Eun Park
Eu e os outros estávamos indo para o carro novamente, já eram dez horas da noite e tínhamos aula amanhã. Quando chegamos no carro me aconcheguei ao lado do Jaebum novamente e suspirei quando o carro começou a andar.
- Está tudo bem? - Jaebum perguntou me olhando.
- Sim, está... - Eu sorri em meio a um suspiro. - Só não queria que a noite acabasse, sabe?
- Sei... - Ele riu. - Eles gostaram muito de você, não é pessoal?
- Sim! - Eles gritaram me fazendo soltar uma gargalhada.
- Eu também gostei muito deles... - Olhei para Jaebum com um meio sorriso. - Obrigada por essa noite, nunca me diverti tanto com outras pessoas.
- Ainda terá outras noites assim com a gente, relaxa... - Ele sorriu me fazendo sorrir também.
Até chegarmos na minha casa todo mundo ficou cantando alguma músicas conhecidas, e fiquei com vergonha de cantar ao ver como era maravilhosa as vozes deles.
Quando Jinyoung parou o carro em frente a minha casa Jaebum saiu para me dar passagem e me levou até a minha porta me olhando em seguida.
- Bom, boa noite. Nos vemos amanhã? - Ele inclinou a cabeça para o lado com dúvida.
- Sim, nos vemos. - Eu dei um meio sorriso. - Obrigada novamente, Jaebum.
Eu fui até ele com os braços apertos e envolvi seu pescoço com meus braços colocando meu queixo em seu ombro. Ele demorou um pouco mas acabou me envolvendo com seus braços em um abraço forte.
- Acho que estou começando a confiar em você... - Eu disse ainda no seu abraço.
- Te falei muito tempo atrás que sou uma pessoa de confiança... - Ele riu.
Nos separamos do abraço e ficamos uns segundos nos encarando até eu dizer um breve "boa noite" e abrir a porta entrando dentro de casa.
Eu tirei meus sapatos o pegando nas mãos e subi as escadas já sentindo o sono batendo. Quando abri a porta vi meu pai sentado na cama me olhando.
- P-pai? - Eu disse quando entrei colocando meus sapatos no chão.
- Já não está muito tarde para você chegar em casa? - Ele falou vindo na minha direção e eu tive que andar para trás batendo as costas na parede.
- A-acho que não, os meninos vieram bem cedo na verdade... - Eu engoli em seco.
- Espero que não esteja tendo algo com aquele garoto... Ouviu? - Ele passou a mão pela minha bochecha me encarando. - Você terá uma relação com quem eu quero e quando eu quiser, entendeu?
Eu assenti apertando os lábios antes de sair do meu quarto me deixando ali no silêncio e escuridão do meu quarto. Fui até a minha cama sentando na mesma e peguei meu celular vendo que havia uma mensagem do meu pai e do Jaebum.
Pai: Quero que se afaste desse garoto... Se não você sofrerá muito.
Eu coloquei a mão na boca sentindo meus olhos marejarem, não queria me afastar de Jaebum. Ele estava me fazendo tão bem, me fazendo sorrir...
Jaebum: Eu adorei vendo você sorrir de verdade... Quero ver esse sorriso mais vezes.
Eu larguei o celular na cama e me deitei começando a chorar. O que eu iria fazer?
[...]
Eu acordei no outro dia com o despertador tocando, então me levantei da cama lentamente indo para o banheiro.
Quando olhei no espelho meus olhos estavam inchados e vermelhos, claro que iriam estar, passei a madrugada toda chorando.
Depois que tomei meu banho passei um pouco de base para esconder esse vermelhão, e saí do meu quarto com minhas coisas. Quando cheguei na cozinha não vi meus pais, então peguei uma maçã e saí de casa.
Fui o caminho inteiro pensando como me afastaria de Jaebum, eu não queria mas passava um frio na barriga só de pensar o que meu pai faria comigo ao saber que eu ainda era amiga dele.
Quando eu cheguei no colégio fui direto para os corredores, e parei supostamente em frente ao armário do Jaebum. Abri a minha mochila rasgando um pedaço de papel e comecei a escrever um bilhete.
" Ontem a noite foi maravilhoso, Jaebum. A melhor noite da minha vida... Mas não acho que seja certo sermos amigos. "
Eu suspirei jogando o papel por dentro da abertura que tinha no armário e comecei a andar para longe daquele armário.
Normalmente eu não sentiria nada ao fazer isso, mas meu coração está doendo. Pensei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IAYS - JAEBUM
Fanfiction" Eu sou o seu salvador, Eun Park. E nada vai me impedir de protegê-la. " PLÁGIO É CRIME Começo: 23/04/2018 Término: 15/01/2019