31

1.9K 201 17
                                    

era pra mandar só depois mas nao consegui me segurar :3
(obrigada pelas varias visualizações e favs, amo vcs ♡)

ps: morro de rir com o comentário de vcs sobre a Débora kkkkkkkkkkk
___________________________

Eun Park

- Achou essa letra legal ou tenho que trocar? - Mordia o lábio nervosa enquanto esperava a opinião de Kiara, quero ir bem nesse show.

- Perfeita como as outras, Eun. - Ela revirou os olhos enquanto eu ria. - Cante essa última e ta tudo certo!

- Ok, obrigada! - Eu abracei a mesma enquanto ela ria.

Saímos juntas da sala de ensaio e fomos conversando até o refeitório, procurei os meninos pelo refeitório e os vi sentados em uma mesa do fundo e imediatamente eu e Kiara fomos ate lá.

- Onde está o Jaebum? - Perguntei ao sentar ao lado de Jinyoung.

- Está tomando banho la nos vestiário. - Ele me olhou. - Está preparada para o show? É daqui a uma hora e meia.

- Sim, estou. - Sorri. - Kiara me ajudou a escolher uma música... E você, esta preparado?

- Há meses, pequena. - Ele sorriu me fazendo rir.

Fiquei mais alguns minutos ali com os meninos, eles até cantaram uma parte da música que iam apresentar. Suspirei ao perceber que Jaebum demorava muito, então falei para Jinyoung que iria ver se ele estava bem.

Cheguei em poucos minutos no ginásio, e olhei em volta se não tinha ninguém para ver eu entrando no vestiário masculino. Quando coloquei a cabeça para dentro vi Jaebum e uma garota juntos, e essa garota segurava seu rosto como se fosse beija-lo.

- Não, não... Ta de sacanagem, não é? - Eu engoli em seco e me aproximei mais para ouvi-los.

- Você vai se machucar, ela vai te machucar. - Eu estiquei mais o pescoço e eles continuavam na mesma posição. - Ela por acaso sabe totalmente sobre seu passado ou só a versão da sua irmã? Você sabe que quando contar ela não vai aguentar...

Eu voltei para trás da pilastra e franzi do cenho, passado? E eu não vou aguentar? O que essa garota está falando? E Jaebum está escondendo algo de mim?

- Débora, ja chega! - Eu arregalei os olhos ao ouvir o nome dela, é a ex dele que a Taeyon me falou. - Isso é problema meu, não seu. Deixe eu e a Eun em paz, ouviu?

Eu ouvi passos vindo dali de dentro, então corri até o vestiário feminino e me escondi vendo o Jaebum correndo do ginásio praticamente. Quando vi que a barra estava limpa eu saí do banheiro, e ouvi um baque vindo de onde ele saiu.

- Tenho que acertar minhas contas com essas garota...

Eu respirei fundo e entrei no vestiário, e vi a tal de Débora sentada no banco com as mãos na cabeça enquanto falava coisas que eu não entendia. Quando ela percebeu a minha presença levantou o olhar e me olhou de cima a baixo.

- Quem é você? - Ela perguntou ao arrumar o cabelo.

- Eu é que pergunto quem é você... - Eu disse cruzando os braços e chegando mais perto. -  E como você não sabe quem sou? Está tão fissurada em mim.

- Não me diga que... - Ela começou a abrir um sorriso ao colocar seus neurônios para trabalhar. - A nossa famosa Eun! Que bom finalmente te conhecer pessoalmente, já ouvi muito sobre você.

- Já ouvi muito sobre você também, e acho que não posso falar o mesmo. - Engoli em seco. - O que estava fazendo aqui com o Jaebum?

- Botando a conversa em dia, não nos víamos há dois anos. - Ela deu de ombros ao se encostar nos armários. -  E o centro da conversa era você.

- Me conte a novidade agora, Débora. - Revirei os olhos. - Não pergunte nada sobre mim a ele, pergunte diretamente a mim. Estou aqui para responder qualquer pergunta.

- Deixe ele, agora. Antes que você foda o emocional dele. - Ela me olhou. -  E isso não é um pedido.

- Foder que nem você fez três anos atrás? - Eu ri enquanto a olhava. - Não sou uma vaca que nem você, eu realmente o amo.

- Como o ama sem realmente conhece-lo? - Ela deu um sorriso cínico. - Da para ver que ele nao confia em voce para contar tal coisa, e vai por mim, quando contar voce vai sair correndo.

- Voce nao sabe pelo o que passamos, Debora. Nem se ele dissesse que matou alguem eu fugiria... - Eu cheguei mais perto dela e ela me olhou de cima a baixo. - E quem deveria "sair correndo" é você, não quero uma vaca como você de graça com meu namorado.

- Ah Eun, tão inocente. - Ela gargalhou e logo depois me olhou. - Você acha que só vim bater esse papo com ele e ficar de "graça"? Vim reivindicar o que é meu, ou seja, ele.

- Não me faça rir, Débora. - Eu a encarei. - Anos se passaram, as coisas mudaram... Olha, odeio ser tão competitiva e possessiva mas... Tente a sorte, tente a sorte de tira-lo de mim.

Seu olhar transparecia receio e eu sabia que tinha vencido esse round, então me afastei dela lentamente.

- Ele ja lhe avisou para nao se meter no nosso relacionamento, e eu digo de novo. Nao se meta, ouviu?

Eu a encarei uma ultima vez antes de sair do vestiário, e sair correndo para o pátio. Parei me apoiando nos dois joelhos enquanto eu respirava fundo, o que havia acontecido?

- Eu realmente ameacei ela? Meu deus... - Eu disse rindo para mim mesma. - Ah Jaebum, eu ameacei sua ex por você. Acho que realmente te amo...

IAYS - JAEBUMOnde histórias criam vida. Descubra agora