POV Jaebum
Eu nem estava prestando atenção na aula de física, mesmo que a matéria fosse difícil, eu estava distraído olhando para a janela. O céu nessa manhã estava maravilhoso, as nuvens brancas como algodão sem algum resquício de chuva futura.
Suspirando eu desviei meu olhar e parei na garota a minha frente, e a mesma olhava para a janela como eu estava olhando alguns minutos atrás. Ela soltou um sorriso bobo olhando distraidamente para o céu também, e eu não pude de deixar de dar um pequeno sorriso enquanto voltava meu olhar para o quadro.
[...]
Quando a aula acabou eu guardei meu material jogando a mochila em minhas costas, e saí da sala andando para o refeitório. No meio do corredor vi os meninos saindo de outra sala, e quando me viram vieram na minha direção.
- E aí, JB. - Jinyoung falou me cumprimentando com um "hi five", e eu acabei fazendo a mesma coisa com os meus outros cinco amigos.
Fomos para o refeitório juntos, e Mark foi achar alguma mesa para sentarmos enquanto pegavamos nossas comidas. Depois que saímos com nossas comidas mais a bandeja do Mark fomos até ele, e o mesmo agradeceu quando nos sentamos na mesa.
- E aí, vamos ensaiar hoje? - Youngjae perguntou. - O show de talentos é daqui há um mês.
- Pode ser hoje a noite? - Jackson falou me olhando já que eu era o líder de nosso grupo de canto.
- Sim... - Eu falei bebendo um pouco do suco. - Vou tomar um ar fresco no terraço.
- Aconteceu algo? - Bambam perguntou a mim quando me levantei pegando a minha mochila.
- Não, só quero ver o céu melhor. Ele está bem bonito hoje. - Eu sorri para eles antes de me virar para sair do refeitório.
Depois de andar um pouco cheguei nas escadas para onde dava até o terraço, então olhei em volta para ver se ninguém estava ali pois era um local proibido para os alunos. Depois que tive certeza rodei a maçaneta e fechei a porta atrás de mim rapidamente e me virei sentindo a brisa no meu rosto.
Fui até uma parte onde tinha uma sombra e me sentei lá olhando em volta, mais especificamente para o céu. Peguei a maçã que eu tinha guardado dentro da mochila quando estava no refeitório e dei uma bela de uma mordida enquanto suspirei nasalamente. Enquanto eu estava com os olhos fechados e com a cabeça encostada na parede ouvi a porta do terraço sendo aberta, mas pensei que devia ser um dos meninos me procurando. Esqueirei minha cabeça um pouco para o lado mas não vi nenhum dos meninos, e sim uma garota.
Eu voltei para a minha posição inicial prendendo a respiração, e vi a menina passar um pouco perto de mim. Eu soltei a respiração e percebi que era aquela menina de antes da sala, então continuei a comer minha maçã enquanto olhava a mesma comer seu lanche. Ela depois de alguns minutos se levantou e foi até a sua mochila aparentemente tirando algum papel da mochila e voltando para onde estava, mas ela fez uma coisa que fez eu prender minha respiração pela segunda vez.
Ela se apoiou na grade botando suas duas pernas para o outro lado sem proteção, e se agarrando ali. Imediatamente eu me levantei deixando a minha maçã cair no chão, e comecei a me aproximar lentamente enquanto a olhava. Eu parei de andar no momento em que ela se virou e colocou o papel na grade, mas quando se virou fiquei aliviado quando percebi que ela não percebeu a minha presença. Ela ficou alguns minutos parada sem fazer nada, e eu estava cada vez mais perto dela. Ela do nada pareceu que respirou fundo e simplesmente soltou suas mãos da grade.
- Porra!
Eu peguei impulso colocando meu pé para trás e corri até onde ela estava, e por sorte consegui pegar no pulso dela no último momento.
- Meu Deus! Você é maluca ou o que? - Eu falei enquanto segurava o pulso dela fortemente.
- O-oque...?
Eu apertei mais o pulso da mesma e a puxei com toda a força que eu tinha, e segundos depois ela estava caída do meu lado no chão.
- Ei, você tá bem? - Eu falei me apoiando com as mãos no chão e olhando para um garota jogada no chão ofegante. - VOCÊ É MALUCA?
- Quem é você? - Ela disse olhando para mim confusa.
- E isso importa, garota? - Eu disse me levantando e também ela pelo braço. - O que você tem na cabeça para se jogar do terraço?
- Não é da sua conta, garoto. - Ela disse me olhando frio e passando por mim.
Eu abri a boca em surpresa, eu acabei de salvar essa garota da morte e assim que ela me agradece? Assim que agradece seu salvador?
- Ei, ei... - Eu disse indo até ela segurando seu braço fazendo a mesma me olhar. - Por que você ia fazer aquilo? Morte não é a saída para nada.
- Olha... - Ela disse tirando seu braço de minha mão. - Eu nem sei quem é você, e não lhe devo satisfações. Sei o que você acabou de fazer, mas não pedi por isso...
Ela me olhou por alguns segundos e pegou a sua mochila saindo do terraço, e me deixando ali com cara de tacho olhando para o nada.
- Que garota mal agradecida... - Falei bufando e olhando para cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IAYS - JAEBUM
Fanfiction" Eu sou o seu salvador, Eun Park. E nada vai me impedir de protegê-la. " PLÁGIO É CRIME Começo: 23/04/2018 Término: 15/01/2019