Capítulo 6
Neji pov's on:
Depois que Tenten desligou o celular na minha cara eu fui para minha cama e dormi para acorda cedo para ir para escola.
Quando tava dormindo eu fiquei sonhando a noite inteira e tive uns dos sonhos que eu mesmo não acreditei:
Sonho on:
Tenten estava em cima de mim e eu para não ficar atrás coloquei a mão na roupa dela tirando.Eu já estava somente de cueca,eu troco de lugar e fico em cima e ela em baixo.
Eu resolvi dedicar a atenção para outras partes do corpo dela.Comecei com os seios.Lambia,sugava,mordia,brincava com os seio esquerdo,enquanto apertava com vontade o direito. Tenten gemia com os meus toques.Inverti o caminho,passando a da sua atenção ao seio direito e o esquerdo com a mão. Tenten apertava o meu cabelo...e eu ficava mais excitado.
Quando eu ia começa os movimentos...o despertador tocou
Sonho of:
Acordei na hora e pensei ''Meu deus...não acredito que sonhei com ela fazendo amor...''.
Fui ver o despertador e marcava 6h da manhã e eu fiquei surpreso e gritei:
- TO ATRASADO !! - Me levantei correndo fui tomar banho,fiz minhas necessidades,escovei meus dentes e arrumei meu cabelo...coloquei a toalha na minha cintura e saí do banheiro e coloquei minha cueca e depois meu uniforme da escola,coloquei meu sapato e passei perfume e guardando ele de volta,olhei no relógio e marcava 6h30 e eu pensei de novo ''Meu deus vou chegar atrasado pela primeira vez...''.
Saí correndo e fui na cozinha e fui na mesa e vi minha duas irmãs tomando café e o meu pai também...cheguei na mesa e sentei falando.
- Bom dia !! - Falei e todos olharam para minha cara e falaram.
- Bom dia Neji !! - Comecei a tomar meu café e vejo no meu celular que marcava 6h45 e eu chamo a Hinata.
- Hinata vamos...estamos atrasado !! - Falei me levantando e em seguida ela disse.
- Ok Neji !! - Saímos falando xau para minha irmã Hanabi e meu pai,entramos no meu carro e fomos para escola.Chegando na escola vejo que Naruto tá vindo falar com a gente.
- Oi Neji !! - Disse Naruto estendendo a mão e eu falo cumprimentando ele.
- Ola Naruto !! - Disse se sotando da mão dele e percebo que ele tava olhando para minha irmã e então percebo que to segurando vela,em seguida começo a falar.
- Com licença que vou ir ali é porque eu não vou ficar segurando vela aqui !! - Disse eu e percebo que Naruto e Hinata ficaram com vergonha e dou um sorriso de lado.
Vou procurar o Gaara,Shikamaru e Sasuke e percebo que os 3 estava com Matsuri,Tayuya e Karin e vejo que Kin tava do lado dela quando eu viro as costa vejo o que eu não queria...Hidan tava quase beijando a Tenten...meu sangue ferveu e vou até os dois,chegando perto deles ouço o Hidan falando.
- Ele não te ama Tenten entende...eu te amo...fica comigo . - Cheguei do lado dele e eles perceberam minha presencia e ele fala.
- O que foi em Neji ?? - Perguntou Hidan com raiva e entro no meio dos dois e falo.
- O que você tá fazendo com ela em Hidan ?? - Perguntei para ele e de rebente vejo ele me empurrando e depois comecei a empurrar ele e falo.
- Fica longe da Tenten !! - Avisei o Hidan e vejo que todos já estavam em volta e o Hidan falou.
- Você não é nada dela !! - Falou Hidan e com muita raiva eu falo.
- Ela é minha e de mais ninguém e eu vou te provar !! - Falei virando para Tenten e ela olhou para mim e eu fiz,beijei ela,aprofundei o beijo mais e mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Disputa por um Amor
Fanfiction5 amigas:Hinata,Sakura,Tenten,Temari e Ino..elas tem 17 anos e são apaixonadas...as suas inimigas ficam dando em cima do grande amor de suas vidas (Naruto, Sasuke, Neji, Shikamaru e Gaara)...elas vão disputar com suas rivais pelo grande amor de suas...