Jaebum
Eu fiz a última nota alta antes da música acabar, e sorri ao ver como fomos bons. Sem nenhum erro, sem nenhuma nota errada nem nada.
- Acho que estamos prontos para o evento de música... - Bambam disse sorrindo ao sentar no chão.
- É sem ser essa semana a outra, não? - Mark perguntou e eu assenti. - Só vamos treinar mais algumas vezes para estarmos mais confiantes...
Ficamos um tempo no porão conversando, até dar nove horas e os meninos resolverem ir embora. Subi com eles até a cozinha, e eles se despediram da minha mãe que estava ali antes de passarem pela porta indo embora.
- Filho, aconteceu alguma coisa? - Minha mãe perguntou quando eu estava subindo as escadas.
- Não, por que? - Eu sorri meio sem graça.
- Não sei... Você antes estava mais feliz e tudo. Agora está meio para baixo... - Ela se apoiou na barra da escada me olhando.- Aconteceu alguma coisa? Escolas, os meninos ou alguma menina?
Eu suspirei nasalamente, imediatamente a Eun veio na minha mente. Queria contar para a minha mãe e seguir algum conselho seu que sempre me ajudaram, mas não achava que agora seria a hora certa.
- Não, está tudo bem. - Eu sorri sem mostrar os dentes. - Só estou cansado, estamos treinando muito para o evento.
- Ok... - Ela sorriu. - Mas se houver algo a mais, pode vir falar comigo ok? Estarei aqui para te ouvir.
Eu sorri afirmando o que ela tinha dito, e subi as escadas entrando no meu quarto. Quando me joguei na minha cama, peguei meu celular abrindo na caixa de mensagens da Eun e mordi o lábio pensando.
Será que devo chama-la? Pensei.
Jaebum: Eun, podemos nos encontrar amanhã na escola?
Demorou uns cinco minutos até ela responder fazendo eu dar um pulo de susto.
Eun Park: Jaebum, já disse para parar de insistir...
Jaebum: Não custa nada você me ver amanhã no terraço, custa?
Eun Park: Jae...Eu arregalei os olhos, ela havia me chamado pelo mesmo apelido que o Jae me chamava. Eu sorri um pouco com isso.
Jaebum: Vou ficar lá na hora do intervalo, se quiser vá.
Eu desliguei meu celular suspirando e o joguei do meu lado na cama. Eu queria tirar minhas dúvidas pela própria boca dela.
- Acho que isso pegou meio mal... - Eu afundei meu rosto no travesseiro resmungando.
[...]
No outro dia acordei com meu despertador tocando, resmunguei antes de levantar e entrar no banheiro. Depois que saí já de banho tomado, peguei as minhas coisas saindo do quarto e encontrando meus pais na cozinha.
- Bom dia, família. - Eu disse depositando um beijo no topo da cabeça de cada um.
- Não vai tomar café, Jaebum? - Meu pai perguntou ao me ver correndo para a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IAYS - JAEBUM
أدب الهواة" Eu sou o seu salvador, Eun Park. E nada vai me impedir de protegê-la. " PLÁGIO É CRIME Começo: 23/04/2018 Término: 15/01/2019