Capitulo 45 - Final
Autor pov's on
- Se alguém se opõe a este matrimônio, fale agora ou cale-se para sempre.
- EUUUUUUUUU
Todos olharam na direção da porta e viram que era ela:Karin Uzumaki !! Sasuke se levantou e falou pros guardas.
-Peguem ela !! -Falou ele, ela pegou a arma do bolso e uma madeira e falou.
- NÃO SE APROXIMEM DE MIM !! TIO E TIA, VOCÊS JA FALARAM PARA SUA QUERIDA SAKURA QUE ELA NÃO É UMA UZUMAKI !? - Falou ela, todos ficaram surpresos.Sakura encarou os seus pais e em seguida a Karin e falou.
- Karin como você pode esta viva!? E doq você esta falando!? - Falou Sakura,Karin dava risada se aproximando do pessoal e falou.
- Isso mesmo Sakura,você NÃO É UMA UZUMAKI E SIM HARUNO!! SEU NOME É SAKURA HARUNO!! MINATO E KUSHINA CUIDARAM DE VOCÊ COMO UMA FILHA, PORQUE SEUS PAIS SOFRERAM UM ACIDENTE DE CARRO E SUA MÃE PEDIU PRA ELES CUIDAREM DE VOCÊ !! VOCÊ NÃO É UZUMAKI HAHAHAHA!! - Falou Karin em crise, Sasuke se aproximou da Sakura e falou pro seus segurança.
- Peguem ela!! Não deixem ela fugir!! - Falou Sasuke, Karin aproveitou o momento e saiu correndo, Sakura começou a chorar e em seguida falou.
- Minato e Kushina gostaria de falar com vocês após a cerimônia... Tudo bem!? - Falou ela e eles falaram juntos triste.
- Tudo bem...
- Padre pode continua com o casamento!! - Falou Sakura limpando as lagrimas e fazendo o padre continua com o casamento.Enquanto isso do lado de fora.
Karin corrida os seguranças, entravam em várias ruas, quando de repente ela entra em uma rua sem saída, quando olhou para traz viu os seguranças do Sasuke, ela deu risada e falou.
- VOCÊS ACHARAM QUE IRÃO ME PEGAR!? ESTÃO MUITO ENGANADO... EU PREFIRO MORRER HAHAHAHA!! - Falou ela pegando a arma e apontando para teste e falou. - ADEUS HAHAHA!! - Falou ela.
Quando ela apertou o gatilho a bala não saiu, ela se assustou e gritou.
- PORQUE NÃO FOI!? O QUE ACONTECEU!? - Falou ela e em seguida o segurança falou.
- Parece que as balas acabaram Karin Uzumaki Haha !! Você está presa!! -Falou os seguranças do Sasuke pegando ela que gritou.
- NAOOOOOOOO EU NÃO POSSO SER PRESA!! - Falou ela dando uns chutes no seguranças e voltando a correr para rua, ela entrou em um carro desconhecido e deu partida, os seguranças ligaram para a policia e avisou eles.Autor pov's off
Sakura pov's onDepois do casamento, todos foram para casa dos Uchihas para comemorarem o casamento, me aproximei dos meus pais e falei.
-Vamos lá dentro para gente conversa, por favor!! - Falei e eles concordaram,fomos para dentro do escritório dos Uchihas, eles iam começa a falar mais falei primeiro. - Porque em!? Porque não me falaram isso!? Eu tinha que saber!! - Falei começando a chorar e Kushina falou.
- Minha filha, nós desculpe, a gente ia te falar, mais aconteceu várias coisas com você a gente não queria da mais problema para voce!! - Falou Kushina chorando e Minato falou.
- Kushina tem razão minha filha, nós desculpe, foi um erro, sim, mais a gente queria o seu bem!! - Falou ele triste, olhei para eles e falei.
- E os meus verdadeiros pais, Karin falou sobre acidente, o que aconteceu no passado!? - Perguntei e Kushina falou.
- A gente era próximo dos seus pais, foi um dia de chuva, estavamos em casa quando recebemos a ligação.Flashback on (No passado)
Minato e Kushina estavam assistindo TV, tinham acabado de por Naruto para dormi. Kushina tomou um susto com o trovão, abraçou o Minato, ele sorriu e falou.
- Se quissesse me abraçar era só falar amor kk !! -Falou ele rindo, Kushina o encarrou e falou.
- Para Minato, tomei um susto só isso!! - Falou ela quando de repente o telefone toca e ela continuou a falar. - Eu atendo. -Falou ela indo atender o telefone.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Disputa por um Amor
Fanfiction5 amigas:Hinata,Sakura,Tenten,Temari e Ino..elas tem 17 anos e são apaixonadas...as suas inimigas ficam dando em cima do grande amor de suas vidas (Naruto, Sasuke, Neji, Shikamaru e Gaara)...elas vão disputar com suas rivais pelo grande amor de suas...