26

2.3K 205 81
                                    

Eun Park

Me joguei na cama logo que entrei no quarto, estava super cansada. Levantei a minha mão olhando o anel em meus dedos, realmente era lindo. Sorri ao lembrar de como foi o pedido, não foi só eu a ficar feliz ali. Com certeza os meninos já sabiam e a mãe dele também, pois quando cheguei ela deu um grito de felicidade e começou a chorar.

– Ela se acalmou. – Me apoiei nos cotovelos olhando a silhueta de Jaebum.

– Ela já sabia, não é? Por que chorou tanto? – Eu perguntei rindo enquanto ele tirava os sapatos e deitava no meu lado.

– Minha mãe é bem emotiva, e ela ficou feliz em você ser minha namorada. – Ele deu de ombros sorrindo.

Ele se aproximou mais e selou nossos lábios em um beijo calmo. Em questão de segundos ele rastejou até em cima de mim deixando o beijo mais profundo.

Nossos corpos estavam colados enquanto ele distribuia beijos pelo meu pescoço, e voltava para a minha boca feroz. Seu corpo estava entre as minhas pernas, e tive uma vontade imensa de enrolar minhas pernas em sua cintura e puxa-lo para mais perto.

– Melhor pararmos por aqui... – Ele disse ofegante quando separou nossos lábios. – Não quero que você se sinta desconfortável...

Eu dei um meio sorriso, e ele me olhou confuso. Confia no Jaebum, queria fazer novas aventuras com ele custe o que custasse. Não tinha medo com ele, tinha segurança.

– Eu quero fazer isso com você. – Eu disse rápido e ele arregalou os olhos surpreso. – O que foi? Não quer?

– Pelo contrário, eu quero e muito. – Ele sorriu. – Mas você tem certeza? Não é porque eu pedi você em namoro que tem que se sentir obrigada a fazer isso comigo.

– Não estou sendo obrigada, Jaebum. Estou querendo por livre arbítrio.

Ele sorriu e deu um selinho rápido antes de sair da cama indo para a porta, o mesmo trancou a porta e tirou sua camisa social deixando seu tórax nu.

Rapidamente joguei meus sapatos para longe, e comecei a deitar quando Jaebum estava em cima de mim de novo me beijando com desejo. Suas mãos passavam por minhas pernas fugindo para baixo do meu vestido, estava arrepiada de prazer.

O mesmo se sentou na cama e me colocou em seu colo, automaticamente dei um leve rebolada em seu membro fazendo o mesmo gemer rouco contra meus lábios.

Suas mãos ágeis desciam meu zíper do vestido, e logo acariciavam meus ombros nus. Beijos quentes eram distribuídos por cada canto do meu corpo, até que meu vestido estive no outro lado do quarto e ele me observando de cima a baixo de langerie.

Ele novamente me deitou na cama ficando entre minhas pernas, e com sua ajuda tirei seu cinto e desabotoei sua calça junto com a cueca.

– Você é virgem, não é? – Ele disse calmamente enquanto pegava uma camisinha na cabeceira.

– Sim... – Eu disse com vergonha.

– Não precisa ficar com vergonha. – Ele riu beijando a ponta do meu nariz. – Só fique calma.

Eu sorri junto a ele e encarei seus olhos escuros, realmente não precisava ter medo com ele. O beijei novamente puxando sua nuca para mim e arranhando suas costas com minhas unhas, uma corrente elétrica passou por meu corpo me fazendo tremer quando senti um incômodo nas minhas partes íntimas.

Sua respiração quente na curva do meu pescoço me fazia querer mais, querer mais prazer que Jaebum poderia me proporcionar ali.

– Eu quero que você me foda com força... – Eu sussurrei em seu ouvido fazendo o mesmo dar um chupão molhado e forte no meu pescoço.

IAYS - JAEBUMOnde histórias criam vida. Descubra agora