29

1.8K 197 21
                                    

Eun Park

Fui até o refeitório e olhei em volta procurando os meninos, mas não os achei. Estava com fome então dei de ombros indo para a fila pegar a comida.

Quando estava passando pelos corredores de mesa escutei alguém me chamar, e quando olhei para o lado vi Kiara sorrindo para mim.

- Oi, Eun. Como vai? - A mesma perguntou quando sentei em sua frente.

- Bem... - Sorri. - Você viu os meninos aqui? Não os achei.

- Hoje é o show de talentos, não lembra? Eles estão arrumando as coisas junto com o pessoal da organização.

- Meu deus, hoje??? - Eu suspirei desesperada enquanto deixava minha cabeça cair em meus braços.

- O que foi, Eun? Aconteceu alguma coisa? - Kiara perguntou preocupada.

- Eu vou cantar nesse show de talentos, mas eu não sabia que era hoje! Tanta coisa aconteceu que eu perdi a noção do tempo...

- Improviso é a base de tudo, amiga. -  A mesma disse dando leves batidas no meu ombro.

[...]

Saí do refeitório com o intuito de achar os meninos, precisava falar com eles ou ficaria maluca! Fui até o ginásio onde ocorreria o show, e vi os meninos montando o palco.

Cheguei calmamente então nenhum deles me viu, e fiquei contemplando a linda imagem que estava ali. Jaebum sem camisa fazendo trabalho braçal.

- Nada justo com a minha pessoa... - Gruni. - Jaebum!

Falei alto e o mesmo virou a cabeça na minha direção e sorriu. Falou rapidamente com Jinyoung e veio correndo até mim me pegando nos braços e rodopiando.

- Estava com saudades... - Ele disse dando um rápido beijo em meus lábios.

- Também... - Sorri. - É sério que o show de talentos é hoje? Eu vou cantar mas tinha perdido a noção do tempo! O que vou fazer?

- Você tem a letra de alguma música ai na sua cabeça linda? - Eu assenti. - Então, só coloque as palavras para fora. Improvise.

- Ok. - Suspirei e o olhei de cima abaixo. - Não acha que está mostrando muito para as outras garotas que estão babando em você aqui?

- Ciúmes, Eun? - Ele perguntou me fazendo revirar os olhos. - Relaxe, só você pode ver tudo.

Ele sorriu e me puxou me beijando profundamente. Fomos separados por um grito do Jackson chamando Jaebum, e acabamos por nos despedir com um selinho rápido.

- É, Eun. O que você vai cantar aqui a duas horas? - Suspirei olhando para o céu.

IAYS - JAEBUMOnde histórias criam vida. Descubra agora