Jaebum
Quando cheguei na escola fui direto para o ginásio, onde os meninos disseram que estariam. Chegando lá vi todos sentados na arquibancada conversando.
- Oi galera... - Eu disse antes de cumprimentar todos e sentar ao lado do Youngjae.
- E vocês ontem hein... - Youngjae disse rindo e cutucando minha barriga.
- Vocês quem?
- Não se faça de sonso, "Bummie" - Eu gruni. - Você e a Eun Park se abraçando e tudo.
- Ah Youngjae, pare de graça... - Eu virei a cara fazendo um bico.
Ficamos mais um tempinho conversando antes do sinal tocar, e sermos obrigados a levantar e ir para a sala. Quando estávamos no corredor falei para os meninos para irem para a sala antes de mim, pois precisaria pegar um livro que eu tinha esquecido.
Andei um pouco pelo corredor antes de chegar no meu armário, quando o abri um papel cortado caiu aos meus pés. O peguei com uma ruga de confusão no rosto antes de lê-lo.
"Ontem a noite foi maravilhoso, Jaebum. A melhor noite da minha vida... Mas não acho certo sermos amigos."
– O que? – Eu sussurrei para mim surpreso antes de fechar o armário. – Por que ela acha que não é certo? Ela estava tão feliz ontem...
Eu suspirei antes de enfiar o bilhete dentro da minha sala indo para a sala. Quando cheguei lá na sala me sentei ao lado do Youngjae, e olhei em volta a procurando.
Onde ela está? Isso tá muito estranho... Pensei.
– Aconteceu alguma coisa, Jaebum? – Youngjae sussurrou para mim.
– Olhe isso... – Eu tirei o bilhete do bolso da minha calça dando na mão dele.
– Mas isso não faz sentido! Todos perceberam o quanto ela estava feliz ontem, é super certo vocês serem amigos. – Youngjae falou ao me devolver o bilhete.
– É, realmente não faz sentido... – Eu suspirei antes de me virar.
– Jaebum! – Eu olhei para o lado e vi Taeyon vindo em minha direção.
Era o que me faltava... Pensei.
[...]
Quando o sinal tocou levantei da cadeira rapidamente antes da Taeyon vir atrás de mim, e suspirei aliviado ao perceber que a mesma não vinha atrás de mim.
Fiquei a aula toda pensando o por que daquele aviso da Eun, se eu tinha feito algo que ela não gostava queria consertar isso. Não queria perder a amizade dela...
Quando cheguei no refeitório fiquei procurando ela no meio de várias cabeças, mas a mesma não estava ali. Então resolvi ir no primeiro lugar que nós havíamos nos conhecido, o terraço.
Depois que fui de fininho até às escadas e abri a porta, fechei a mesma atrás de mim para ninguém estranhar. Eu fui andando pelo terraço pensando que ela não estava ali, mas quando olhei para o lado naquele lugar que eu estava a espreita ela estava ali.
E foi a primeira vez que eu percebi como ela era bonita.
O sol batia em seu rosto iluminando sua palidez e seus lábios rosados, seus cabelos castanhos claros voavam por causa do vento deixando-a com um charme impecável.
Meu deus, por que eu tô pensando nisso? Pensei.
– Eun? – Eu a chamei quando cheguei um pouco mais perto e a mesma me olhou. – Por que está aqui? Por que me evitou o dia inteiro?
– Não se preocupe, não ia me jogar como na outra vez. – Ela riu me fazendo suspirar, como ela podia brincar com isso? – E eu não estava te evitando mesmo sabendo que você me procuraria cedo ou tarde.
– Ainda bem que você sabe... – Eu suspirei mais uma vez sentando ao seu lado. – Por que daquele bilhete?
– Está bem explicado no bilhete, não acho... – Eu interrompi ela.
– Eun, você está mentindo. Ontem você estava tão feliz, os meninos perceberam isso. – Eu a olhei. – Eu e eles fizemos você sorrir... Por que nossa amizade não é certa?
– É confuso Jaebum... – Ela disse olhando para baixo mexendo os dedos.
Ela estava nervosa e mentindo
– Eun, me fale a verdade. Eu sou seu amigo e já disse... – Dessa vez foi a vez dela de me interromper.
– Jaebum, já foi difícil escrever aquele bilhete depois de ontem. Então não insista mais, só pare. – Ela levantou bruscamente colocando a mochila nas costas.
Eu levantei rapidamente e peguei no pulso dela fazendo a mesma me olhar, seu semblante era de tristeza e apelo. Com certeza estava havendo algo.
– Eu fiz algo de errado? Se fiz por favor, me diga. Irei consertar... – Eu disse com súplica.
– Você não fez nada de errado, Jaebum. – Ela sorriu um pouco ao tirar minha mão de seu pulso, e segurar gentilmente meus dedos.
O toque dela era quente e macio, bem diferente de antes.
– Eu realmente não queria fazer isso, eu estava tão feliz. Finalmente havia achado um amigo, um amigo tão bom. – Ela falou com seus olhos marejados. – Mas eu não posso deixar outra pessoa na minha vida se machucar por causa de mim...
– Eun, como assim? – Eu perguntei confuso.
– Tchau, Jaebum.
Ela deu um meio sorriso antes de se virar e sair rapidamente do terraço me deixando ali estático. Sentia como se tivesse levado um toco de uma pessoa que eu gostava, mas eu não gostava da Eun Park desse jeito.
Ou gostava?
– Aish, que confuso! – Eu disse com as mãos no cabelo. – Preciso da ajuda dos meninos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
IAYS - JAEBUM
Fanfiction" Eu sou o seu salvador, Eun Park. E nada vai me impedir de protegê-la. " PLÁGIO É CRIME Começo: 23/04/2018 Término: 15/01/2019