32

1.7K 198 31
                                    

Jaebum

Eu estava parado no jardim, sentado e nervoso. Por que essa garota tinha que aparecer logo agora?

- Jaebum? - Eu olhei para o lado e vi o rosto preocupado do Youngjae me olhando. - O que aconteceu? - Ele perguntou ao se sentar ao meu lado.

- Débora... - Eu sorri olhando para as minhas mãos. - Aquela desgraça voltou...

- Melhor hora para ela voltar, hein. - Ele resmungou. - Vocês se falaram?

- Ela praticamente me abordou no vestiário, Jae! - Eu levantei bufando de raiva. - Ainda veio falando para eu ficar longe da Eun! E ainda tocou naquele assunto do passado...

- Da sua irmã?

- Aquele assunto, Jae. - Eu o encarei.

- Ah merda...

[...]

Eu havia acabado de me vestir, o show começaria daqui a alguns minutos. Desde aquele acontecimento eu não tinha visto mais a Débora, e nem a Eun...

- Ei, cara. Não se preocupe... - Jackson disse colocando a mão no meu ombro. - Débora não é maluca de fazer algo com a Eun aqui dentro da escola.

- Não duvido nada, Jack. - Eu ri secamente. - Mas vamos esquecer isso, temos que estar preparados para ganhar esse evento.

Meia hora antes de começar treinamos mais um pouco, e quando faltava cinco minutos fomos até o ginásio levando nossos equipamentos. Teríamos mais um tempo livre por causa do discurso que o diretor iria fazer, então nesse meio tdmpo tentaria achar a Eun no meio da multidão que já estava ali no ginásio.

Falei para os meninos que já voltaria, e comecei a andar pela multidão de pessoas com a cabeça erguida tentando vê-la. E finalmente, bem lá no final a vi encostada na parede.

- Você também vai participar, deveria estar lá atrás com os outros participantes. - Eu disse sorrindo ao chegar perto dela e colocar minhas mãos em cada lado de sua cintura.

- Queria esperar um pouquinho... - Ela deu um risada leve ao colocar os braços em volta do meu pescoço. - Está preparado para ganhar esse evento, Im Jaebum?

- Claro que estou, Eun Park. - Eu sorri de lado. - E você está preparada para ganhar o evento de solista.

- Nem um pouco. - Ela riu fazendo eu seguir a sua risada também.

Eu a abracei deixando meu queixo em seu ombro, enquanto ela acariciava levemente meu cabelo. Olhei para frente e vi Débora na entrada do ginásio nos olhando.

- Seu cabelo cresceu muito... - Eun disse do nada me tirando de meus devaneios.

- Estou mais bonito, não é? - Eu disse rindo e ela revirou os olhos. - Vamos la para trás, já vai começar.

Entrelacei minha mão com a dela, e a puxei para o meio da multidão indo para o palco. Ao olhar para trás Débora ainda nos encarava, e nesse momento queria que ela simplesmente sumisse da minha vida como dois anos atrás.

IAYS - JAEBUMOnde histórias criam vida. Descubra agora