De hoje para todo o sempre

2.2K 212 70
                                    

Dois meses depois

Estava arrumando as coisas do meu armário, na verdade tirando tudo pois o ano acabou e eu estava finalmente formada. O corredor estava cheio dos alunos gritando felizes pelo término da escola, e hoje a noite seria o baile de formatura.

Por mim eu não viria apenas por não querer, não ter vontade. Mas a minha mãe já havia comprado meu vestido e me obrigado a ir, e pelos deuses, então não iria contra a vontade daquela mulher.

- Eun! - Olhei para o lado e vi Kiara correndo ate mim, rapidamente joguei tudo dentro de minha mochila e fechei o armário. - Você vai vir hoje a noite, certo?

- Claro, minha mãe me obrigou. - Eu disse rindo enquanto começava a andar com ela.

- Quer ir lá para casa comigo? Minha tia que é cabeleireira irá hoje lá em casa, e eu perguntei se ela podia fazer a produção em uma amiga e ela concordou! - Ela disse sorrindo. - Que tal?

- Pode ser uma boa. - Sorri. - Só temos que ir lá em casa pegar as minhas coisas.

- Claro, vamos no meu carro! - A mesma disse dando pulinhos enquanto íamos para o estacionamento.

- E desde quando você dirige?

A mesma revirou os olhos enquanto eu ria, mas fiquei surpresa ao chegar e vem que era uma picape bem grande para alguém da estatura de Kiara. A mesma abriu a porta de trás jogando nossas mochilas lá, e pediu para que eu entrasse. Quando entrei Kiara logo deu partida nos levando para fora da escola.

- Então... - Ela começou falando. - Vejo que não tirou a aliança de namoro de vocês.

- Não, eu... Eu não consigo. - Eu disse enquanto observava o anel.

- Ele também não, Yugyeom disse que ele nunca tira. - Ouvi a mesma suspirando. - Se vocês se amam ainda, por que não voltam? Já faz quase três meses depois daquilo.

- Eu sei, sinto falta dele todo dia... Mas Kiara, eu me senti traída quando ouvi aquilo da boca de Débora. É como se ele não confiasse em mim para contar parte de sua vida.

- Pense em uma coisa, Débora está fora do mapa. Ela realmente sumiu depois que o Jaebum falou aquilo para ela, então... Então apenas pense em vocês dois, Eun. - Ela suspirou mais uma vez. - Youngjae disse ao Yugyeom que ele chora toda noite, ele se culpa e está muito mal.

Olhei suspresa para Kiara, só de imaginar Jaebum chorando meu coração quebrava em pedaços. E saber que eu era o motivo era pior do que tudo.

[...]

- Mãe, você ta me furando! - Kiara falou pela décima fez quando a mãe dela colocou mais um alfinete em seu vestido, eu só observava rindo da situação.

- Desculpa, filha! Você devia ter comprado um vestido justo, se não eu não estaria fazendo isso! - As duas riram enquanto a mãe dela terminava o trabalho. - Pronto, está perfeito!

Kiara saiu do apoio de banco que estava, e sorriu ao ver o reflexo. Realmente ela estava bonita, seu vestido rodado esverdeado lhe dava um ar de maturidade e riqueza. Já imaginava a cara de bobão do Yugyeom ao ve-la.

- Obrigada, mãe! - A mesma disse sorrindo para a mais velha e logo olhou para mim. - Está tudo pronto com o seu vestido? Iremos agora, ja estamos atrasadas uma hora e meia.

IAYS - JAEBUMOnde histórias criam vida. Descubra agora