Eun Park
Horas depois chegamos na grande reserva florestal um pouco no interior da cidade, praticamente passei a viagem toda dormindo com a cabeça encostada no ombro de Jaebum. Logo que chegamos lá pegamos nossas malas e ficamos em frente ao ônibus esperando o orientador falar.
- Crianças, atenção por favor. - O orientador disse e o olhamos. - Iremos ficar em uma cabana não tão longe daqui, amanhã cedo começaremos nossas atividades extracurriculares pela floresta para vocês ganharem uns pontos. E peço por favor que não se percam, não quero dor de cabeça.
O mesmo se virou e começou a andar pela trilha e todos acabaram o seguindo, eu ia atrás dos meninos enquanto conversava com Kiara sobre coisas aleatórias. Minutos depois chegamos na cabana, o sol já estava se pondo então rapidamente entramos e nos instalamos lá. Como era separado os quartos para homens e mulheres, acabei ficando com Kiara no outro corredor.
Logo que tomamos um demorado banho e trocamos de roupa, descemos para o jantar na enorme sala da cabana. Era estranho de se ver uma cabana desse tamanho, mas era confortável. Logo que chegamos lá procuramos os meninos, e eu já estava sentada ao lado de Jaebum.
- Recebeu notícias de sua mãe antes de chegar aqui? - O mesmo perguntou apoiando seu queixo em sua mão.
- Sim, ela disse que viajaria para o exterior e que não era para se preocupar.... Ela foi sem meu pai. - Sorri. - Será que ele finalmente está desistindo?
- Não sei, mas eu espero que sim. - O mesmo sorriu e pegou em minha mão a acariciando.
[...]
No outro dia acordamos após o orientador bater em cada porta, então eu e Kiara vestimos roupas de esporte para frio como ele havia dito. Logo que saímos fomos tomar o café da manhã, ainda eram nove horas e eu estava morrendo de sono. Sentei ao lado de Kiara na imensa mesa, e dei um pequeno sorriso a Jaebum que sentava um pouco longe de mim.
- Débora está vindo... - Kiara sussurrou em meu ouvido e eu olhei para o lado.
Realmente a mesma estava vindo com seu bando atrás de si, e novamente deu uma encarada em Jaebum que nem no ônibus. Mas dessa vez o mesmo percebeu e revirou os olhos voltando a sua atenção para a conversa que estava com Jinyoung. A mesma também olhou para mim e Kiara antes de se sentar longe de nós.
- Ela parece o próprio diabo... - Me assustei com a voz de Taeyon surgir ao meu lado. - Tem fogo nos olhos.
- Mas não queima nem um pouquinho... - Eu disse com um sorriso debochado enquanto comia meu café.
Horas depois estávamos fora da cabana nos alongando, já devia ser duas da tarde. Apenas correriamos junto com o orientador para fazer reconhecimento do local, e o mesmo disse que tomariamos banho em uma cachoeira local.
- Nesse frio duvido alguém colocar um dedo dentro da água... - Yugyeom disse enquanto se alongava ao meu lado, o mesmo era meu parceiro.
- Sempre é bom um banho de cachoeira, leva as sensações ruins... - Ri e o olhei. - Mas e ai, cade sua namorada?
- Para com isso. - O mesmo disse com um sorriso bobo nos lábios enquanto empurrava gentilmente meu braço.
- Estou falando sério, quando vai fazer o pedido? - Perguntei colocando as mãos na cintura.
- Você é uma intrometida, Eun Park. - O mesmo riu enquanto começavamos a correr lado a lado atrás dos outros. - No último dia que ficarmos aqui, vai ser quando fizermos a fogueira entre nós ou na atividade em dupla que faremos. Mas sei que ela vai ser minha namorado, claro, se aceitar. - O mesmo riu com certo nervosismo.
- Claro que vai aceitar, Kiara está caidinha por você. - Sorri. - Quem diria... Eles crescem tão rápido.
- Sujo falando do mal lavado, não é? - O mesmo riu. - Você e Jaebum foram em um estalar de dedos.
Praticamente conversamos o trajeto inteiro da corrida, apenas paravamos para responder perguntas gerais que o orientador perguntava. Modos de pegar pontos obrigatórios. Passamos pela cachoeira que o orientador havia dito, e realmente era linda. Mas a visão do último local era magnífico. Um pico que dava para o resto da floresta densa mostrando um pouco do sol que começava a se pôr.
- Sentem e descansem, antes de anoitecer iremos voltar para a cabana. Então apreciem a vista. - O orientador disse.
Sentei no meio dos outros alunos e fiquei observando o pôr do sol, era realmente linda a paisagem.
- Sabia que você fica linda com a luz do sol? - Jaebum disse sentando ao meu lado.
- Sério? - Eu disse um pouco envergonhada ainda olhando para frente.
- Sim... Teve um dia que estávamos no terraço da escola, e a luz do sol bateu em seu rosto enquanto seus cabelos estavam ao vento. - Eu o olhei e ele tinha um sorriso bobo nos lábios. - E naquele dia eu soube que estava apaixonado por você... Uma sorte incrível de uma pessoa magnífica de todos os jeitos comigo.
Eu sorri vendo o mesmo pegar a minha mão e depositar um beijo na mesma, suspirei. Seria tudo mais fácil se eu não tivesse problemas a mil na cabeça, seria mais fácil se eu não tivesse um passado tão horrível e que por parte Jaebum esteve lá. Eu poderia dar tudo de mim a ele, meus sentimentos, mas eu acredito que alguma hora isso vá melhorar. Pessoas como Débora e meu pai sumirão da minha vida, e final viverei minha vida com Jaebum.
- Eu te amo. - Sussurrei fazendo o mesmo sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IAYS - JAEBUM
Fanfiction" Eu sou o seu salvador, Eun Park. E nada vai me impedir de protegê-la. " PLÁGIO É CRIME Começo: 23/04/2018 Término: 15/01/2019