Jaebum
Parei o carro no estacionamento do shopping, aqui tem a melhor joalheira da cidade. Eu e Youngjae saímos do carro e seguimos para dentro do shopping conversando.
– Como vai fazer? – Ele me olhou. – Romântico ou direto?
– Estava pensando em todo mundo sair hoje para algum lugar, deixá-la feliz em ver o pessoal. – Continuei. – E quando ficassemos a sós, eu a pediria em namoro.
– Não sabia que Im Jaebum tinha um lado romântico escondido nas profundezas. – Youngjae riu fazendo eu empurra-lo.
Logo que subimos as escadas rolantes, fomos direto para a joalheira. Fui junto com o Youngjae olhando as amostras, eram todas lindas mas muito caras.
Enquanto eu passava o olho pela vitrine vi um anel de prata com um preço bom e era bem delicado, era a cara da Eun. Pedi a para atendente que queria um daquele, e ela logo pegou me levando até o balcão.
– Sabe o tamanho do dedo dela? – Ela perguntou e eu olhei para o Youngjae nervoso. – Vamos na sorte, então?
Eu sorri enquanto a mulher colocava o anel dentro de uma caixa de veludo pequena, e dava na minha mão. Depois que paguei eu e Youngjae fomos em outra loja ver as roupas de hoje a noite.
– Você vai comprar roupas para hoje? Só para hoje? – Eu assenti o olhando. – Meu Deus do céu, você tá muito apaixonado.
– Cala a boca. – Eu murmurei envergonhado.
Depois de olhar várias e várias roupas, peguei uma blusa social branca e uma calça preta. Youngjae falou da boca para fora e comprou uma roupa para ele também.
Depois que pagamos tudo voltamos até o estacionamento, e entramos dentro do carro suspirando.
– Estou nervoso antes do tempo... – Eu o olhei. – Isso é normal?
– Totalmente normal, irmão. – Ele riu. – Agora vamos, vou ligar para os outros para marcamos algo a noite. Para onde quer ir?
– Podíamos ir para o parque de diversões novo que abriu, e depois subir naquele monte que dá para ver a cidade. – Eu o olhei. – Que tal?
– Romantismo a mil, deus... – Youngjae sussurrou enquanto pegava o celular me fazendo revirar os olhos.
[...]
Parei o carro em frente a minha casa depois de deixar o Youngjae na casa dele, o dia foi cansativo mas para um propósito bom. Todos os meninos tinham confirmado, agora só faltava a Eun.
Peguei a sacola com as coisas e entrei dentro de casa, e por sorte só a minha mãe estava na sala vendo tv.
– O que é isso? – Ela perguntou ao ver a sacola.
Eu sentei ao lado dela e peguei a caixa de veludo a abrindo, e a mesma colocou abriu a boca em surpresa ao ver o anel.
– Jaebum, você vai realmente pedi-la em namoro? – Eu assenti sorrindo. – Meu Deus, seu pai vai ficar tão orgulhoso!
– Jaebum? – Eu ouvi a voz da Eun do segundo andar.
Minha mãe balançava as mãos dizendo "guarda, guarda!" antes dela descer, então coloquei tudo dentro da sacola e joguei dentro do quarto.
– Tô indo, amor! – Eu gritei subindo as escadas.
– Amor? – Ela riu me olhando quando abri a porta, e veio até mim me abraçando.
– O que? Não posso chamá-la assim? – Eu ri a abraçando forte. – Que eu saiba chamamos assim que amamos...
– Então vou te chamar de "amor" também! – Eu sorri e a puxei para um beijo.
Ficamos alguns minutos ali até perdemos o ar, sorrimos um para o outro e sentamos na cama.
– Estava aonde? Quando acordei você não estava aqui.
– Fui resolver algumas coisas com o Youngjae, nada demais. – Peguei na mão dela. – Que tal sairmos hoje a noite com os meninos?
– Sério? Para onde?
– Iríamos no parque de diversões, e depois subiriamos em um monte para ver as luzes da cidade.
– Uau, parece ser bonito só de falar. – Ela riu. – Quero ir sim, estou com saudade deles. Que horas vamos?
– Só às 19h... Ainda temos muito tempo para curtimos juntos.
Ela sorriu e puxou meu pescoço me dando um beijo profundo, e eu a deitei na cama a beijando por cima fazendo ela sorrir abertamente quando nos separamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IAYS - JAEBUM
Fanfiction" Eu sou o seu salvador, Eun Park. E nada vai me impedir de protegê-la. " PLÁGIO É CRIME Começo: 23/04/2018 Término: 15/01/2019