1

10.8K 641 184
                                    

POV autora

Eun Park mais uma vez acordou e vestiu seu uniforme como todo dia, mas por ela, esse seria a última vez que faria essa rotina ridícula toda manhã. A mesma sentou na mesa com seus pais e começou a comer seu café da manhã, mas seus pais do jeito que eram nem se quer perceberam a expressão mortificada da filha.

- Não se esqueça que amanhã teremos um jantar de negócios, e você vai... - A mãe da garota falou enquanto olhava para o seu celular.

- Ok, mãe.

A garota sorriu internamente, será que ela apareceria viva mais tarde? A mesma quando acabou de comer se levantou e se despediu de seus pais, e saiu de casa entrando no carro que a esperava para levá-la a escola.

Quando o motorista parou em frente ao portão da escola a mesma se despediu dele, e começou a andar lentamente até o pátio da escola. Ela parou no meio do pátio e suspirou.

- 1...2...3... - Ela contava baixo.

- Olha só quem chegou, a estranha!

Eun Park olhou para o lado e viu as três garotas que infernizavam sua vida, pelo menos ela tinha acertado o horário que elas viriam.

- Estava parada esperando a gente? - A garota mais velha riu batendo no ombro de Eun Park.

Eun Park só olhava sem expressão nos olhos da garota a sua frente, ela não sentia mais nada depois de tanto tempo acostumada com as coisas ruins que viam da garota. A garota já estava ficando irritada com sua falta de expressão, então empurrou Eun Park fazendo a mesma cair de bunda no chão mostrando uma careta de dor no rosto. A garota xingou Eun Park de algumas coisas antes de virar as costas e sair com suas amigas, e a mesma se levantou do chão limpando a sua saia.

Ela arrumou a mochila em suas costas e começou a andar pelos corredores, e em alguns minutos depois entrou na sua sala sentando na última cadeira da sala. Eun Park apoiou seu queixo em sua mão enquanto olhava para a janela, e percebeu o quanto o céu estava lindo naquela manhã.

[...]

Eun Park recolheu seu material e colocou dentro da sua mochila, e se dirigiu até as escadas onde levava para o terraço. Depois de olhar em volta para ter certeza que ninguém a via, abriu a porta e sentiu a brisa do vento que batia em seu rosto quando pôs os pés ali. Ela colocou sua mochila em um canto pegando um pote com bolo, e se sentou na beirada perto da grade desfrutando seu lanche.

- É, hoje realmente está lindo céu...

A garota sorriu olhando para cima, ela adorava olhar as nuvens ou até mesmo o próprio azul do céu. Ela dizia que olhar para o céu lhe fazia bem, mesmo com coisa ruins em volta de si. A visão desse céu a fazia leve sem preocupações na vida.

Quando ela terminou seu bolo colocou dentro da sua mochila novamente, e pegou um pequeno papel dentro da sua mochila e voltou para onde estava sentada. Ela se apoiou pulando a grade ficando na parte onde não havia proteção, e olhou para baixo vendo metros de caída. A mesma se virou para a grade prendendo sua pequena carta no arame, e forçou suas mãos na grade.

Eun Park fechou seus olhos sentindo a brisa batendo em seu rosto, e respirou profundamente três vezes decidida com sua escolha. Na quarta e última respiração ela soltou as suas mãos que agarravam a grade, e sentiu seu corpo sendo puxado para a queda de metros a sua frente.

Mas pelo destino havia ali no terraço uma pessoa escondida observando os passos de Eun Park a todo momento, e esse seu salvador agarrou seu pulso com toda a vontade para não deixa-la cair para a morte certa.

- Meu Deus! Você é maluca ou oque?

IAYS - JAEBUMOnde histórias criam vida. Descubra agora