Jaebum
Estava deitado na minha cama com a Eun, ela havia dormido nos meus braços. Depois que chegamos do encontro com a mãe dela, viemos para o nosso quarto e deitamos juntos e ela acabou adormecendo.
Com o maior cuidado tirei a cabeça dela de cima de meu braço dormente, e a coloquei confortavelmente na cama a cobrindo logo em seguida.
Quando desci as escadas minha mãe estava fazendo a janta, então entrei na cozinha para ajuda-la.
– Deixou a Eun sozinha? – Ela perguntou enquanto mexia a comida na panela.
– Ela está dormindo... Esses dias foram cheios para ela, então deve estar cansada. – Disse lavando a louça.
– Ela é uma garota tão boa, por que sofreu tanto? – Minha mãe suspirou. – Espero que tudo se ajuste na família dela.
– Com a mãe dela até pode, mas com o pai é algo impossível. – Eu disse me encostando na pia com os braços cruzados. – Não quero que ela sofra de novo, não quero que aquilo da escola ocorra de novo...
– A propósito, o que houve na escola para ela se cortar tão profundamente? Realmente queria se matar. – Minha mãe me olhou.
– Vamos nos sentar? É uma longa história...
Ela assentiu e desligou o fogo do fogão, e me puxou até o sofá fazendo eu sentar no seu lado.
– Sabe a Taeyon? Aquela que eu trouxe aqui uma vez? – Minha mãe fez cara de nojo me fazendo rir. – Então, ela percebeu que eu comecei a me aproximar da Eun e ficou maluca no início. Claro que no início não tinha nenhum pensamento além de amizade com ela, só queria ajuda-la. Mas aí as coisas começaram a desandar... – Suspirei. – Taeyon ficou pior, ameaçando a Eun. Até que ela fez a audácia de colocar um tipo de manchete antiga na nossa sala que falava sobre a morte do irmão da Eun...
– Meu Deus... – Minha mãe disse se indireitando.
– Vamos dizer que a Eun se culpa pela morte, então ficou mal quando viu aquilo. Os meninos tiraram tudo da sala rapidamente mas não foi o suficiente para impedi-la de sair correndo e fazer o que fez... E por sorte a achei no último momento.
– Caramba, o que essa Taeyon tem na cabeça? – Ela bufou. – Eun com certeza nunca fez nada com ela, por que fazer um golpe tão baixo como esse?
– Também não entendi isso, mãe. – Suspirei. – Mas rezo para ela melhorar tanto fisicamente quanto psicologicamente...
– Fisicamente eu cuido, mas psicologicamente é o problema. – Ela disse. – Ela tem sorte de ter você, depois de tanto tempo de abuso na casa dela ela tem alguém que a ama.
Eu sorri com isso, lembrei da primeira insistência que tive com ela no corredor. Mesmo que nosso primeiro encontro tivesse sido trágico, nos trouxesse coisas boas.
– Você realmente a ama, não? – Me assustei com a pergunta repentina da minha mãe.
– Sim... – Eu disse brincando com meus dedos.
– Me lembro da Débora, sabe... E não era isso, não tinha essa coisa que vocês tem.
– Que coisa? – Olhei para a minha mãe confuso.
– Um amor verdadeiro e intenso... – Ela sorriu fazendo eu olhar para o chão de vergonha. – Vou te dar um conselho de mãe... Já está na hora de pedi-la em namoro, filho.
Ela se levantou rindo e voltou para a cozinha fazer a comida, já eu me acomodei no sofá pensando. Por que não, né?
Levantei do sofá rapidamente subindo as escadas, e entrei no quarto na ponta do pé para não acorda-la. Peguei meu celular na cômoda e um casaco, e antes de sair depositei um beijo em sua testa.
Falei para a minha mãe que iria sair, e chegando na garagem coloquei o celular na orelha esperando o Youngjae atender.
– Alô? – Ele disse com a voz rouca.
– Acordou agora? Ótimo. – Eu saí com o carro da garagem já pegando a rua para a casa do Youngjae. – Estou indo aí na sua casa, você precisa me ajudar com algo.
– Tudo bem... – Ouvi ele bocejando antes de desligar.
Alguns minutos depois parei o carro em frente a casa dele, e fiquei no celular o esperando. Dei um pulo no assento ao ouvir a porta do meu lado ser aberta, e ele sentar ao meu lado.
– Espero que seja importante para você me acordar do meu sono de beleza... – Ele riu enquanto nos cumprimentavamos. – Do que se trata a nossa saída?
– Estava conversando mais cedo com a minha mãe e... – Dei um meio sorriso. – Decidi pedir a Eun em namoro.
– O QUE?!? – Youngjae falou alto me fazendo gargalhar. – Tá de sacanagem, né? Meu deus, meu irmão desencalhou depois de tanto tempo!
– Idiota. – Eu ri socando o braço dele. – E como você é meu melhor amigo quero que me ajude a escolher a aliança...
– Quando irá pedi-la em namoro?
– Hoje a noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IAYS - JAEBUM
Fanfiction" Eu sou o seu salvador, Eun Park. E nada vai me impedir de protegê-la. " PLÁGIO É CRIME Começo: 23/04/2018 Término: 15/01/2019