10

3.8K 407 73
                                    

POV Eun Park

Eu estava em frente ao espelho vendo se a minha roupa estava boa, um simples conjunto. Um blusa branca com alguns dizeres; uma calça preta skinny; uma jaqueta jeans preta e uma botina.

Tinha acabado de fazer meu cabelo, como sempre deixei as pontas enroladas e o resto meio a meio. Fui até a minha penteadeira e passei um pouco de batom vermelho nos lábios para dar uma certa vida.

Sorri um pouco ao ver como estava bonita, não me preocupava muito com minha própria vaidade ou como as pessoas vão me ver, sempre quis me sentir bem comigo mesma em relação a minha beleza.

Enquanto eu arrumava a pequena bolsa de ombro que levaria ouvi o som de mensagem vindo do meu celular, então coloquei a bolsa em cima da cabeceira e fui até a cama.

Jaebum: Já estamos chegando... Está pronta?
Eun Park: Sim, já vou descer.

Eu desliguei meu celular o colocando dentro da minha bolsa e saí do meu quarto rapidamente. Quando cheguei perto do meu pai nem precisei dizer e o mesmo estendeu a mão com um pequeno bolo de dinheiro.

- Não volte tarde. - Ele falou olhando para a televisão.

- Hmm.. Ok, obrigada. - Eu disse guardando o dinheiro na bolsa.

Eu saí da sala dando um pequeno aceno de cabeça a ele e saí de casa ficando parada ao lado do jardim. Eu estava encostada na pequena cerca que tinha ali brincando com meus dedos.

Ouvi uma buzina e olhei para o lado vendo um carro prata vindo na minha direção, na mesma hora me indiretei seguindo o carro com o olhar até ele parar na minha frente.

- Oi, Eun... - Vi a cara de Jaebum com aquele mesmo sorriso de sempre quando ele abriu a porta traseira. - Vamos?

Eu assenti com a cabeça e me aconcheguei ao seu lado e de outro menino que eu não conhecia. Eu engoli em seco quando o carro começou a andar, estava muito envergonhada.

- Sua amiga não quis vir? - Jaebum perguntou enquanto me olhava.

- Ela precisava pegar a matéria atrasada, então achou melhor outro dia. - Dei de ombros.

- Ah entendo... Enfim, vou te apresentar ao pessoal antes de chegarmos lá. - O no volante é o Jinyoung...

Ele passou uns dois minutos me apresentando aos outros seis, eles pareciam legais. Yugyeom e Bambam faziam palhaçadas o caminho inteiro me arrancando pequenas risadas, pareciam crianças.

Depois de uma hora paramos em frente ao local de boliche. Quando Jinyoung estacionou o carro todos nós saímos e começamos a andar lado a lado.

- Você sabe jogar boliche, Eun Park? - Jackson perguntou ao chegar do meu lado.

- Não muito, na primeira vez que joguei não fui lá muito bem... - Eu dei de ombros envergonhada.

- Não sei se o Jaebum lhe contou mas... - Jackson passou seus braços por meus ombros me encarando e sorrindo. - Mas somos os melhores jogadores de boliche daqui.

×

Nós estávamos sentados esperando nosso turno começar, já que éramos pares ficamos em grupos. Eu, Jackson, Jinyoung e Jaebum e a outra equipe se consistia em quem sobrou.

Eu estavam tomando um copo de cerveja com os outros garotos enquanto via a outra equipe fazer outro Strike, acho que íamos perder esse turno.

- Desde quando Mark é tão bom? - Jackson perguntou olhando a comemoração do amigo.

- Somos melhores que eles... - Jinyoung disse olhando com os olhos cerrados para o Mark. - Agora é a nossa vez.

Jinyoung levantou indo até onde as bolas de boliche ficavam, e acabou dando um Strike fazendo Jaebum e Jackson gritarem em aprovação.

Logo Jaebum e Jackson foram, mas Jaebum acabou fazer um spare e o Jackson outro Strike. Eu suspirei quando me levantei colocando o copo de cerveja em cima da mesa e indo até a bola de boliche.

- VAI EUN! VOCÊ CONSEGUE! - Jaebum gritou me fazendo olha-lo e dar um meio sorriso.

- VAI! VAI! VAI! - Jinyoung e Jackson gritavam juntos.

Eu respirei fundo antes de mirar e jogar a bola pela pista de madeira. Prendi a respiração enquanto a bola rolava até os pinos, e sorri quando a bola se chocou derrubando todos.

- GANHAMOS! - Os meninos vieram até mim e me abraçaram gritando.

Eu sorri quando me separei deles, um sorriso de orelha a orelha. Eu estava me divertindo, e pelo menos depois de tudo o que estava acontecendo eu tinha um pouco de felicidade.

Os outros meninos vieram para me parabenizar e me abraçaram também. Quando olhei para o lado Jaebum me encarava sorrindo, e eu não pude deixar de sorrir com nosso contato.

IAYS - JAEBUMOnde histórias criam vida. Descubra agora