Jaebum
Eu desci rapidamente do terraço vendo a Eun Park ir embora pela direção oposta, não iria atrás dela por enquanto.
Fui em direção ao refeitório onde os meninos estariam, e quando cheguei lá me joguei ao lado do Jackson.
– Aconteceu alguma coisa? – Jackson perguntou me olhando.
– Sim... – Eu suspirei passando a mão pelo meu pescoço. – Podemos ensaiar hoje a noite? Quero esfriar a cabeça.
– Claro, estávamos falando disso antes de você chegar... – Jinyoung disse.
Eu suspirei mais uma vez passando as mãos pelo rosto, queria ter alguma ideia daquilo que a Eun tinha falado. Eu levantei a cabeça e vi Youngjae me encarando, e quando ele deu um meio sorriso já sabia o porquê eu estava assim.
Quando o sinal tocou todos nós nos levantamos e fomos conversando normalmente até a sala. Quando entrei e sentei ao lado do Mark, olhei em volta a procurando. A mesma estava sentada no lugar de sempre olhando para o céu.
Eu suspirei, queria que ela me olhasse.
– Está tão apaixonado que suspira só de olha-la? – Eu olhei para o lado e vi Jackson sorrindo.
– Não estou apaixonado por ela, Jack. – Eu dei um sorriso sem graça. – É só que...
– Que você levou meio que um toco dela e seu coração ta doendo? – Eu gruni fazendo ele rir. – Relaxa, Jaebum. Todo mundo aqui que sabe que você pelo menos sente algo por ela...
Eu cruzei os braços olhando para a frente, eu sabia muito bem que eu não gostava dela. O fato de eu tê-la ajudado a não se matar, não queria dizer que eu poderia gostar dela e vice versa.
– Oi amor! – Taeyon surgiu do nada depositando um beijo na minha bochecha me assustando.
– Taeyon? – Eu olhei para o lado e a mesma sorria radiante.
Eu ouvi Youngjae resmungar e Taeyon o olhou de cara feia para ele imediatamente. Desde que fiquei a primeira vez com ela, Youngjae me odiou por uns dias.
Acho que Youngjae estava certo... Pensei.
– Vejo que não está mais falando com aquela estranha... – Ela sorriu me fazendo ficar um pouco irritado. – Então quer dizer que me ouviu e me escolheu?
– Por favor, Taeyon... – Eu balbuciei. – Nós ainda somos amigos, só estamos em uma fase difícil. E não, eu não te escolhi e nunca vou escolher.
Ouvi Youngjae e Jackson abafarem uma risada com as mãos ao meu lado, eu ri internamente com eles. Eu os venerava já que os mesmos não conseguiam esconder seu desgosto por Taeyon, já eu era até "gentil" com por causa do nosso passado.
– Ah, você é tão difícil... – Ela sussurrou acariciando meu braço me fazendo suspirar nasalamente. – Mas alguma hora irá ver que sou a mulher certa para você, Im Jaebum. E não aquela coitada.
Ela levantou da cadeira e me olhou antes de virar as costas, e ir para o seu lugar passando ao lado da Eun. As duas se encaram por um momento, e logo Eun me olhou brevemente antes de virar seu olhar para a janela.
E com esse breve olhar fiquei um pouco feliz, só um pouco.
[...]
Quando o sinal tocou eu e os meninos nos levantamos saindo da sala, e saímos da escola nos despedindo um do outro mesmo que nos viriamos mais tarde. E novamente Youngjae foi comigo.
– Ok, pode falar. Sei que você tá louco pra atazanar seu melhor amigo aqui... – Ele riu.
– Não... – Eu olhei para baixo. – Cara, não entendo. Por que ela disse aquilo? Meu deus!
– Começou...
Fiquei minutos e minutos falando sobre o que aconteceu no terraço, e quando paramos em frente a nossa porta eu ainda falava. Quando entramos minha mãe ainda não estava em casa, então subimos rapidamente.
– Então você levou um belo de um toco? – Youngjae disse ao se deitar no meu lado na cama.
– Eu só levaria um toco se tivesse algo com ela, Jae. – Revirei os olhos.
– E vocês não tem? – Ele riu e eu o olhei. – Até o Yug que é tapado percebeu o que há entre vocês naquele dia do boliche.
– E o que há entre nós, Youngjae? – Eu cruzei os braços olhando para o teto esperando a sua resposta.
– Vocês dois são confusos, mas... Existe um pequeno sentimento ai, mesmo que ela esteja te ignorando sei que ela gosta de você. – Ele me olhou. – E ela não disse que foi difícil fazer aquilo?
– Sim... – Eu suspirei.
– Então, ela gosta de você Jae. Mas não consigo entender o motivo dela quebrar os laços com você. – Ele se remexeu na cama pensando. – Tipo, sei lá será que alguém da família dela não aprova? Ou ela já tem alguém? São muitas ideias...
Eu franzi o cenho pensando na primeira proposta de Youngjae, o pai dela poderia muito bem proibir a nossa amizade. Ele devia ter visto a gente se abraçando naquela noite.
– O pai dela poderia fazer isso... – Eu olhei para o Youngjae e o mesmo tinha uma confusão no rosto.
– E porquê?
– Não sei, mas ela me disse que ele nunca foi um bom pai...
Eu olhei para o teto pensando, seria arriscado eu fazer o que estava pensando mas se fosse para consertar as coisas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
IAYS - JAEBUM
Fanfiction" Eu sou o seu salvador, Eun Park. E nada vai me impedir de protegê-la. " PLÁGIO É CRIME Começo: 23/04/2018 Término: 15/01/2019