POV Jaebum
Era a milionésima nota alta que eu errava na minha parte da música, o que estava acontecendo comigo?
– Você está bem, Jaebum? Quer parar um pouco? – Mark disse quando dei um suspiro alto no microfone.
– Vou tomar um pouco de água...
Eu coloquei o microfone no apoio e saí do porão da minha casa e fui até a cozinha, e em segundos tomei uma golada enorme de água.
– Eu nunca erro... – Eu falei passando minha mãos pelo meu cabelo.
– Ei...
Eu olhei para o lado e vi Youngjae me olhando, e logo o mesmo pegou um copo d'água bebendo também.
– É por causa daquela garota? – Ele perguntou me olhando pelo canto do olho.
– Como assim? – Eu disse desviando meu olhar.
– Vi uma garota saindo voada do terraço, e logo você atrás... – Ele me olhou depois que guardou a garrafa d'água na geladeira. – Quantas vezes tenha que repetir que lá é proibido, bummie?
_ E quantas vezes tenho que repetir pra para de me chamar de "Bummie". –Eu revirei os olhos fazendo ele rir, e como sempre sorri junto a ele.
– Mas e aí. – Ele disse enquanto andavamos em direção ao porão novamente. – É por causa dela?
– Não sei, Jae. Não sei...
[...]
Eu acordei no outro dia morrendo de sono já que ficamos mais algumas horas treinando já que eu estava errando no início, mas depois voltei ao normal.
Coloquei o meu uniforme depois de tomar meu banho, e desci vendo só a minha mãe na mesa tomando seu café.
– Cadê o papai? – Falei dando um beijo em sua testa antes de sentar e começar a comer.
– Teve que ir trabalhar mais cedo hoje. – Ela me olhou. – Ficou treinando até tarde, não é? Graça a Deus que do meu quarto não dá pra ouvir a barulheira de vocês.
– Desculpa. – Eu ri.
Logo que acabei de comer eu me despedi da minha mãe e saí de casa, e como sempre fui de skate. Meia hora depois parei em frente a escola segurando o skate ao lado meu corpo e começando a entrar no pátio.
– Jaebum!
Eu olhei para o lado e vi Taeyon correndo em minha direção, e comecei a andar como se não a tivesse a visto.
– Ei, Jaebum! – Ela segurou meu braço fazendo eu soltar a respiração que eu nem percebi que segurava. – Não me viu novamente, não é? Tudo bem!
Ela sorriu para mim. Taeyon era uma menina linda e um pouco legal ao meu ver, mas não dos outros. A única coisa dela que eu não gostava era o quanto ela insistia em querer ficar grudada comigo mesmo eu tendo dado vários foras nelas.
– Olha, Taeyon. Eu tenho que ir pra aula e...
– Ah, então eu vou com você!
Ela sorriu mais uma vez e começou a puxar meu braço me fazendo ir junto a ela, e eu suspirei pesadamente.
Quando entrei na sala minha atenção foi direcionada a Eun Park que estava sentada no final da sala olhando a janela ela novamente, e quando a mesma percebeu minha presença sorri em direção a ela.
Ela cerrou os olhos e voltou a sua atenção para a janela novamente me fazendo rir mais ainda.
– Do que está rindo, Jaebum? – Taeyon falou me olhando.
– Nada. – Eu a olhei. – Vou sentar com os meninos, depois falo com você.
Ela assentiu e soltou o meu braço, e fiquei aliviado quando me sentei ao lado do Yugyeom cumprimentando todos.
– Essa Taeyon não desiste hein... – Bambam falou rindo me fazendo rir também.
– Ela tá sozinha, não vai falar com ela? – Youngjae falou me olhando com um sorriso nos lábios.
– Jae... – Eu disse revirando os olhos.
– Quem? Quem?! – Yugyeom falou olhando para todas as garotas da sala.
– Eun Park, aquela ali. – Eu gesticulei fazendo ele olhar na direção dela.
– É bonita... – Yugyeom falou e logo ouvi o mesmo protestar quando Youngjae deu um tapa em seu braço.
– Já volto...
Eu me levantei deixando a minha mochila na cadeira e fui até em direção a ela, mesmo que ela soubesse da minha aproximação não virava seu rosto para mim.
Quando cheguei perto dela sentei na cadeira ao seu lado e fiquei a observando até a mesma virar seu olhar para mim.
– Não falei para ficar longe de mim? – Ela disse me olhando sem emoção.
– E eu não disse que sou teimoso? – Disse a olhando e apoiando minha cabeça na minha mão. – Você está bem?
– Hmm... Estou e você? – Ela disse voltando sua atenção para a janela.
– Bem... Realmente gosta de ver o céu, não é? – Eu disse olhando para lá também.
– Sim, ele é fantástico. – Ela deu um breve sorriso mas voltou a sua expressão séria. – Quando da algo de errado gosto de vê-lo, me dá uma paz...
– Aconteceu algo de errado? – Eu disse a olhando.
– Não. – Ela olhou no fundo dos meus olhos mas não pude decifrar o que me passava.
– Já decidiu? – Ela levantou uma sobrancelha interrogativa. – Quando irá me contar o porquê daquilo no terraço.
– E você irá me contar porque quer saber tanto? É irritante! – Ela colocou os dedos na têmpora.
– Vamos fazer uma troca? – Ela me olhou. – Eu lhe conto uma coisa e você me conta o que quero saber, que tal?
Eu estendi a minha mão para ela com um sorriso sem mostrar os dentes rosto, e continuei com ele quando a mesma apertou a minha mão delicadamente.
– Se a coisa que você me contar me tocar, contarei o que você quer.
Um breve sorriso surgiu em seus lábios quando eu me levantei e fui para o meu lugar. Mas o que mais me intrigava era que ela usava mangas longas nesse calor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IAYS - JAEBUM
أدب الهواة" Eu sou o seu salvador, Eun Park. E nada vai me impedir de protegê-la. " PLÁGIO É CRIME Começo: 23/04/2018 Término: 15/01/2019