Capítulo 37 – Últimos Capítulos
Autor pov's on
A família de Shion preparava as coisas do velório ( Obs do autor kk: Só tem velório kk credo gente kk), o doutor conferiu o corpo de Shion com a família e quando descobriu que ela estava gravida todos (exceto as garotas) estavam surpresos, Kiba ficou surpreso, mas na mesma hora começou a chorar e em seguida disse.
- Ela... ela estava esperando um filho meu... e não me contou !! – Disse Kiba emocionado, Sakura chegou perto dele e falou.
- Ela queria esperar depois da formatura Kiba... era uma surpresa, mais vejo que a Karin estragou tudo !! – Disse Sakura triste, Kiba falou.
- Eu juro Sakura, que quando eu acha ela.. eu acabo com ela !!Depois que liberaram o corpo da Shion, eles conseguiram resolver as coisas do velório dela e do enterro. Todas que é próximo da família e da Shion compareceu para se despedirem dela e darem apoio pra família.
Chegou a hora de enterrar ela e todos caíram no choro, exceto uma pessoa que observava eles de longe.Autor pov's off
Karin pov's on- Isso que acontece quando me trai Shion, nesse momento deve ter se encontrado com a Matsuri no Inferno HAHAHA... E esse filho que espero de você Sasori não ira nascer... Ah não vai mesmo !! – Falei sozinha indo embora do cemitério e indo em direção a casa do Utakata.
Cheguei na casa do Utakata e quando entro eu me encontro com a empregada Izumi terminando de limpa a sala, ela me olhou e falou.
- Senhora, seja bem vinda !! – Falou ela, sorri e falei.
- Ah obrigada... cadê o Utakata !? – Perguntei, ela terminou de limpa a sala e falou.
- Ele saiu senhora... deseja um suquinho ou um lanchinho !? – Perguntou ela e falei.
- Quero um suco por favor !! – Falei, precisava beber um suco para me acalmar, ela concordou e saiu. Olhei para Tv e vejo a minha fase. – Eu acabei com todos, agora falta Kin e Tayuya e depois os casais HAHAAH... Ah Shion você deve estar queimando no Inferno HAHAHA... – Ouço uma bandeja caindo e o copo se despedaçando, olho na direção e vejo a Izumi surpresa que falou.
- Voce... foi você...sua assassina, eu vou te denunciar para a policia agora... – Peguei Izumi e jogo ela no sofá e grito.
- VOCE... NÃO VAI... AO LUGAR NENHUM !! – Gritei brava, Izumi se levantou e disse.
- Eu vou sim senhora !! – Disse ela me desafiando, cheguei perto dela e falei.
- NÃO.... VOCE NÃO VAI !! – Encarei ela a segurando nos braços, Izumi resmungou baixo e falou.
- Dona Karin... Me larga por favor !! – Disse ela e falei.
- Eu não queria fazer isso com você, Izumi... Você que pediu !! – Falei, Izumi me olhou e disse.
- Me desculpe Dona Karin... Mais eu irei na policia sim !! – Disse ela se soltando de mim e saindo correndo, corri atrás dela e gritei.
- FICAA !! – Gritei chegando primeiro na porta trancando, peguei ela nos braços e disse. – EU DISSE NÃO !! – Peguei mais forte no braço dela, Izumi falou.
- Por favor Dona Karin, não me mata não !! – Falou ela e gritei.
- CALA A BOCA.. FICA QUIETA SUA INFELIZ... QUIETINHA, você não pode sair viva... agora você, não pode me trair !! – Disse segurando ela, joguei ela no sofá e ela falou.
- Por favor Dona Karin, não me mata não !! – Falou ela, me aproximei dela e falei.
- Puxa vida, gostava tanto de você, você nunca me chamou de louca... sempre me chamava de Ruivinha Meiga... Eu sou meiga não sou Izumi.... Eu sou tão boa com as pessoas que eu amo... Eu não faço mal não... desde que me tratem bem !! – Falei balançando ela, Izumi me jogou de lado e foi direto pra janela e gritou.
- SOCORRO, ALGUEM ME AJUDA !! – Gritou ela, peguei ela e joguei ela no sofá, cheguei perto dela e disse.
- Não posso te deixar viva... se não vão me achar entendeu... eu não quero ir para cadeia sofrer... Eu sinto muito Izumi... mais eu vou te que te matar !! – Falei pegando no pescoço dela que falava.
- Tenha pena de mim senhora !! – Disse ela, em seguida enforco ela sorrindo e percebo que ela morreu, fiquei sorrindo, sentei no sofá, olho para o corpo dela e falo.
- Ah Izumi... ta vendo o que provocou, hum, porque tinha que me obrigar a te matar hum, porque não se comportou hum, agora ta eu aqui, sua patroa indecisa aqui, não sei o que fazer... Oh Izumi, nunca mais ninguém vai me chama de Ruivinha Meiga, nunca mais ninguém vai me da suquinho ou lanchinho hum... você mereceu, ah mereceu, ia me entregar para policia, ai ai ai, menina malvada... to falando com você sim hum !! – Falei olhando para ela.Karin pov's off
Autor pov's offAs meninas (Exceto Kin e Tayuya) estavam reunidas na casa da Sakura. Quando chegaram na casa dos Uzumakis elas foram direto pro quarto dela. Ino se sentou na cama e disse.
- Ah garotas, hoje o dia foi triste em... coitada da Shion, não vai ta com a gente na formatura !! – Falou ela, Temari falou.
- Eh... já foi Matsuri e agora Shion, to ate com medo, Karin ta muito louca !! – Falou ela, Tenten se sentou no chão e falou.
- Verdade... Karin passou dos limites, e nunca vai ser pega !! – Falou ela, Hinata em seguida falou.
- Eh... mais vamos muda de assunto, Sakura o que você quer com a gente !? – Perguntou Hinata, todas olharam para Sakura que suspirou na hora e falou.
- Garotas... vamos falar para os garotos sobre a nossa gravidez !! – Falou Sakura, Ino ficou surpresa e falou.
- Por que !? A gente não vai guarda até a formatura esse segredo !? – Falou ela, Sakura falou.
- Ia ser uma boa ideia Ino, mais a gente tem que pensar na segurança do bebe e na nossa, se a gente falar para eles, eles vão proteger agente e o bebe... o que vocês acham !? – Falou Sakura já perguntando para as garotas, em seguida elas falaram juntas.
- Vamos falar para eles... – Mal terminaram de falar e elas foram interrompidas pelos garotos que estavam na porta, eles falaram juntos.
- Falar o que !? – As meninas suspiraram, se olharam e falaram juntas.
- Estamos grávida, faz 1 mês !! – Falaram juntas, os rapazes ficaram surpresos, Shikamaru falou primeiro.
- Voces... iriam contar isso quando pra gente !? – Perguntou ele, Temari falou.
- Iriamos contar depois da formatura, mais a Sakura achou melhor a gente contar agora,já que a gente pode ser a qualquer momento ser a próxima vitima da Karin !! – Disse ela, os meninos se aproximaram delas, cada um olhou para sua garota.- Hinata.
- Tenten.
- Ino.
- Temari.
- Sakura.Os meninos beijaram elas, que corresponderam na hora, depois que faltou ar, eles se afastaram um pouco e falaram juntos.
- Eu te amo !! – Falou eles, elas sorriram e falaram.
- Tambem te amo !! – Falou elas e todos os casais se abraçaram.Autor pov's off
Karin pov's onDepois que matei Izumi, coloquei o corpo dela em um refrigerador que tinha na área, Utakata chegou em casa e falou.
- Karin, cadê a Izumi !? – Perguntou ele, sorri e falei.
- Quando cheguei aqui, ela me disse que ia pedir as contas e que iria embora para a cidade natal dela !! – Falei, ele estranhou mais concordou, me aproximei dele e falei. – Amor, vamos para cama !? – Falei e ele disse.
- Vamos !! – Falou ele e fomos para cama... irei esperar um tempo e irei acaba com uma de vocês duas... Tayuya e Kin HAHAHA...Karin pov's off
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Disputa por um Amor
Hayran Kurgu5 amigas:Hinata,Sakura,Tenten,Temari e Ino..elas tem 17 anos e são apaixonadas...as suas inimigas ficam dando em cima do grande amor de suas vidas (Naruto, Sasuke, Neji, Shikamaru e Gaara)...elas vão disputar com suas rivais pelo grande amor de suas...