15

3.2K 326 13
                                    

Eun Park

Eu e Jaebum estávamos sentados juntos encostados na parede, na verdade eu estava mais encostada nele do que na parede. Estávamos olhando o céu em silêncio com nossas mãos se tocando.

Era estranho, mas bom ao mesmo tempo.

– Não acha que devemos descer? – Ele perguntou fazendo eu olha-lo.

– Você quer?

– Não... – Ele riu me fazendo rir também. – Mas não podemos perder a aula...

Nós levantamos colocando a mochila nas costas, e saímos do terraço descendo as escadas. Esperei o Jaebum chegar até ao meu lado, e começamos a andar lado a lado até que ele pegou na minha mão.

Eu olhei de minha mão para o rosto dele, e no mesmo havia um pequeno sorriso. Nós começamos a andar assim, de mãos dadas como um casal. Enquanto andavamos vimos a Taeyon passou, e nunca senti um tremor tão forte quando ela olhou para nossas mãos entrelaçadas.

– Jaebum tá namorando! – Eu me assustei ao olhar para a porta e ver Bambam e Yugyeom vindo na nossa direção com os outros atrás deles. – Eun Park tá namorando!

– Para com isso suas crianças! – Jinyoung deu um tapa no braço dos dois fazendo eu dar uma risada abafada. – Finalmente estão juntos, não é? Demorou...

– Como assim? – Eu olhei com a sobrancelha levantada para o Jaebum, e o mesmo só negou com a cabeça.

Todos nós entramos na sala e sentamos juntos no nosso lugar habitual, estava prestando atenção no assunto que eles falavam sobre o evento de música que ocorreria na semana que vem.

– Você vai participar, Eun? – Jackson perguntou a mim fazendo os olhares cairem sobre mim.

– Estava pensando em participar do canto mas não sei... – Eu dei de ombros sem graça.

– Para de graça... – Jaebum me deu um leve empurrada com seu braço. – Você deve cantar bem... Quer ensaiar hoje com a gente?

– Vocês se importam? – Eu perguntei olhando para eles.

– Claro que não! – Mark sorriu. – Também queremos saber como você canta...

[...]

Quando o sinal tocou, eu e os meninos saímos da sala indo para o pátio. No caminho me despedi de Kiara que corria para pegar o ônibus.

– Você vai ir com a gente agora ou vai passar em casa antes? – Jaebum perguntou ao parar do meu lado.

– Vou passar em casa antes... Pode me dar seu endereço?

Ele pegou um pedaço de papel rasgado e anotou seu endereço, e depois colocou em minha mão.

– Até mais tarde então? – Ele deu aquele sorriso sem mostrar os dentes que eu achava fofo.

– Sim, até mais tarde.

Eu sorri e peguei em seu pescoço lhe dando um selinho rápido, e o mesmo estava surpreso pela minha atitude repentina. Eu me afastei um pouco e me despedi com um aceno para os outros meninos antes de começar a andar para casa.

Alguns minutos depois eu cheguei em casa, e quando entrei vi meu pai voltando da cozinha com uma xícara de café na mão.

– Pai? – Ele resmungou um "hm?" como resposta. – Hoje vou estudar na casa da minha amiga Kiara, ok? Não voltarei tão tarde...

– Ok...

Enquanto eu subia as escadas, senti seu olhar nas minhas costas. Com certeza estava pensando se seria uma desculpa para eu ver o Jaebum ou não.

E realmente é uma desculpa...

Quando fechei a porta atrás de mim, sentei na cama pegando o meu celular vendo que havia algumas mensagens.

Jaebum: Não quero falar isso na minha casa com os meninos lá mas...
Jaebum: O que vai acontecer com a gente agora? Aquele beijo...
Eun Park: O que vai acontecer é um começo de uma relação, Jae.

Eu sorri, Jaebum as vezes conseguia ser tímido mesmo com aquele ar de durão que não sente nada.

Jaebum: Queria que você falasse isso mesmo...
Jaebum: Até mais tarde!

IAYS - JAEBUMOnde histórias criam vida. Descubra agora