – Disse ele, ela sorriu e falou.
- Nossa que surpresa, Sasuke Uchiha, filho do empresário Fugaku Uchiha... nossa to surpresa com isso, me desculpe pela reação de agora é que to tão surpresa !! – Disse ela, Sasuke sorriu e disse.
- Tudo bem já estou acostumando quando perguntam sobre o meu nome kk o povo faz a mesma reação !! – Falou o Sasuke, e os dois sorriem, Karin não gostava do que via e falou baixo.
- Mal me livrei de uma e já to vendo que me livrar de outra... ela pode ser minha amiguinha, mais ninguém mexe com o meu Sasuke... NINGUÉM !! – Disse Karin voltando a presta atenção nos dois.Autor pov’s off
Sasuke pov’s onHoje entrou uma garota nova na minha sala, ela era bonita mais comparada com a Sakura, a Sakura ganha... que saudades da minha rosada, quem será que fez aquilo com ela... eu vou descobrir. Eu e a Kohana mal conversamos e já éramos amigos, Kohana olhou para mim e perguntou.
- Sasuke sei que não é da minha cona... Mais a Karin ta olhando para cá, sei lá não sei se vocês são namorados !! – Falou ela, então olhei para Karin e vi que ela estava olhando e tinha me mandado beijo e piscava, me lembrei do outro dia que a gente transou, olhei para Kohana e falei.
- Kohana, bom eu e ela nunca tivemos nada a gente só teve uma transa e mais nada... então não se preocupe ok !! – Falei para ela, o professor olhou para trás e disse.
- Eu estou ouvindo gente conversando... a próxima vez eu tiro da sala !! – Falou ele, e então eu e ela ficamos quieto e demos risada baixinho... fazia tempo que não ria e a última vez foi com a Sakura... rosada que saudades de você !!Sasuke pov’s off
Autor pov’s onDepois da aula do Kakashi, teve as 2 aulas seguidas com a Kurenai e depois com Asuma, e aí veio o intervalo, todo mundo saiu para ir pro intervalo, e a última a sair foi a Kohana, e do nada entra a Karin na sala, Kohana olhou e ficou assustada e falou.
- Nossa amiga que susto que você e deu... o que foi, porque tá me olhando assim !? – Falou Kohana, Karin foi se aproximando dela e falou.
- Amiga me desculpe não queria te assustar, só vim falar uma coisa com você... não se aproxime do Sasuke ok, ele é meu e de mais ninguém ouviu... NINGUÉM !! – Falou ela, Kohana tava assustada e disse.
- Amiga eu não sabia ok... e não se preocupe eu não quero nada com ele... agora vamos pro intervalo que eu estou com fome !! – Falou Kohana e ela confirmou, então as duas foram pro intervalo e pegaram fila pro refeitório, Kohana falou para Karin que tava apertada e foi correndo pro banheiro, enquanto Karin pegava a comida no refeitório.Autor pov’s off
??? pov’s onDepois que todos estavam no pátio, fui para sala de aula e foi na carteira de Karin, abri o caderno dela e deixei um lindo bilhete no caderno dela e fechei ele e sai correndo para ninguém desconfiar... ela vai me paga por tudo HAHAHAHAHA !!!
??? pov’s off
Naruto pov’s onEstava eu e os meninos no refeitório, tinha superado a morte da minha irmã graça a minha Hime, ela ainda não tinha vindo pro refeitório com as meninas, Neji olhou para a fila do refeitório e falou.
- É gente, pelo jeito a tal aluna nova chamada Kohana é uma das amiguinhas da sua prima Naruto... – Falou Neji e todos olharam para a fila do refeitório e então ouvimos ela falar para Karin que ia no banheiro e saiu correndo, nem ligamos e do nada Shikamaru começa a falar.
- Mais um problema para essa escola, já não basta as outras e agora tem essa... aff !! – Falou ele e todos começamos a da risada, Gaara chamou Sasuke e falou.
- Ei Sasuke, o que você achu da novata em... sei que vocês ficaram conversando muito em kkk !! – Falou Gaara, Sasuke sorriu e falou.
- Kohana até que é bonita, legal, divertida e tals, mais a Sakura era muito melhor... saudades da minha rosada !! – Falou Sasuke, fiquei triste e do nada aparece Shion e fala.- Oi Naruto-kun, meu amor, vim te fazer companhia meu amor !! – Disse ela, olhei bravo para ela e disse.
- Shion o que foi em... some da minha frente, você me traz problema, sai logo daqui antes que a Hinata venha !! – Falei bravo e todos os meninos começou a encarar e ela disse.
- Ah amor esquece ela, você me ama, vamos ali ‘’conversar’’ !! – Falou ela, ela se aproximou de mim e eu me afastava dela, e do nada alguém aparece e segura ela e fala.
- Pois não... deseja alguma coisa com o meu macho, vadia !? – Disse Hinata, fiquei feliz, Shion olhou para trás surpresa e brava, ela sorri e fala.
- Olha quem esta aqui a monguinha da Hinatinha, eu estou aqui para ver o meu macho e não o seu macho sua m... – Nem terminou de falar e ouço barulho de tapa, todos olharam para cena, Hinata tinha dado um tapa na cara de Shion, todos ficaram surpresos e até eu, Shion olhou para cara dela e falou.
- Como ouça me da um tapa na cara, sua desgraçada !! –Disse ela Hinata da risada e fala.
- Querida é o seguinte, ele não é seu macho ok... ele é o meu namorado e de mais ninguém, e você não se aproxime mais dele ouviu sua vadia, agora some da minha frente antes que eu te bate !! – Falou Hinata, Shion ficou assustada e saio, até eu fiquei assustado com a Hinata, ela olhou para mim e falou.
- Oi amor... vamos sair daqui, parece que ficou um clima pesado nesse lugar !! – Falou ela, me levantei e confirmei e fomos passear pela escola.Naruto pov’s off
Karin pov’s onDepois do mico da Shion no refeitório eu e as meninas começamos a conversa, Kohana apareceu na mesa e falou.
- Oi meninas me desculpe a demora, é que depois que sai do banheiro eu vi a Shion meio brava e triste e então conversei com ela, mais ela só falava que ia se vingar, o que ouve aqui no refeitório !? – Falou Kohana e Tayuya disse.
- Shion foi muito burra, deixou a monga da Hinata da um tapa na cara dela e ela não fez nada, só saiu e pronto... – Falou ela, Kohana ficou surpresa e falou.
- Quem diria que a Hinata fazeria isso... coitada da Shion pagou mal vergonha e na frente da escola toda !! – Falou ela, olhei para todas e falei.
- Ela merecia isso, agora sim o ódio dela vai começa aparecer e ai vai ter mais determinação... isso que faltava nela... agora vamos comer !! – Falei e todas confirmaram e fomos comer.Karin pov’s off
Shion pov’s onAquela vaca vai me pagar por tudo, que ódio dela, ela vai ver só, vou roubar o Naruto para mim, ele é meu !!
Shion pov’s off
Autor pov’s onTinha batido o sinal e todos foram para sala, Karin e suas amigas exceto Shion chegaram primeiro na sala, Karin foi para sua mesa dando risada e foi abrir o caderno, e no caderno tinha uma carta e ela falou.
- Amigas, essa carta é de uma de vocês ?? – Perguntou ela e todas negaram, quando ela abriu a carta ela ficou assusta e leu em voz alta para todos ouvirem.
‘’Karin cuidado, eu sei de tudo sobre seus planos HAHAHA... o seu pesadelo esta só começando HAHA... você não se livrou de mim ainda, eu estou VIVA... e você vai me pagar por tudo... ah se não vai
De sua amiga... Sakura Uzumaki’’
Autor pov’s off
Continua...
____________________________________________________
Sakura não morreu :o :o Karin vai se ferrar agora nas mãos delas em kk... Oq será que Shion vai aprontar em kk... Oq vcs acharam do capítulo 23 ??
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Disputa por um Amor
Fiksi Penggemar5 amigas:Hinata,Sakura,Tenten,Temari e Ino..elas tem 17 anos e são apaixonadas...as suas inimigas ficam dando em cima do grande amor de suas vidas (Naruto, Sasuke, Neji, Shikamaru e Gaara)...elas vão disputar com suas rivais pelo grande amor de suas...