Eun Park
– Depois da escola irei atrás de algum apartamento e algum trabalho também, preciso me manter. – Eu disse enquanto entrava na escola com Jaebum ao meu lado.
– Você sabe que pode ficar lá em casa, minha mãe realmente não se importa. – Ele disse seguido de um suspiro.
Eu sabia que a mãe de Jaebum não se importava de eu morar com eles por tempo indeterminado, mas eu me sentia incomodada ao dar despesas a ela e não conseguir ajudar em nada. E poucos dias atrás eu havia lembrado que eu tinha uma quantia grande de dinheiro guardada para emergência, então decidi usa-la para isso. Sustentaria a mim mesma em uma casa.
– Eu sei. – Sorri pegando em sua mão. – Mas é uma coisa que eu quero, entende? Preciso disso.
– Tudo bem. – Ele sorriu compreendendo minha escolha.
Ficamos um tempinho no jardim conversando até o sinal da primeira aula chegar, ele falava sobre como a banda dele com os meninos estava indo bem. No dia do show de talentos, havia dois produtores de música famosos do distrito. E gostaram muito deles, Jaebum realmente estava muito feliz em pensar que ele e seus amigos realmente poderiam seguir seus sonhos na indústria musical.
Quando o sinal tocou, saímos do jardim indo para a sala e no corredor encontramos os meninos. Antes de entrarmos os cumprimentamos, e quando entramos vimos que o diretor estava nos esperando em pé ao lado do professor. De pouquinho em pouquinho os restos do alunos estavam entrando, e quando todos as cadeiras estavam vagas o diretor fechou a porta e se virou para nós.
– Bom dia alunos... – Ele deu uma pausa para darmos bom dia também. – Venho aqui informar que nessa sexta-feira faremos um passeio, para conhecimento também obviamente. Enfim, vamos para a reserva florestal da cidade, e passaremos três a quatro dias lá.
Um murmúrio começou pela sala toda, inclusive os meninos que estavam bem felizes por passarem uns dias ao ar livre. Virei meu rosto para Taeyon e percebi que a mesma me encarava, ela realmente não estava mentindo sobre a conversa que escutara da Débora.
– Entregarei os bilhetes para serem assinados por seus pais, ou por vocês se já são maiores de idade. – Ele começou a distribuir o papel pela sala. – Levem o essencial para esses dias, lembrem que a noite é frio e há muitos mosquitos. E levem roupas boas para andar, faremos várias atividades nesses dias.
Ele tirou algumas dúvidas de alguns alunos, e saiu da sala finalmente dando a palavra para o professor. Enquanto ele explicava alguma coisa que eu não prestava atenção, lembrava de minha conversa com Taeyon. Eu não duvidava nada que Débora poderia sim fazer algo nesses dias, tanto que ela abordou Jaebum no vestiário masculino. Suspirei, não deveria me importar... Realmente não irei abaixar a cabeça para uma mulher como Débora.
[...]
Eram duas horas da tarde, eu estava andando pelas ruas embaixo de um sol forte distribuindo meu currículo em algumas lojas e tentando procurar um apartamento. Logo que cheguei da escola, tomei um banho e saí o mais rápido possível. Jaebum havia dito que viria comigo se quisesse, mas disse que não precisava. Não queria incomodá-lo com isso.
Após deixar minha última folha de currículo em uma cafeteria, voltei o caminho para ver um apartamento que era barato e parecia ser bem cuidado. Alguns minutos andando o achei novamente, e entrei sem prestar atenção e acabei esbarrando em alguém.
– Oh, me desculpe... – Eu disse com um sorriso sem graça ao levantar a cabeça e encarar o homem a minha frente.
– Tudo bem, sou meio desastrado. – Ele sorriu também sem graça coçando a nuca. – Você é nova moradora daqui? Nunca lhe vi...
– Não, não... Eu vim ver se o apartamento é legal, estou procurando moradia.
– Ah sério? Então é comigo que você veio falar! – Eu franzi o cenho, ele não podia ser o senhorio daqui. Era muito novo para isso, eu acho. – Eu sei que sou novo, mas a aparências enganam. Sou o senhorio daqui.
– Ah... É um prazer então. – Sorri estendendo a minha mão e o mesmo apertou.
– Sou Hyunjin e você?
– Eun Park... Pode me mostrar o apartamento? – Disse com um sorriso fechado e ele logo sorriu abertamente pedindo para segui-lo.
Subimos os lances conversando, ele me contava sobre o apartamento, como eram os vizinhos e essas coisas. Logo que chegamos no apartamento que estava a venda, percebi que era espaçoso e Jaebum poderia ficar comigo aqui as vezes. O preço também era bom, era metade do dinheiro que eu tinha então não teria problema de comprar os mantimentos. Já havia móveis, não precisava me preocupar com isso.
– Então, você gostou? – Hyunjin perguntou encostando no batente da porta.
– É aconchegante... – Eu disse olhando em volta e logo o encarando com um meio sorriso. – Acho que você ganhou uma nova inquilina!
VOCÊ ESTÁ LENDO
IAYS - JAEBUM
Fanfic" Eu sou o seu salvador, Eun Park. E nada vai me impedir de protegê-la. " PLÁGIO É CRIME Começo: 23/04/2018 Término: 15/01/2019