30

1.8K 188 61
                                    

Jaebum

Respirei fundo ao bater as mãos cheias de poeira para afastar as mesmas, finalmente eu e o resto do pessoal tínhamos acabado de montar o palco e as outras coisas do show.

- Vamos ganhar hoje esse show de talentos. - Youngjae disse e eu sorri para o mesmo. - Vamos tomar um banho? Com certeza Eun não vai querer beijar esse homem fedorento.

- Idiota. - Eu disse passando um braço pelos ombros dele e dando-lhe um cascudo.

Os outros meninos foram com a gente, e depois que pegamos nossas roupas nos armários cada um entrou em um box para tomar banho.

Se passaram vários minutos, mas eu não conseguia sair de baixo do chuveiro. Estava bom demais.

- Jaebum, estamos indo! - Ouvi Jackson falar. - Nos encontre no pátio depois.

- Ok!

Fiquei mais alguns minutos ali e resolvi sair do mesmo, se não acabaria dormindo ali. Desliguei o chuveiro e me sequei ali dentro, e antes de sair coloquei uma toalha em volta da cintura enquanto terminava de secar o meu cabelo com outra.

Enquanto estava em frente ao meu armário ainda secando meu cabelo, dois braços femininos envolveram minha cintura e sorri sabendo que era Eun ali.

- Realmente quer fazer aqui, Eun? Podemos fazer em... - Eu tirei a toalha do rosto e olhei para trás e imediatamente arregalei os olhos.

- Queria até fazer mas broxei, você trocou meu nome Jaebum! - Débora bufou enquanto colocava um sorriso no rosto. - Não faz tanto tempo assim, faz?

- Me largue. Agora. - Eu disse devagar e a mesma deu de ombros enquanto tirava os braços da minha cintura, e ai pude soltar a minha respiração.

Pela mor de deus Youngjae, seria uma boa hora para você aparecer.

- Nossa, tem malhado? Seu corpo está melhor. - Ela passou a língua pelos lábios enquanto me olhava, e parou seu olhar na minha cintura só coberta pela toalha.

- Aqui é o vestiário masculino, Débora. Saia por favor. - Eu disse engolindo em seco enquanto me virava para o armário.

- Ah Jaebum, seco e direto como sempre. - Ela riu e senti a mesma se sentando no banco ao meu lado e me encarando. - Quem é essa Eun? Sua nova namorada?

- Não lhe interessa, Débora. - Eu disse ruidosamente.

- Não esconda as cartas, vi você a pedindo em namoro naquela noite no monte. - Eu a olhei perplexo, como ela sabia? - Sabe o engraçado... Aquele lugar foi aonde a gente se conheceu.

- Aquele lugar é o meu preferido, e pode ter certeza que não é por causa de uma vaca qualquer. - Vi a sua expressão de surpresa ao me virar entrando no box para me vestir.

- Ah meu querido Jaebum... - A ouvi rindo novamente e me senti melhor ao estar vestido em sua frente. - Prefiro você com a toalha.

- E eu prefiro você longe de mim. - Eu disse batendo a porta do armário e me virando para ela. - Se você ja acabou, preciso encontrar os meninos...

Eu me virei indo para a saída, mas a mesma segurou minha mão me fazendo congelar na mesma hora.

- Você sabe que ela não é certa para você, não sabe nada sobre você. - Ela disse apertando mais a minha mão, mas a puxei rapidamente.

- Débora, não se meta na porra da minha vida. - Eu olhei para ela. - Você fode meu coração e depois de dois anos quer chegar e falar quem devo amar? Sabe de uma coisa? A Eun está sendo mais do que você foi por três anos de namoro

- Está falando merda, Jaebum...

- VOCÊ QUE ESTÁ FALANDO MERDA, PORRA! - Eu gritei fazendo ela se encolher. - Você nem devia estar aqui primeiramente... Olha só, não se meta no meu relacionamento com a Eun. Você não vai querer fazer isso.

- Você vai se machucar, ela vai te machucar! - Ela chegou mais perto e pegou meu rosto com suas duas mãos fazendo eu arregalar os olhos. - Ela por acaso sabe totalmente do seu passado ou só da versão da sua irmã? Você sabe quando contar ela não vai aguentar...

- Débora, chega! - Eu joguei seus braços para o lado fazendo a mesma cair sentada no banco. - Isso é problema meu, não seu. Deixe eu e a Eun em paz, ouviu?

Eu virei as costas e saí do vestiário, e enquanto andava ouvi o grito dela e uma batida no armário. Quando cheguei no pátio chutei a parede de raiva.

- Por que agora? Por quê?

IAYS - JAEBUMOnde histórias criam vida. Descubra agora